Postado Sáb maio 18, 2013 5:13 pm
vi umamateriamuito interessante sobre esp, Muito util para subir em superficies escorregadias como neve.
Entao seria bom um carro com tracao 4x4, blocante de diferencial e ESP.
Dizem que o diferencial traseiro da eco 4wd(fluido viscoso) é meia-boca, de producao maciça e mais barata que as mecanicas de alto custo. Quebra o galho, mas nao eh o mais eficiente...
Tem um video que mostra o ESP do canal Discovery. So nao sei o nome do programa que passou o video.
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=7MZer-IkvYM#!
Alias o ESP funciona de 2 formas. Uma é pinçando o freio eletronicamente impedindo que a roda continue escorregando. E a segunda forma eh cortar eletronicamente a potencia do motor momentaneamente.
Entao seria bom um carro com tracao 4x4, blocante de diferencial e ESP.
Dizem que o diferencial traseiro da eco 4wd(fluido viscoso) é meia-boca, de producao maciça e mais barata que as mecanicas de alto custo. Quebra o galho, mas nao eh o mais eficiente...
Tem um video que mostra o ESP do canal Discovery. So nao sei o nome do programa que passou o video.
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=7MZer-IkvYM#!
Alias o ESP funciona de 2 formas. Uma é pinçando o freio eletronicamente impedindo que a roda continue escorregando. E a segunda forma eh cortar eletronicamente a potencia do motor momentaneamente.