EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Termômetro digital.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Alguém conhece algum termômetro digital que sirva no lugar dos botões "mortos" do painel da EcoSport Question

Termômetro digital. Painelm



Eu gostaria de ligar um termômetro digital simples, apenas com o valor da temperatura do interior do veículo, e que tenha iluminação para quando acender o painel do carro ele ligar também.

Vi alguns modelos retangulares mas não vai ficar legal, estou a procura de um modelo redondo e que sirva no local dos botões originais.

Abraços cherry



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#2
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium

Não é fácil encontrar termômetros neste padrão. Talvez ache algum que tenha alimentação própria (bateria), como este daqui:

http://portuguese.alibaba.com/product-gs/the-portable-digital-cabinet-hygro-thermometer-temperature-and-humidity-gauge-with-ce-cerfitication-tl8048--655093859.html

Considerando que os botões do Eco tem cerca de 30 mm, este termômetro redondo parece adaptar-se bem ao painel.

#3
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Eu vi esse botão também Josimar Medeiros.

O que falta é uma iluminação, independente da cor, pois pode-se mudar.

Com relação a alimentação, é possível resolver utilizando um regulador de tensão para ligar a este termômetro.
Eu vi no ML uns termômetros retangulares e com iluminação, porém não achei legal.

Termômetro digital. Captureagp



Obrigado Josimar pela pesquisa e continuo correndo atrás disso.. rs.

Abraços

Fernando.






EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos