EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo Layout das mensagens

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#1
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Relembrando a primeira mensagem :

Parece que a partir de hoje (12/06/13), mais ou menos desde as 13:00 h. houve uma atualização no layout das mensagens.

Ficou mais bonito e prático. Até as imagens podem ser vistas enquanto você digita o texto. Os quotes são bem visualizados.

Com o upgrade, nada mais de aparecer [ /b] [ b] nos negritos e cia, enquanto digitamos o texto.

Provavelmente o Emerson atualizou o site. Gostei do novo visual.

What a Face



Última edição por Josimar Medeiros em Qui Jun 13, 2013 4:32 am, editado 1 vez(es)


#26
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Essa me parece bem mais emocionante pro Josimar rs

novo - Novo Layout das mensagens - Página 2 Humaita-manaus_ponte

#27
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Essa dá medo Embarassed... A galera do outro lado parece indecisa para passar... Ao que parece, a turma à direita da foto está procurando um lugar para passar por dentro d´água, como sugeriu o colega Dolphim na minha primeira foto.

Mas com o devido cuidado deve dar para passar, a julgar pelas marcas de pneus na madeira. Eu só não pediria para o meu amigo da foto que postei me ajudar... Aí era banho na certa... Kkkkkkkkkk

lol!

#28
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Houve nova atualização no editor. No lugar dos Smileys apareceu a hora atual (11:25:24) junto com a data atual (06.21.2013 - só que em formato americano...). E tem alguns botões novos (ícone Mais botões) ...

O problema do quote foi resolvido e agora temos um corretor ortográfico ativo. Nada mais de ficar escrevendo errado.

Finalmente vamos poder escrever Ecosport sem o editor assinalar que está errado. É só adicionar ao dicionário (acabei de fazê-lo).

No entanto, notei mais um problema... O painel com os Smileys só aparece quando uso a opção de editar a mensagem... Será que só aconteceu comigo?

Abs

#29
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Josimar Medeiros escreveu:Houve nova atualização no editor. No lugar dos Smileys apareceu a hora atual (11:25:24) junto com a data atual (06.21.2013 - só que em formato americano...). E tem alguns botões novos (ícone Mais botões) ...

O problema do quote foi resolvido e agora temos um corretor ortográfico ativo. Nada mais de ficar escrevendo errado.

Finalmente vamos poder escrever Ecosport sem o editor assinalar que está errado. É só adicionar ao dicionário (acabei de fazê-lo).

No entanto, notei mais um problema... O painel com os Smileys só aparece quando uso a opção de editar a mensagem... Será que só aconteceu comigo?

Abs
21.06.2013
16:03:10
O botão Mais ícones já tinha
O formato da data vc configura clicando em Perfil > Preferências > Forma da data
E aparece assim pra mim

novo - Novo Layout das mensagens - Página 2 374p

#30
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Ok, Zanetti. Dicas valiosas. Já atualizei o formato da data. O menu dos smileys está aparecendo normalmente. Não tinha reparado nos outros botões.

Como percebi que o quote foi corrigido e o botão das figuras tinha mudado de lugar, notei os outros botões e achei que fossem novidade...

lol!

#31
 AndreMaurell

AndreMaurell
Membro Advanced
Membro Advanced
Para mim está igual ao do Zanetti, os smileys estão no lugar.

#32
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos