EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ECOSPORT TREPIDANDO QUANDO ACELERA

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#1
 ledimara

ledimara
Iniciante
Iniciante
Relembrando a primeira mensagem :

Olá  tenho um ecosport XLS 2006/2007 1.6 flex gostaria de saber  a opinião dos amigos
o carro começa a trepidar quando acelero, isso acima dos 90KM não estou conseguindo
achar o problema se alguém já teve esse problema da uma luz

desde já obrigado !!!



Última edição por ledimara em Qui Jun 20, 2013 1:45 pm, editado 1 vez(es)


#26
 arkanoid

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Carlos Klettenberg escreveu:Veja só no meu caso fiquei um bom tempo até achar, e da pior forma, o suporte do motor esquerdo estava quebrado, quando andava acima de 80km tremia tudo, e foi aumentando até que soltou a triseta com o semi eixo, tudo devido ao suporte do motor.
Sad Sad  e nenhum mecanico achou até sair a triseta, vale dar uma olhada
abs

Bom dia! Trocando essas peças resolveu Carlos? A sua vibração era só quando acelerava forte e sumia depois dos 110kmh? O meu começou a fazer isso no meio de uma viajem, mas deu pra voltar pra casa de boa. Se acelerar de quarta então vibra demais, treme bastante a frente do carro. Se reduzindo ou mantendo a velocidade não vibra nada. A doideira é que quando passa dos 100kmh some, testei até uns 140kmh e não vibra nada.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos