EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

alinhamento das portas...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 prnvieira

prnvieira
Iniciante
Iniciante
Boa noite pessoal...sou novo por aqui, tenho um Eco xlt 1.6 2008 dourada, com apenas 22.000 km ORIGINAIS, carro excelente, quase impecavel, digo quase pois as portas do lado direito estão um pouco desalinhadas, acho que uma esta uns 2 mm mais alta que a outra, e isso está me incomodando... Very Happy alguem sabe como corrigir isso?....desde já agradecido....

#2
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Seja bem vindo Prnvieira, eu também tenho uma 2008, e ela também esta com um pequeno desalinhamento nas portas lado direito, estava verificando e eu acho que são os pinos das portas que apresentam desgaste, creio que um bom funileiro de confiança consiga resolver esse nosso incomodo. Posta umas fotos para nós vermos a maquina.

Abraço cheers

#3
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Olá, Prnvieira.

Seja bem vindo ao fórum. Smile

Também tenho uma XLT 1.6 2008 dourada (Prata Riviera) - acho esta cor muito bonita e muito prática (não precisa lavar toda semana... Rsrsrs)

Zé Carlos, sua dica dos pinos foi interessante, mas diferente dos 22.000 km (em seis anos) do Prnvieira, eu rodo uns 25.000 a 30.000 km por ano (com dois Eco), algumas vezes por estradas bem ruins, e nunca observei desgaste nos pinos.

Entretanto, observei que há uma regulagem para corrigir o alinhamento das portas nos próprios parafusos que prendem as dobradiças. Pode até ser feito em casa, com alguma experiência.

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos