EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minha Ecosport Branca 2006 *(novas fotos 23-04-2013)*

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 djcmix

avatar
Membro
Membro
Bem pessoal, to colocando aqui as primeiras modificações que fiz em minha eco, para saber como era, é só imaginar uma eco meio puxando pro creme hehehe rodas todas raladas, alargador de paralamas dianteiro direito quebrado, sem película, sem som, sem câmera de ré, sem os adesivos laterais e sem o logo da ford na grade dianteira, era de uma única dona que realmente só fazia as revisões do manual, era incapaz de passar uma cera, no máximo lavar de 2 em 2 meses, mas vou arrumando, próximas modificações eu coloco aqui.


Minha Ecosport Branca 2006 *(novas fotos 23-04-2013)* 01


Minha Ecosport Branca 2006 *(novas fotos 23-04-2013)* 02


Minha Ecosport Branca 2006 *(novas fotos 23-04-2013)* 03


Minha Ecosport Branca 2006 *(novas fotos 23-04-2013)* 04


Minha Ecosport Branca 2006 *(novas fotos 23-04-2013)* 05


Minha Ecosport Branca 2006 *(novas fotos 23-04-2013)* 06


Minha Ecosport Branca 2006 *(novas fotos 23-04-2013)* 07

bounce


Atualização 23-04-2013

Bem, para quem que saber a diferença de com ou sem equipamentos esta ai a chance, fotos do mesmo carro, no mesmo local, agora com Estribo, Parachoque de impulsão, nome ecosport no capo, internamente, só coloquei o dvd, nada a mais, mas ja estou comprando o volante a manopla de cambio e a coifa nova, coloquei a camera de ré, esta funcionando 100%, ainda fiz uma adaptação aonde coloquei uma chave que posso mandar um sinal positivo para camera e para o dvd aonde sem engatar a ré consigo ligar a camera e ver o que se passa por trás, posso dizer que tem muitos fios, mas muitos mesmo, por que ainda tem a antena de tv interna, comprei da napoli, não melhorou muito não, mas ta la heheheh lembrando a todos, que fiz tudo sozinho, acessórios, alarme, dvd, camera de ré, modulo, caixa, tampão, estou quase um perito em ecosport hehehe aaa segunda comprei os pigos led para as lanternas dianteiras, comprei aquele de 60 leds smd cada, vou ver se vai caber legal e aviso depois. acho que comprarei 2 milhas só para enfeite ja que são proibidos, ja tem os furos no quebra mato, mas vou pensar ainda, me deixa meio sem vontade colocar ali sem poder lgar hehehe.
Por enquanto é isso pessoal, qualquer mudanção coloco ai.


Minha Ecosport Branca 2006 *(novas fotos 23-04-2013)* 01

Minha Ecosport Branca 2006 *(novas fotos 23-04-2013)* 02

Minha Ecosport Branca 2006 *(novas fotos 23-04-2013)* 03

Minha Ecosport Branca 2006 *(novas fotos 23-04-2013)* 04

Minha Ecosport Branca 2006 *(novas fotos 23-04-2013)* 05

Minha Ecosport Branca 2006 *(novas fotos 23-04-2013)* 06

Minha Ecosport Branca 2006 *(novas fotos 23-04-2013)* 07

Minha Ecosport Branca 2006 *(novas fotos 23-04-2013)* 08

cheers



Última edição por djcmix em Ter Abr 23, 2013 10:36 pm, editado 2 vez(es)

#2
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Olá, djcmix.

Seja bem-vindo ao fórum.

Seu carro está espetacular. Particularmente não sou fã destes adesivos na parte inferior da porta, mas o seu ficou show! Isso é que é valorizar o carro. Creio que é uma XLS, certo? Foi meu primeiro Ecosport. Me dei de presente e desde então não consigo ter outro carro. Já comprei quatro modelos mas tenho saudades do meu primeiro.

Abç

#3
 djcmix

avatar
Membro
Membro
Valew, é uma XLS sim, eu nem sabia e ainda sei pouco sobre as diferenças de versões, quanto ao adesivo, foi feito personalizado, eu fique com uma duvida cruel. pois esse tipo de coisa se não tiver bom gosto e bom senso se desgraça um carro, mas ai minha esposa deu um toque feminino e acabamos escolhendo esse, nada conta quem coloca aranhas no capô hahahaha mas eu não sou dessa turma não, aqui no Rio Grande do Sul tem a Casa das Capotas, procure ai no google, com pouco se faz bastante, para outra semana irei dar uma equipada nela, nessa eu to vendo o dvd, graças ao fórum descobri que o de 7pol com tela retrátil não da certo, pois a tela fica bem na frente das saídas de ar, então ou compro um 2 din ou um de 5 pol 1 dim, só mesmo para câmera de ré que instalei, essa coisa de ter que ficar andando com o gps só para poder ver a câmera de ré não ta me agradando, tenho que ver tmb uns pneus maiores para ela, pois tem um buraco enorme entre o paralama e os pneus, mas isso leva investimento e dinheiro heheheh tenho que ir aos poucos, mas já já coloco mais fotos com as mudanças.

#4
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
É isso ai meu velho, parabéns. Temos que ir devagar no investimento e na "adoração" pelo carro, senão logo, logo você vai ouvir da esposa, como já ouvi Rolling Eyes "você gosta mais dela do que de mim" Razz Razz Razz
Mais tá valendo, abraço... cheers

#5
 djcmix

avatar
Membro
Membro
pronto heheheh comprei o volante e manopla shuttsegunda ja deve ser enviado, comprei na dakota parts. ja ja entram mais fotos heheh

#6
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium

Ficou mais bonita ainda. O estribo e o para-choque de impulsão deixaram o carro com mais estilo off-road. Que me perdoem os donos da nova ecosport, mas a antiga é que tinha cara de fora de estrada. Rsrsrs What a Face

#7
 djcmix

avatar
Membro
Membro
Josimar Medeiros escreveu:
Ficou mais bonita ainda. O estribo e o para-choque de impulsão deixaram o carro com mais estilo off-road. Que me perdoem os donos da nova ecosport, mas a antiga é que tinha cara de fora de estrada. Rsrsrs What a Face

A verdade é que a nova eco é muito bonita, mas não deveria se chamar ecosport, pois parece qualquer coisa, menos o jipe que era a primeira ideia da ecosport, a roda na tampa traseira ficou totalmente fora do contexto da nova eco, enquanto a antiga sem o peneu que sai fora, é complicado, mas creio que tenha sido um tiro no pé para a ford, vai vender por ser bonita, mas não para quem gostava de ecosport.

Bem, pra outra semana ups bem grande, bancos de couro ecologico, volante e manolpa de marcha shutt, pingos de 68leds, frisos vermelhos, e mini farois de milha led, só esses que não tenho ideia de onde colocar, ja ja vai ta parecendo uma arvore de natal hahahaha segue o link deles ai..

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-473143615-mini-milha-de-led-para-moto-e-adaptacoes-_JM

se alguém tiver uma ideia de onde colocar sem piadinhas hahahaha agradeço.

#8
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Pois é, concordo que a nova é bonita, mas perdeu a identidade. Mas são coisas do mercado. Pelas suas linhas modernas vai atrair muita gente que nunca possuiu o Eco, e os apaixonados por este carro vão acabar se rendendo, como é o caso de muitos colegas aqui do fórum...

Em relação aos mini milhas de Led, creio que para não cortar nada nos para-choques, acho que vai ter que ser na grade dianteira... Só não ponha atrás, como sugerido no anúncio. Atrapalha a visão de quem vem na retaguarda... lol!

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos