EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Soleira das Portas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 AndreMaurell

AndreMaurell
Membro Advanced
Membro Advanced
Olá, hoje me deram a sugestão de aplicar vinil nas soleiras das portas, de forma a proteger a lataria quando alguém pisa para entrar no carro. Alguém já fez isso? Será que fica bom?

#2
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Eu instaalei o kit da 3M e gostei do resultado final.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#3
 carlos.borowik

carlos.borowik
Membro Pro
Membro Pro
É o vinil original das concessionárias? é grosso ou rasga fácil?

#4
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Oi Carlos o vinil é bem resistente, instalei um pouco depois da compra do carro e até hoje nenhum arranhão.
Lembrando que é um produto da 3M.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#5
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
AndreMaurell escreveu:Olá, hoje me deram a sugestão de aplicar vinil nas soleiras das portas, de forma a proteger a lataria quando alguém pisa para entrar no carro. Alguém já fez isso? Será que fica bom?

Eu coloquei faz tempo no meu, mas o meu eh generico comprei aqueles adesivos transparentes, pois o carro eh prata e alem da regiao da soleira passei 1 cm para fora da porta para evitar riscos e na porta traseira passei da soleira ate perto dos bancos dos passageiros, pois ali costuma-se riscar com malas e bolsas dos descuidados. Nao tem 1 risco, se bem o carro fica mais na garagem que andando.
Alem disso encima do adesivo tem a soleira de plastico grosso preto que eh vendido no ML.

#6
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium

Eu também já apliquei o da 3M e achei que ficou muito bom. Além de proteger personaliza o carro e fica muito bonito.

#7
 AndreMaurell

AndreMaurell
Membro Advanced
Membro Advanced
Apliquei contact cinza para proteger enquanto não acho algo mais forte, um metro custou R$4,35. Sei que não é a melhor opção, mas acho que aguenta um pouco e não ficou feio. Vou tirar fotos com dia claro. Pretendo trocar por PVC de envelopar carro, que é bem mais grosso que contact.

#8
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
AndreMaurell escreveu:Apliquei contact cinza para proteger enquanto não acho algo mais forte, um metro custou R$4,35. Sei que não é a melhor opção, mas acho que aguenta um pouco e não ficou feio. Vou tirar fotos com dia claro. Pretendo trocar por PVC de envelopar carro, que é bem mais grosso que contact.

Eu sempre fico olhando as ecos novas e acho que nao deveria ter a parte debaixo da porta pintada de preto. Deveria ser preto somente nos parachoques. Acho que foi um erro do designer... acho que ficaria mais encorpado.

#9
 AndreMaurell

AndreMaurell
Membro Advanced
Membro Advanced
Na verdade esse detalhe tem um sentido, conforme a Ford divulgou nas apresentações do carro. A ideia é dar uma sensação visual de que o carro é mais alto em relação ao solo, e realmente olhando de lado dá essa sensação. Eu achei que ficou bom, o que me chateia é que agora gasto mais silicone depois que lavo o carro. Laughing

#10
 AndreMaurell

AndreMaurell
Membro Advanced
Membro Advanced
Estava devendo as fotos de como ficaram as aplicações de Contact nas soleiras das portas.

Porta dianteira

Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Porta traseira

Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us

#11
 felipeaguiar

felipeaguiar
Iniciante
Iniciante
boa noite, eu colei umas soleiras na porta da minha eco, de poliéster resinada, mas não gostei do resultado, gostaria de retirar, mas não sei como fazer sem danificar a pintura, alguém saberia como fazer? desde já obrigado

#12
 Ecolife

Ecolife
Membro Pro
Membro Pro
Secador de cabelo, deixe o local bem quente e vai puxando a soleira Like 

#13
 felipeaguiar

felipeaguiar
Iniciante
Iniciante
Ecolife escreveu:Secador de cabelo, deixe o local bem quente e vai puxando a soleira Like 

Vlw!! muito obrigado!!!

#14
 Ecolife

Ecolife
Membro Pro
Membro Pro
Up!!! Driver 

#15
 Carlos Klettenberg

Carlos Klettenberg
Membro
Membro
Olha esta em inox para a Eco nova

http://www.casadascapotas.com/produto/1365-soleira-de-porta-nova-ecosport-2013

#16
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Olha o que coloquei na minha!

Soleira das Portas Xc0go2

Soleira das Portas S5xwcl

Vou instalar também as pedaleiras Shutt PXR Black!

#17
 Ecolife

Ecolife
Membro Pro
Membro Pro
Essa eco nova tem muitos acessórios legais, vi que no Aliexpress é cheio de itens da hora!!!

#18
 roberto coutinho

roberto coutinho
Membro Jr
Membro Jr
Smaylle escreveu:Olha o que coloquei na minha!

Soleira das Portas Xc0go2

Soleira das Portas S5xwcl

Vou instalar também as pedaleiras Shutt PXR Black!
comprei iguais essas , só que a minha eco é preta, será que vai ficar legal?

#19
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Tem um ano que comprei esses adesivos e ainda não coloquei, como a minha é preta comprei imitando aço escovado

#20
 roberto coutinho

roberto coutinho
Membro Jr
Membro Jr
AndreMaurell escreveu:Estava devendo as fotos de como ficaram as aplicações de Contact nas soleiras das portas.

Porta dianteira

Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Porta traseira

Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us
o andre, não tinha como não reparar a pedaleira sua, eu tenho uma igual , mas não deu certo a do acelerador, só coloquei as outras duas , como vç. colocou ela??

#21
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos