Leandro Telles escreveu:
ammauricio, realmente este que esta na ultima foto e muito bonito. Você saberia me informar se alguma destas lojas ai de Brasilia vendem para outros estados?
Abraços!
Salve galera, como pediu o Leandro Telles, falei com o pessoal da concessionária, e eles fazem o mesmo valor q fizeram pra mim R$300,00 ja coberto no tecido que quiserem. Já pra quem é de brasília, esse preço é instalado.Pra quem for de fora, eu mando por sedex ou pac,como preferir, pra todo o Brasil (a vendedora da concessionária me informou que eles não vendem para fora de Brasília) !!
E na sexta feira, se tiver pessoal interessado fora aki de bsb, posso ir na concessionaria, pra montar com o pessoal um passo a passo da montagem do descanço!!
Fotos do produto
SEM acabamento em couro/tecido.
Produto Pronto e instalado no carro!!
Ele tem regulagem de altura.
camilastyle escreveu: ammauricio escreveu:olá camila, espero q tenha entendido q deixei claro q não é o mesmo modelo q esta vendendo, só quis alertar sobre vários modelos q tem à venda por aí q são de péssima qualidade e que cobram o mesmo valor de um produto de ótima qualidade.
Abraços
Ola Mauricio boa tarde.
Entendi sim, só me manifestei para que não houvesse confusão.
Mesmo assim obrigada pela rapida resposta.
AbraÇos!!!
Em resposta de esclarecimento à camilastyle em primeiro lugar, desculpa ter colocado seu produto em dúvida, comparando-o com o de outra empresa que tenho certeza ser de péssima qualidade, não posso opnar sobre o seu, pois não o conheço!
o descansa braço quebrado q postei mais acima da minha eco, é da ARTEFACTUM
http://www.artefactum.com.br/ford.php
Produto de péssima qualidade!!