EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo Layout das mensagens

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Parece que a partir de hoje (12/06/13), mais ou menos desde as 13:00 h. houve uma atualização no layout das mensagens.

Ficou mais bonito e prático. Até as imagens podem ser vistas enquanto você digita o texto. Os quotes são bem visualizados.

Com o upgrade, nada mais de aparecer [ /b] [ b] nos negritos e cia, enquanto digitamos o texto.

Provavelmente o Emerson atualizou o site. Gostei do novo visual.

What a Face



Última edição por Josimar Medeiros em Qui Jun 13, 2013 4:32 am, editado 1 vez(es)

#2
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
É, esta com novo editor, a versão PhpBB deve ter sido atualizada, não sei se o Forumeiros faz isso automaticamente ou se o Admin tem que fazer manualmente, de qualquer maneira o Emerson esteve online hoje novo - Novo Layout das mensagens Ohok

Última visita : Hoje à(s) 13:24 

Inclusive agora vc pode determinar o tamanho da imagem para que não estoure o layout do fórum, caso seja preciso mudar o formato do editor basta clicar no ultimo botão do menu

#3
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Fiquei curioso para testar esta nova opção de determinar o tamanho da imagem que você citou, Zanetti.

Dá um trabalhão ter que adaptar o tamanho da imagem antes de postar.

testei também a opção de mudar o formato do editor. Ou seja, as aplicações dos formatos continuam por aqui, só não estão visíveis. Se quiser visualizá-las, basta clicar no botão que você recomendou.

Ôpa. Acho que entendi errado. Tentei postar a imagem abaixo na versão original (3072 x 2304 pixels) e ficou gigantesca. Não consegui alterar seu tamanho.

Mas só com a dica de mudar o formato do editor consegui deletá-la. Daí diminui seu tamanho no próprio computador e postei novamente:

novo - Novo Layout das mensagens Dsc00904800x600b

cheers



Última edição por Josimar Medeiros em Seg Set 02, 2013 8:49 pm, editado 1 vez(es)

#4
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Teste imagem

Spoiler:

É Josimar, testei e esta funcionando o redimensionamento do fórum, pena não criar a barra de rolagem quando se posta uma imagem muito grande

#5
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Obg por testar, Zanetti, mas não entendi.

Descobri como você fez a barra:

Teste:

Mas ainda não sei como redimensionar a imagem.

#6
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
novo - Novo Layout das mensagens Capturarzii

#7
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Valeu!

Vou tentar. É que sempre usei a 1ª opção, e nem cogitei utilizar esta.

cheers

#8
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Sabe, é que não gosto de usar o imageshack porque uma vez ele ficou de frescura com os sites e bloqueou todas as imagens, dai só uso o tinypic

O certo seria o fórum redimensionar automaticamente para um máximo definido pelo Admin, mas como não faz o usuário tem que fazer manualmente, o certo é usar um editor de imagem que mantem a proporção, uma imagem sem compromisso pode ser usado esse recurso

#9
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Galera,


o ideal é sempre utilizar a resolução 800x600 pois ela ocupa todo o espaço da pagina sem cortar os cantos.
sobre as criticas ao imageshack, ele funciona bem pra quem possui cadastro no site.


eu me cadastrei pois é gratis e as imagens que eu salvo lá nunca desaparecem quando eu posto em algum forum.

#10
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Josimar Medeiros escreveu:Fiquei curioso para ...

...

... e postei novamente:

novo - Novo Layout das mensagens Dsc00904800x600b

cheers


Josimar, eu é que não colocaria meu EcoSport numa ponte sinistra como esta! melhor ir por dentro d'água (parece raso)  kkk

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#11
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Marcos-CWB escreveu:
sobre as criticas ao imageshack, ele funciona bem pra quem possui cadastro no site.
eu me cadastrei pois é gratis e as imagens que eu salvo lá nunca desaparecem quando eu posto em algum forum.
Houve uma época, me parece que em 2007, em que não adiantava só o usuário ter registro, o site tinha que se cadastrar para a imagem aparecer e o Imageshack fez isso de uma hora pra outra sem aviso, vários fóruns ficaram com seus layouts quebrados devido a isso, pois quando faziam as skins hospedavam as imagens nele e dai criou o vicio de usar outro host no lugar dele.
Hora alguma falei mal do Imageshack, só salientei que eu dou preferência ao tinypic, hoje me parece que ele parou com esse problema de bloquear sites sem cadastro

#12
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
É, Dolphim. Deu medo. Embarassed

Ela fica no meio do Maranhão, em uma trilha para chegar aos lençóis maranhenses sem passar por São Luís. Ou passava ou dava uma volta de uns 700 km.

Por isso tirei a foto. Fui dar uma "conferida" na estrutura da ponte... mas o Rio deve ter mais de 1 m de profundidade, pois tinha gente nadando em um ponto. Só que suas águas são muito transparentes.

Nesta outra foto dá para ver melhor a "segurança" da ponte...


novo - Novo Layout das mensagens Pontesobreoriocardosa

cheers

#13
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
Da para passar numa boa, apesar da fragilidade da ponte, se trata de uma ponte de madeira, pelo que observo deve ter uma fundação submersa com madeira que aguentam o peso e a força da água, certo que em uma enchente ela não aguentaria, mais tratando se de nordeste não e muito comum....  e que ela um dia fique submersa...

Como e uma região de fácil turismo o governo poderia fazer uma ponte mais resistente, em pré-moldado e uma fundação de concreto armado ai rapidinho faziam e com uma durabilidade maior...só vão fazer uma de verdade..quando cair!!..viva o brasil !!!....xD
Nao se faz esse tipo de ponte, porque o povo toca fogo,rsrsrs é serio, pessoal costumava a queimar as pontes de madeira, e em incêndio ficava inviavel a passagem!!!

Quando fiz a cadeira de pontes na faculdade sempre fui apaixonado pelas pontes chinesas !! na chine encontra se as pontes mais altas do mundo!!!! show eim !!

novo - Novo Layout das mensagens Apontemaisaltadomundo






novo - Novo Layout das mensagens Zhijinghebridgechinaapo

#14
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Também gostei do editor ficou show, muito mais prático.
E falando em pontes, só por curiosidade, segue um link de algumas pontes interessantes Twisted Evil

http://hypescience.com/10-pontes-que-ninguem-quer-atravessar/

Abraço... cheers

#15
 AndreMaurell

AndreMaurell
Membro Advanced
Membro Advanced
Testando o redimensionador de fotos. Ficou bom isso hein.

Segue meu próximo veículo para trilhas.
novo - Novo Layout das mensagens Dsc00205up

#16
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
JOCEAN escreveu:Da para passar numa boa, apesar da fragilidade da ponte, se trata de uma ponte de madeira...
...
... na chine encontra se as pontes mais altas do mundo!!!! show eim !!

novo - Novo Layout das mensagens Apontemaisaltadomundo




Não sei bem porque, JOCEAN, mas depois de ver esta sua ponte chinesa, eu me encorajei a passar naquela do Maranhão mesmo...pale

gnd abç.


http://www.adolfolima.blogspot.com/

#17
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
novo - Novo Layout das mensagens Yej

Gente esta dando problema no Quote, seria bom quando for quotar clicar no ultimo botão do menu do editor e usar como era antigamente, ou escrever alguma coisa e clicar no botão novamente

#18
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!

Pq Dolphim ?  rsrs a queda na da china e bem maior neh !!!


rsrsrs


Muito linda essa ponte chinesa, ai envolve uma arte de engenharia, fico admirado em ver o que um ser humano pode construir !!


Abraço

#19
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
zanetti escreveu:novo - Novo Layout das mensagens Yej

Gente esta dando problema no Quote, seria bom quando for quotar clicar no ultimo botão do menu do editor e usar como era antigamente, ou escrever alguma coisa e clicar no botão novamente

De fato zaneti eu percebi que dava erro mas tentei e não vi como resolver. Felizmente tua dica parece que dá certo. Vamos ver.

Gnd abç.

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#20
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
JOCEAN escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!

Pq Dolphim ?  rsrs a queda na da china e bem maior neh !!!
...
rsrsrs
...

Com certeza JOCEAN!!! Smile

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#21
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
Tambem concordo em relaçao ao QUOTE !!


Ola ao mais de perto essa ponte citada acima Dolphim...extraordinaria e muito alta!!!..rsrsrs

https://www.youtube.com/watch?v=WP1rZrB9SZI

Da um peso nas pernas em olhar!!..Abraço

#22
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
What a Face Glup!!!

Vi o vídeo. Realmente uma maravilha tecnológica.

Manterei-me distante dela.

Gnd abç.

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#23
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Também vi o vídeo, Jocean. Muito bacana. Diferente do Dolphim, fico é com vontade de passar por ela, hehehehe.geek

Quanto à segurança da ponte de madeira, é bom ter o aval de quem entende... Mas não fiquei com medo, não. É que sempre ando por uns lugares meio suspeitos e quando há dúvidas dou uma conferida na ponte.

Tem umas que são só tábuas de madeira mal posicionadas... Aí dá medo... Pena que não sou (não era) de tirar fotos que incluem o veículo, senão teria muita coisa para mostrar.

Mas desenterrei essa daqui, do município de Bonito (PE), onde ouvi falar que tinha cachoeiras belíssimas, porém de difícil acesso. Então não contei conversa, fui lá:

Mas olha o estado de uma das pontes. A madeira está apodrecendo. Detalhe: não há colunas por baixo...

novo - Novo Layout das mensagens Ryks

Nesta outra foto um amigo "tenta" me orientar a atravessar a tal ponte, para que os pneus não escorreguem para o lado.

novo - Novo Layout das mensagens Tq8s

O problema é que ele sempre me mandava ir mais para a direita (dele), e eu senti o pneu escorregar e não obedeci. Se tivesse ido, poderia ter caído no rio... Tenho um vídeo que mostra a aventura... Mas tem muita gente e prefiro não postar.

#24
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Que coragem hein Josimar affraid , tem que ter uma boa mira cyclops
Ha, vc usou a mira brucutu? Razz

Abraço cara...cheers

#25
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Valeu, Zé Carlos.

Eu só ouvi falar na tal "mira brucutu" aqui no fórum, kkkkkkk. Usei o bom senso mesmo, ainda que meu amigo (amigão, por sinal) tentasse me dizer o contrário.

E o carro na imagem é meu saudoso Palio Adventure - pioneiro no gênero - só troquei quando chegou o Eco.

Abs

#26
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos