EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fotos da Minha Ecosport Verde!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 crespovga

crespovga
Membro Jr
Membro Jr
Segue algumas fotos do meu novo brinquedo, está fazendo 3 meses que adquiri!!
Espero que gostem, a cor é raridade: Verde Magogi!
Modelo XLT 2.0 16v automática.

Fotos da Minha Ecosport Verde!! 483142_263115620440436_100002260014619_585907_915638830_n

Fotos da Minha Ecosport Verde!! 421801_3007482906349_1240715911_32669791_152691558_n

Fotos da Minha Ecosport Verde!! 65715_2951459145790_1240715911_32642352_2091485213_n

Fotos da Minha Ecosport Verde!! 418157_2951460425822_1240715911_32642355_1044805544_n

Fotos da Minha Ecosport Verde!! 419648_2951460065813_1240715911_32642354_730602809_n

Fotos da Minha Ecosport Verde!! 421550_2951459705804_1240715911_32642353_197121704_n

Depois posto umas fotos de dentro do carro!

#2
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
Como tu conseguiu essa cor? Não tem no site da Ford... é bem bonita, mesmo. É a cor que mais gosto em carro, além daquele marrom-BMW...

#3
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Muito show esta cor; só vi na internet até o momento. Também gostei de ver este "mosaico", que é outra raridade, no piso da segunda foto.

Abç.

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#4
 Tore

Tore
Membro Jr
Membro Jr
Realmente é muito bonita e rara essa cor, é uma pena que a FORD tenha tirado de linha em 2010 na mudança do ultimo modelo, se eu não me engano foi ela foi lançada em 2008 na EcoSport quando lançaram o modelo novo, eu lembro que tinha uma 4WD dessa cor no salão do automóvel de 2008 com rodas aro 16" que inclusive foi a única que eu vi com essas rodas originais. Eu, como sempre fico ligadão nas Ecos, já vi na rua, porém eh muito difícil.

Meus parabéns, e cuida bem dessa raridade!

Abraço.

#5
 crespovga

crespovga
Membro Jr
Membro Jr
kingleer e Tore.

Então, meu tio tirou essa Ecosport em 2009, ficou até o fim de 2011 quando comprei dele, faz 3 meses que estou com ela.
Essa cor é maravilhosa, é a primeira coisa q todo mundo repara quando vê, muito linda mesmo! hahah. Me parece que essa cor saiu apenas na 2.0 automática e na 4WD entre 2008 e 2010, foi uma ediçao limitada! Realmente é uma JÓIA RARA, uma Esmeralda! hahahaha..

Essa semana peguei uma estrada de terra mais forte, com chuva, e ta com lama até no teto!
Combinou muito com essa cor, ta com cara de Ecosport de verdade! uhasuhasuh.

Abraços!

#6
 crespovga

crespovga
Membro Jr
Membro Jr
Dolphim escreveu:Muito show esta cor; só vi na internet até o momento. Também gostei de ver este "mosaico", que é outra raridade, no piso da segunda foto.

Abç.

O "mosaico" foi coincidência mesmo! Refletiu legal as luzes do carro e do flash no chão. hahaha . Joguei um botão pra selecionar o farolete original ou pra setas, e coloquei Xenon 6000k nos auxiliares, ficou bem "invocado". Onde passa, todo mundo admira, pois as setas são centralizadas.

#7
 Tore

Tore
Membro Jr
Membro Jr
Essa cor era uma cor de linha, eu já ví uma freestyle, muito bonita... inclusive tem umas vendendo no webmotors. Dá uma olhada.

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/ford-ecosport-2.0-freestyle-16v-flex-4p-manual/8291544/detalhe.wm

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/ford-ecosport-1.6-xls-8v-flex-4p-manual/8270673/detalhe.wm

Inclusive eu achei a xls do segundo link de muito bom gosto

Eu realmente piro nesta cor, uma pena a FORD ter tirado. Ah! eu já vi fiesta dessa cor, combina mais com a eco, mas não deixou de ficar bonito tb.

#8
 luiz.henrique

luiz.henrique
Membro Advanced
Membro Advanced
Tore escreveu:Essa cor era uma cor de linha, eu já ví uma freestyle, muito bonita... inclusive tem umas vendendo no webmotors. Dá uma olhada.

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/ford-ecosport-2.0-freestyle-16v-flex-4p-manual/8291544/detalhe.wm

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/ford-ecosport-1.6-xls-8v-flex-4p-manual/8270673/detalhe.wm

Inclusive eu achei a xls do segundo link de muito bom gosto

Eu realmente piro nesta cor, uma pena a FORD ter tirado. Ah! eu já vi fiesta dessa cor, combina mais com a eco, mas não deixou de ficar bonito tb.


Lindissima a cor mesmo, eu que sou bitolado em cor preta ou prata encararia esse verde mesmo! Eu me lembro da 4wd verde no salão do automovel, não sabia que tinha nas ruas. Eu vi uma dessas lá na pista de provas da Ford. Achei que era só prototipo.
Já estou imaginando um New Eco dessa cor...automatico e com tração nas 4 !!!!!!!! E vou querer com teto solar tambem.

#9
 crespovga

crespovga
Membro Jr
Membro Jr
luiz.henrique escreveu:
Tore escreveu:Essa cor era uma cor de linha, eu já ví uma freestyle, muito bonita... inclusive tem umas vendendo no webmotors. Dá uma olhada.

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/ford-ecosport-2.0-freestyle-16v-flex-4p-manual/8291544/detalhe.wm

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/ford-ecosport-1.6-xls-8v-flex-4p-manual/8270673/detalhe.wm

Inclusive eu achei a xls do segundo link de muito bom gosto

Eu realmente piro nesta cor, uma pena a FORD ter tirado. Ah! eu já vi fiesta dessa cor, combina mais com a eco, mas não deixou de ficar bonito tb.


Lindissima a cor mesmo, eu que sou bitolado em cor preta ou prata encararia esse verde mesmo! Eu me lembro da 4wd verde no salão do automovel, não sabia que tinha nas ruas. Eu vi uma dessas lá na pista de provas da Ford. Achei que era só prototipo.
Já estou imaginando um New Eco dessa cor...automatico e com tração nas 4 !!!!!!!! E vou querer com teto solar tambem.


Ah, legal... não sabia que tinha saído em outras versões tambem! Sempre vi outras apenas em fotos de eventos da Ford ou de Salão mesmo, por isso achei q fosse alguma edição limitada, pois saíram poucas mesmo!

Na XLS do segundo link, esse parachoque é original ??? oO .. nunca tinha visto.

Agora se sair a nova dessa cor, automática e 4WD... hahaha .. correm antes que acabe, galera vai pirar!! Teto solar eu vi em uma 2006 4WD, saiu em mais alguma versão ??

#10
 Tore

Tore
Membro Jr
Membro Jr

Na XLS do segundo link, esse parachoque é original ??? oO .. nunca tinha visto.

Eu acho que é o kit da X-Road, dá uma olhada..

http://www.raicar.com.br/produto.aspx?ProCodigo=1001

#11
 Tore

Tore
Membro Jr
Membro Jr
Dolphim escreveu:Muito show esta cor; só vi na internet até o momento. Também gostei de ver este "mosaico", que é outra raridade, no piso da segunda foto.

Abç.

Hahahahah. Agora que eu vi o piso, igualzinho que tinha na casa que eu morava qdo era pequeno, bateu uma sds da infância!!!!

#12
 crespovga

crespovga
Membro Jr
Membro Jr
Tore escreveu:
Na XLS do segundo link, esse parachoque é original ??? oO .. nunca tinha visto.

Eu acho que é o kit da X-Road, dá uma olhada..

http://www.raicar.com.br/produto.aspx?ProCodigo=1001

Não conhecia esse kit não... hahaha. mas sinceramente, prefiro o original! A menos q fosse transformar uma 4WD em um jipão muiito parrudo, com pneus lameiro, suspensão maior... fazer uma mudança radical mesmo! hahaha

#13
 crespovga

crespovga
Membro Jr
Membro Jr
Tore escreveu:
Dolphim escreveu:Muito show esta cor; só vi na internet até o momento. Também gostei de ver este "mosaico", que é outra raridade, no piso da segunda foto.

Abç.

Hahahahah. Agora que eu vi o piso, igualzinho que tinha na casa que eu morava qdo era pequeno, bateu uma sds da infância!!!!

Casa antiga é assim mesmo, moro com a minha VÓ!!! Ta explicado! kkkkk

#14
 Victor Gonçalves

avatar
Membro
Membro
aqui na minha vila (zl - sp)
tem uma verde assim tb

#15
 luiz.henrique

luiz.henrique
Membro Advanced
Membro Advanced
crespovga escreveu:
Dolphim escreveu:Muito show esta cor; só vi na internet até o momento. Também gostei de ver este "mosaico", que é outra raridade, no piso da segunda foto.

Abç.

O "mosaico" foi coincidência mesmo! Refletiu legal as luzes do carro e do flash no chão. hahaha . Joguei um botão pra selecionar o farolete original ou pra setas, e coloquei Xenon 6000k nos auxiliares, ficou bem "invocado". Onde passa, todo mundo admira, pois as setas são centralizadas.

O que voce fez pra acender a luz amarela como lanterna? Eu tinha uma ranger que era assim, ficava bem legal a luz amarela acesa com os farois de neblina.

#16
 crespovga

crespovga
Membro Jr
Membro Jr
luiz.henrique escreveu:
crespovga escreveu:
Dolphim escreveu:Muito show esta cor; só vi na internet até o momento. Também gostei de ver este "mosaico", que é outra raridade, no piso da segunda foto.

Abç.

O "mosaico" foi coincidência mesmo! Refletiu legal as luzes do carro e do flash no chão. hahaha . Joguei um botão pra selecionar o farolete original ou pra setas, e coloquei Xenon 6000k nos auxiliares, ficou bem "invocado". Onde passa, todo mundo admira, pois as setas são centralizadas.

O que voce fez pra acender a luz amarela como lanterna? Eu tinha uma ranger que era assim, ficava bem legal a luz amarela acesa com os farois de neblina.

Um amigo meu q fez o esquema, eu não entendo muito de elétrica.

Mas eu troquei o soquete original de seta por um soquete 2 polos, um polo ficou com a seta e o outro recebe a energia do farolete. Aí eu coloquei uma chavinha 2 fases, uma fase quando eu ligo o farolete acende a seta, a outra fase acende o original... quando eu enjoar do farolete na seta, eu viro a chavinha e volta acender o farolete original!

Todo esse esquema foi feito individual para cada lado, ou seja, uma chavinha pro lado esquerdo e outra pro lado direito.

#17
 crespovga

crespovga
Membro Jr
Membro Jr
Victor Gonçalves escreveu:aqui na minha vila (zl - sp)
tem uma verde assim tb

Pois é Victor, realmente são poucas!
Eu mesmo tenho uma, mas nunca vi outra igual.. hahah

#18
 eldelvanbarros

eldelvanbarros
Membro Pro
Membro Pro
crespovga,

Hoje eu vi uma igualzinha a sua e parei para conferir de perto. Olha, é linda mesmo! Parabéns!

#19
 crespovga

crespovga
Membro Jr
Membro Jr
eldelvanbarros escreveu:crespovga,

Hoje eu vi uma igualzinha a sua e parei para conferir de perto. Olha, é linda mesmo! Parabéns!


eldelvanbarros,

Obrigado! hahah . é muito bom quando se tem um carro diferente dos demais e admirado pela maioria!

Valeu

#20
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos