EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apoio de braço entre os bancos

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

#1
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Relembrando a primeira mensagem :

Ola pessoal,

alguem aqui ja tem esse apoio de braços no carro ?
onde compraram ? quanto custou ?
Apoio de braço entre os bancos - Página 2 Apoiodebraoecosport

to muito afim de botar um desses no meu carro, tipo, pra viagens longas e tal.

abraço


#26
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
vejo sim, sem problema. Mas qual a cor do seu couro??

#27
 Convidad

Anonymous
Convidado
ammauricio escreveu:vejo sim, sem problema. Mas qual a cor do seu couro??

Na verdade o meu banco e de tecido, mas vou colocar em couro cinza que é aproximado.

Obrigado!

#28
 Convidado

Anonymous
Convidado
[quote="ammauricio"]Bom galera é o seguinte, CUIDADO COM ESSES APOIOS DE BRAÇO q é encaixado no porta treco.Eles são muito frageis.

Esse modelo que o Marcos-CWB colocou eu desconheço,

porém tem um outro modelo,não sei se é da artefactum ou da italdesign ou outra marca(caiu a etiqueta no primeiro dia de uso, acho q era da artefactum), que é uma porcaria, quebra todo. coloquei na da minha mãe, ficou lindo por 3 meses, hj ta todo quebrado 2 anos depois Mad Mad . veja a foto:

Apoio de braço entre os bancos - Página 2 DSC01595-1
Apoio de braço entre os bancos - Página 2 DSC01594-1

Ola oa tarde venho atraves desta informar que a foto do apoio " danificado" acima não é da Italian Style.

Mesmo não podendo afirmar de quem seja tenho absoluta certeza que não é nosso.

Para demais encontro me a disposição.

Desde ja obrigada pela atenção.

#29
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
olá camila, espero q tenha entendido q deixei claro q não é o mesmo modelo q esta vendendo, só quis alertar sobre vários modelos q tem à venda por aí q são de péssima qualidade e que cobram o mesmo valor de um produto de ótima qualidade.

Abraços

#30
 Convidado

Anonymous
Convidado
ammauricio escreveu:olá camila, espero q tenha entendido q deixei claro q não é o mesmo modelo q esta vendendo, só quis alertar sobre vários modelos q tem à venda por aí q são de péssima qualidade e que cobram o mesmo valor de um produto de ótima qualidade.

Abraços


Ola Mauricio boa tarde.

Entendi sim, só me manifestei para que não houvesse confusão.

Mesmo assim obrigada pela rapida resposta.

AbraÇos!!!

#31
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
Leandro Telles escreveu:
ammauricio, realmente este que esta na ultima foto e muito bonito. Você saberia me informar se alguma destas lojas ai de Brasilia vendem para outros estados?

Abraços!

Salve galera, como pediu o Leandro Telles, falei com o pessoal da concessionária, e eles fazem o mesmo valor q fizeram pra mim R$300,00 ja coberto no tecido que quiserem. Já pra quem é de brasília, esse preço é instalado.Pra quem for de fora, eu mando por sedex ou pac,como preferir, pra todo o Brasil (a vendedora da concessionária me informou que eles não vendem para fora de Brasília) !!
E na sexta feira, se tiver pessoal interessado fora aki de bsb, posso ir na concessionaria, pra montar com o pessoal um passo a passo da montagem do descanço!!

Fotos do produto SEM acabamento em couro/tecido.
Apoio de braço entre os bancos - Página 2 IMG_01702

Apoio de braço entre os bancos - Página 2 IMG_01692

Produto Pronto e instalado no carro!! Very Happy Very Happy

Apoio de braço entre os bancos - Página 2 DSC01578-1

Ele tem regulagem de altura.



camilastyle escreveu:
ammauricio escreveu:olá camila, espero q tenha entendido q deixei claro q não é o mesmo modelo q esta vendendo, só quis alertar sobre vários modelos q tem à venda por aí q são de péssima qualidade e que cobram o mesmo valor de um produto de ótima qualidade.

Abraços


Ola Mauricio boa tarde.

Entendi sim, só me manifestei para que não houvesse confusão.

Mesmo assim obrigada pela rapida resposta.

AbraÇos!!!

Em resposta de esclarecimento à camilastyle em primeiro lugar, desculpa ter colocado seu produto em dúvida, comparando-o com o de outra empresa que tenho certeza ser de péssima qualidade, não posso opnar sobre o seu, pois não o conheço!

o descansa braço quebrado q postei mais acima da minha eco, é da ARTEFACTUM
http://www.artefactum.com.br/ford.php

Produto de péssima qualidade!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad



Última edição por ammauricio em Qui Nov 18, 2010 9:14 am, editado 2 vez(es)

#32
 Convidad

Anonymous
Convidado
ammauricio,

Primeiramente gostaria de agradecer pela sua boa vontade em nos mostrar e se disponibilizar em fazer isso.

Bem, sem querer explorar, será que eles revestiriam com o tecido do ano da minha Eco? (Eco 2003/2004 em tecido)

Quando puder olhar ficarei muito grato.

Obrigado.

OBS: Se revestir eu vou querer....

Abraços!

#33
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
Leandro Telles, tira uma foto do seu banco, pra poder mostrar pra eles. Sexta feira estarei com o pessoal, fazendo o manual de instalação aí ja pergunto pra eles se tem o tecido.


Mas vc não ia colocar couro cinza? Caso não tenha o tecido, vc pode combinar com o painel ou com o console, eu tive um carro sem couro q coloquei esse descanso e fiz combinando com o painel, pois o tecido não existia mais!! E não tinha $$$ pra colocar o couro na época!! Smile

Abraços

#34
 Convidad

Anonymous
Convidado
ammauricio escreveu:Leandro Telles, tira uma foto do seu banco, pra poder mostrar pra eles. Sexta feira estarei com o pessoal, fazendo o manual de instalação aí ja pergunto pra eles se tem o tecido.


Mas vc não ia colocar couro cinza? Caso não tenha o tecido, vc pode combinar com o painel ou com o console, eu tive um carro sem couro q coloquei esse descanso e fiz combinando com o painel, pois o tecido não existia mais!! E não tinha $$$ pra colocar o couro na época!! Smile

Abraços

É verdade, posso colocar o couro cinza, vai ficar legal e combinar com o interiror do carro (forros de porta e painel). Vou ver como estão as finanças e lhe falo, mas mesmo assim obrigado.

Abraços!

#35
 Alfredo Carlos

avatar
Membro Advanced
Membro Advanced
Leandro Telles escreveu:
ammauricio escreveu:Leandro Telles, tira uma foto do seu banco, pra poder mostrar pra eles. Sexta feira estarei com o pessoal, fazendo o manual de instalação aí ja pergunto pra eles se tem o tecido.


Mas vc não ia colocar couro cinza? Caso não tenha o tecido, vc pode combinar com o painel ou com o console, eu tive um carro sem couro q coloquei esse descanso e fiz combinando com o painel, pois o tecido não existia mais!! E não tinha $$$ pra colocar o couro na época!! Smile

Abraços

É verdade, posso colocar o couro cinza, vai ficar legal e combinar com o interiror do carro (forros de porta e painel). Vou ver como estão as finanças e lhe falo, mas mesmo assim obrigado.

Abraços!
Ammauricio este apoio parece muito bom, veja se alguma agência do RJ esta vendendo este produto
Abraços
Alfredo

#36
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Ammauricio,

Pelas fotos que voce mandou por ultimo, acredito que será necessario
descosturar a lateral do banco pra poder parafusar na estrutura dele,
é isso mesmo ? Se for assim vai sair caro a instalação.

Tem que pesar muito entre beleza e a utilidade pois eu queria tanto
esse apoio no carro mas ele é bem util quando vc passa muito tempo em
5ª marcha pra poder descansar o braço direito rssss

Coisa que na cidade não é possivel, agora pros carros automaticos sim
vale muito a pena.


Abraço

#37
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
Alfredo Carlos escreveu:
Leandro Telles escreveu:
ammauricio escreveu:Leandro Telles, tira uma foto do seu banco, pra poder mostrar pra eles. Sexta feira estarei com o pessoal, fazendo o manual de instalação aí ja pergunto pra eles se tem o tecido.


Mas vc não ia colocar couro cinza? Caso não tenha o tecido, vc pode combinar com o painel ou com o console, eu tive um carro sem couro q coloquei esse descanso e fiz combinando com o painel, pois o tecido não existia mais!! E não tinha $$$ pra colocar o couro na época!! Smile

Abraços

É verdade, posso colocar o couro cinza, vai ficar legal e combinar com o interiror do carro (forros de porta e painel). Vou ver como estão as finanças e lhe falo, mas mesmo assim obrigado.

Abraços!
Ammauricio este apoio parece muito bom, veja se alguma agência do RJ esta vendendo este produto
Abraços
Alfredo

olá alfredo,
Eu não sou loja, apenas comprei o meu na concessionária junto com o carro e fui conversar com o pessoal de lá sobre o que poderiam fazer pra nós aqui do clube. De uma pesquisada aí pelo rio, vc deve encontrar, lojas de couro aqui de Brasília é q vendem.

Abraços!!

Marcos-CWB escreveu:Ammauricio,

Pelas fotos que voce mandou por ultimo, acredito que será necessario
descosturar a lateral do banco pra poder parafusar na estrutura dele,
é isso mesmo ? Se for assim vai sair caro a instalação.

Tem que pesar muito entre beleza e a utilidade pois eu queria tanto
esse apoio no carro mas ele é bem util quando vc passa muito tempo em
5ª marcha pra poder descansar o braço direito rssss

Coisa que na cidade não é possivel, agora pros carros automaticos sim
vale muito a pena.


Abraço

Fala marcos, não precisa descosturar o banco não, usa o mesmo buraco da regulagem lombar. Sim precisa retirar a capa do banco e fazer um furo na estrutura para fixá-lo, os outros ja tem. Não acredito q seja caro não, deve ser coisa de uns 50 reais nas lojas q instalam bancos de couro!! amanha vou acompanhar mais uma vez a instalação, e tentar fazer um videozinho!!

Sem dúvida dá mais trabalho pra instalar do que esse de encaixe, que a camila vende, mas no final EU acho o acabamento muito mais bonito, fica muito mais firme, sem forçar o console central, e não perde o porta treco onde ele se encaixa.Sim ele vem com porta treco, mas eu acho muito pequeno. e não serve como porta copos. Very Happy

Mas isso vai de cada um. é questão de gosto. Eu prefiro o colocado no banco.

Abraços!!

#38
 vinacowboy

vinacowboy
Membro Pro
Membro Pro
mas que jóia esse encosto, vou dar uma olhada por aí pra ver se acho um barato e com bom acabamento... cheers

#39
 Convidado

Anonymous
Convidado
vinacowboy escreveu:mas que jóia esse encosto, vou dar uma olhada por aí pra ver se acho um barato e com bom acabamento... cheers

Eu vendo!!!hhehehh

E com preço especail para membros do clube!!!

#40
 DanielK

DanielK
Iniciante
Iniciante
Eu coloquei o da Artefactum no meu carro. De fato não foi o mais barato, mas por sessenta reias a mais você "economiza" dor de cabeça. Quando falo dor de cabeça, são duas coisas:

  1. Parafusar o produto no console;
  2. Não adicionar barulhos indesejáveis por material de má qualidade.

Consigo dirigir com as duas mãos no volante e o cotovelo apoiado no descansa-braço (obviamente, não com a mão fechada no volante, mas pousada sobre ele). Ele poderia ser mais longo, mas aí atrapalharia puxar o freio de mão ou mesmo passar a marcha. O produto é encaixado no porta-copos. Sim, você perde o porta-copos, mas também não faz nenhum furo no seu console. Além disso, o console parafusado rouba um pequeno espaço para quem senta atrás no centro do banco. Ele faz um pouco que "nheque-nheque" no começo até assentar a peça. Mas se você fica bolado com barulho, sugiro colar aqueles "pezinhos" de feltro para móveis ao redor do encaixe a fim de tirar o atrito de plástico com plástico. O produto da Artefactum é couro e não curvin. Finalmente, duas coisas me incomodaram um pouco:

  1. Ele atrapalha o hábito de colocar o cinto. No começo, até você acostumar com o volume da peça, é normal você dar uns "tapas" nele sem querer;
  2. Não coloque nada que quebre ou que seja pequeno demais (moedas, fichas etc.) dentro do porta-objeto do descansa-braço. Vez ou outra alguém (normalmente o seu carona), quando for colocar o cinto, vai dar o tal tapa no descansa-braço, que se abre para trás, derrubando o que tiver dentro.

Enfim, se depois de tudo isso você sobreviver, posso lhe garantir que ele se torna um "acessório" obrigatório. Faz falta mesmo o tal do descansa-braço, ainda mais quando o carro é automático. Mas tenha em mente que tudo que não é original do carro, é sempre uma "adaptação". Logo, ele tem os seus problemas inerentes de qualidade. Não tem jeito.

#41
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
DanielK, é verdade cara, em cada semaforo eu uso o descansa-braço
já virou um habito automatico rsss

Se meu carro fosse AT nem se fala, aí usaria só um braço e uma perna rsss

Quanto as adaptações, concordo em partes com o que voce disse, existem
muitos acessorios do Focus e Mondeo que podem ser adaptados no Ecosport
sem comprometer em nada a qualidade final pois são peças originais Ford.

Eu por exemplo instalei o controle do som do Focus no meu carro e o resultado
é identico ao original que vem em alguns Ecosport (é a mesma peça).

Já abri um topico sobre fazer a partida do motor por botão no console e logo
que o correio me entregar, vou postar umas fotos.

Eu até achei que fosse besteira da minha parte ficar adaptando coisas no carro mas
se vc fuçar na net vai ver que mesmo em foruns de Audi e BMW o pessoal adora
ficar fazendo isso.



Abraço

#42
 lidia mara alves lima

avatar
Iniciante
Iniciante
olá!existem muitos modelos de apoio de braço. eu tenho uma loja de revestimentos automotivos,e trabalho tambem com a parte de acessorios.minha loja fica em são paulo.www.jmacouros.com.br

#43
 Convidado

Anonymous
Convidado
lidia mara alves lima escreveu:olá!existem muitos modelos de apoio de braço. eu tenho uma loja de revestimentos automotivos,e trabalho tambem com a parte de acessorios.minha loja fica em são paulo.www.jmacouros.com.br

ola boa tarde tenho para quase todos os modelos de carro.

Me envie seu email que passo uma tabela com valores e peças disponiveis.

Abraços.

#44
 Convidado

Anonymous
Convidado
Ola bom dia apoio de braço para ECOSPORT manual até 2009 em courvim em promoção apenas R$ 140,00 mais frete.

Não percam essa promoção!!!

#45
 Convidado

Anonymous
Convidado
Marcos-CWB escreveu:Olá pessoal,

encontrei um empresa de Minas Gerais que fabrica apoios de braço para o
Ecosport mas apenas em couro e corvin.

Se alguem tiver interesse em comprar poste aqui que eu passo os dados
via MP, o valor das peças são R$ 150,00 em corvin e R$ 190,00 em couro.

Um otimo preço pelo que pesquisei na net rssss



Abraço

Ola apoio em courvim R$ 150,00 em courissimo R$ 190,00 mais frete.

TENHO EM COURO PRETO " FURADINHO" A R$ 180,00 MAIS FRETE.

Abraços!!!


Mais fotos!!!


Apoio de braço entre os bancos - Página 2 Caixotepreto.th
Apoio de braço entre os bancos - Página 2 Detalhes1.th
Apoio de braço entre os bancos - Página 2 Detalhes2.th
Apoio de braço entre os bancos - Página 2 Detalhes3.th
Apoio de braço entre os bancos - Página 2 Detalhes4.th
Apoio de braço entre os bancos - Página 2 Detalhes12.th

#46
 JonasSC

JonasSC
Iniciante
Iniciante
Boa Noite pessoal!

Minha Eco é manual, mas como sou Rep. Comercial e trabalho o dia todo com o carro, acho que seria muito útil para mim este acessório, pois ando muito tempo em 5° marcha.

Como este tópico é antigo... gostaria de perguntar para quem instalou, se vale mesmo a pena instalar, se o acessório é de qualidade, se não fica ruídos com o passar do tempo.

Um abraço!

#47
 Convidado

Anonymous
Convidado
JonasSC escreveu:Boa Noite pessoal!

Minha Eco é manual, mas como sou Rep. Comercial e trabalho o dia todo com o carro, acho que seria muito útil para mim este acessório, pois ando muito tempo em 5° marcha.

Como este tópico é antigo... gostaria de perguntar para quem instalou, se vale mesmo a pena instalar, se o acessório é de qualidade, se não fica ruídos com o passar do tempo.

Um abraço!

Ola bom dia acho que o Marcos pode lhe ajudar nesta questão.

Visto que o mesmo adiquiriu o apoio.

Caso queria mais informaçõe só enviar me um email comercial.style@hotmail.com

#48
 dekcouto

dekcouto
Iniciante
Iniciante
Verdade, o produto foi adquirido no fim de 2010 e já estamos no meio de 2012. Qual foi o resultado? Very Happy abraços

#49
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
O apoio de braço é muito util, especialmente quando voce está parado em semaforos ou na estrada rodando em 5a marcha.
recomendo o acessorio sim especialmente nos automaticos em que ele é indispensavel.

#50
 Convidado

Anonymous
Convidado
dekcouto escreveu:Verdade, o produto foi adquirido no fim de 2010 e já estamos no meio de 2012. Qual foi o resultado? Very Happy abraços

Ola bom dia estamos reformulando os apoios para melhor atende-los em breve terei novidades.

Caso tenha interesse em recebe-las favor enviar um email para comercial.style@hotmail.com

Abrçs

#51
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos