EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alarme novo Ecosport não emite aviso sonoro e não fecha os vidros das portas?

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#1
 Claudio Henrique

Claudio Henrique
Iniciante
Iniciante
Relembrando a primeira mensagem :

Boa noite Pessoal.

Em relação ao alarme do novo Ecosport encontrei dois problemas e gostaria de saber se os demais proprietários também perceberam em seus veículos.

1. Para se acionar o alarme com o controle da chave, no manual diz que ao apertar o respectivo botão as luzes devem piscar 2 (duas) vezes. No entanto, no meu só pisca 1 (uma) única vez o que confunde; nunca sei se o alarme foi acionado ou não, pois tanto para acionar com para desacionar, sempre as setas piscam uma única vez. Ainda, não há imissão sonora, o que atrapalha ainda mais.

O segundo está claro no manual, no entanto, não deixa de ser bizarro:
2. Eu aciono o alarme apertando o respectivo botão no controle e, depois tenho de apertar novamento o botão uns 3 (três) segundos para fechar o vidro. Quem por acaso vai acionar o alarme e querer que os vidros fiquem abertos?

Assim, pergunto aos demais proprietários se o que acontece no meu Eco é comum aos seus veículos. Pois caso contrário, irei novamente à concessionária, pois fui uma vez é disseram que é assim mesmo.

Obrigado!





#26
 MFerreira

avatar
Membro Pro
Membro Pro
Com certeza dá um interessante faça você mesmo!!!

Ajudará muita gente por aí!?

#27
 salense

avatar
Membro Jr
Membro Jr
MFerreira escreveu:Com certeza dá um interessante faça você mesmo!!!

Ajudará muita gente por aí!?

Creio que sim

#28
 Sano

avatar
Iniciante
Iniciante
carlos.borowik escreveu:
salense escreveu:Isso é mesmo frustrante. Ainda mais o modelo mais completo e mais caro da ecosport. Só corrigindo a minha dispara o alarme depois de uns 15 segundos se não der partida no carro. Mas nos conta como é esse processo de blindagem do miolo da fechadura, cutos, etc.

isso mesmo, foi vc mesmo que colocou a latinha? Consegue descrever com umas fotos como se faz? Acredito que a latinha inox seja a solução deste tópico..

Uma outra opção é desligar o sensor do alarme da fechadura, vai ficar igual a eco antiga.. Simples!

Olá, pessoal!

A blindagem inox que coloquei no miolo da fechadura da minha ecosport foi essa aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-474913840-proteco-miolo-fechadura-ecosport-fiesta-celta-prisma-_JM

É simples, de fácil instalação e não prejudica em nada o visual original do carro.

Abs

#29
 carlos.borowik

carlos.borowik
Membro Pro
Membro Pro
Sano escreveu:
carlos.borowik escreveu:
salense escreveu:Isso é mesmo frustrante. Ainda mais o modelo mais completo e mais caro da ecosport. Só corrigindo a minha dispara o alarme depois de uns 15 segundos se não der partida no carro. Mas nos conta como é esse processo de blindagem do miolo da fechadura, cutos, etc.

isso mesmo, foi vc mesmo que colocou a latinha? Consegue descrever com umas fotos como se faz? Acredito que a latinha inox seja a solução deste tópico..

Uma outra opção é desligar o sensor do alarme da fechadura, vai ficar igual a eco antiga.. Simples!

Olá, pessoal!

A blindagem inox que coloquei no miolo da fechadura da minha ecosport foi essa aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-474913840-proteco-miolo-fechadura-ecosport-fiesta-celta-prisma-_JM

É simples, de fácil instalação e não prejudica em nada o visual original do carro.

Abs

Sano,
Mas como coloca? por dentro da porta, por fora.. precisa desmontar o q. etc.. foi vc mesmo que colocou?

#30
 Sano

avatar
Iniciante
Iniciante
carlos.borowik escreveu:
Sano escreveu:
carlos.borowik escreveu:
salense escreveu:Isso é mesmo frustrante. Ainda mais o modelo mais completo e mais caro da ecosport. Só corrigindo a minha dispara o alarme depois de uns 15 segundos se não der partida no carro. Mas nos conta como é esse processo de blindagem do miolo da fechadura, cutos, etc.

isso mesmo, foi vc mesmo que colocou a latinha? Consegue descrever com umas fotos como se faz? Acredito que a latinha inox seja a solução deste tópico..

Uma outra opção é desligar o sensor do alarme da fechadura, vai ficar igual a eco antiga.. Simples!

Olá, pessoal!

A blindagem inox que coloquei no miolo da fechadura da minha ecosport foi essa aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-474913840-proteco-miolo-fechadura-ecosport-fiesta-celta-prisma-_JM

É simples, de fácil instalação e não prejudica em nada o visual original do carro.

Abs

Sano,
Mas como coloca? por dentro da porta, por fora.. precisa desmontar o q. etc.. foi vc mesmo que colocou?

Carlos,
Não é preciso desmontar nada, é extremamente simples!
É uma espécie de tampinha em aço inox que encaixa sobre o miolo da chave, e as laterais entram no pequeno vão que existe entre a maçaneta e o miolo da fechadura. Essa capinha encaixa perfeitamente e o visual é exatemente o mesmo do miolo original, só que sem o buraco da fechadura. Essa tampinha tem o fundo reforçado, para evitar perfuração, e é fixada com uma resina/cola para metais.
A instalação é muito fácil. Você aplica a cola no interior dessa capinha de inox e encaixa a mesma empurrando sobre o miolo da fechadura e está pronto. Seu miolo fica blindado!

#31
 carlos.borowik

carlos.borowik
Membro Pro
Membro Pro
Sano escreveu:
carlos.borowik escreveu:
Sano escreveu:
carlos.borowik escreveu:
salense escreveu:Isso é mesmo frustrante. Ainda mais o modelo mais completo e mais caro da ecosport. Só corrigindo a minha dispara o alarme depois de uns 15 segundos se não der partida no carro. Mas nos conta como é esse processo de blindagem do miolo da fechadura, cutos, etc.

isso mesmo, foi vc mesmo que colocou a latinha? Consegue descrever com umas fotos como se faz? Acredito que a latinha inox seja a solução deste tópico..

Uma outra opção é desligar o sensor do alarme da fechadura, vai ficar igual a eco antiga.. Simples!

Olá, pessoal!

A blindagem inox que coloquei no miolo da fechadura da minha ecosport foi essa aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-474913840-proteco-miolo-fechadura-ecosport-fiesta-celta-prisma-_JM

É simples, de fácil instalação e não prejudica em nada o visual original do carro.

Abs

Sano,
Mas como coloca? por dentro da porta, por fora.. precisa desmontar o q. etc.. foi vc mesmo que colocou?

Carlos,
Não é preciso desmontar nada, é extremamente simples!
É uma espécie de tampinha em aço inox que encaixa sobre o miolo da chave, e as laterais entram no pequeno vão que existe entre a maçaneta e o miolo da fechadura. Essa capinha encaixa perfeitamente e o visual é exatemente o mesmo do miolo original, só que sem o buraco da fechadura. Essa tampinha tem o fundo reforçado, para evitar perfuração, e é fixada com uma resina/cola para metais.
A instalação é muito fácil. Você aplica a cola no interior dessa capinha de inox e encaixa a mesma empurrando sobre o miolo da fechadura e está pronto. Seu miolo fica blindado!

não precisa desmontar a maçaneta/fechadura então? Nem o interior da porta?

#32
 Sano

avatar
Iniciante
Iniciante
carlos.borowik escreveu:
Sano escreveu:
carlos.borowik escreveu:
Sano escreveu:
carlos.borowik escreveu:
salense escreveu:Isso é mesmo frustrante. Ainda mais o modelo mais completo e mais caro da ecosport. Só corrigindo a minha dispara o alarme depois de uns 15 segundos se não der partida no carro. Mas nos conta como é esse processo de blindagem do miolo da fechadura, cutos, etc.

isso mesmo, foi vc mesmo que colocou a latinha? Consegue descrever com umas fotos como se faz? Acredito que a latinha inox seja a solução deste tópico..

Uma outra opção é desligar o sensor do alarme da fechadura, vai ficar igual a eco antiga.. Simples!

Olá, pessoal!

A blindagem inox que coloquei no miolo da fechadura da minha ecosport foi essa aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-474913840-proteco-miolo-fechadura-ecosport-fiesta-celta-prisma-_JM

É simples, de fácil instalação e não prejudica em nada o visual original do carro.

Abs

Sano,
Mas como coloca? por dentro da porta, por fora.. precisa desmontar o q. etc.. foi vc mesmo que colocou?

Carlos,
Não é preciso desmontar nada, é extremamente simples!
É uma espécie de tampinha em aço inox que encaixa sobre o miolo da chave, e as laterais entram no pequeno vão que existe entre a maçaneta e o miolo da fechadura. Essa capinha encaixa perfeitamente e o visual é exatemente o mesmo do miolo original, só que sem o buraco da fechadura. Essa tampinha tem o fundo reforçado, para evitar perfuração, e é fixada com uma resina/cola para metais.
A instalação é muito fácil. Você aplica a cola no interior dessa capinha de inox e encaixa a mesma empurrando sobre o miolo da fechadura e está pronto. Seu miolo fica blindado!

não precisa desmontar a maçaneta/fechadura então? Nem o interior da porta?

Não precisa desmontar absolutamente nada, não precisa nem abrir a porta, é só colar a tampinha de inox sobre o miolo da fechadura, ela encaixa perfeitamente.

#33
 MFerreira

avatar
Membro Pro
Membro Pro
Galera... tentem não usar o quote para uma resposta logo a seguir...
Não quero ser chato (desculpa pq eu sei que já to sendo) mas vai aumentando o volume do tópico, as vezes sem necessidade!!!

#34
 dani06

avatar
Iniciante
Iniciante
Ola, eu vi esse topico da blindagem da fechadura e fiquei com uma duvida. Vi no mercado livre os modelos e estou querendo comprar. A dúvida é a seguinte: quando for necessário retirar a blindagem, como sai? (exemplo: a bateria do controle acabou)

#35
 marcosmds46

avatar
Iniciante
Iniciante
OLA TENHO UMA ECO TITÂNIO 2.0 AUTOMÁTICA, 2013 / 2014, O TRAVAMENTO DAS PORTA E O FECHAMENTO DOS VIDROS, FUSIONA PERFEITAMENTE AO DAR UM CLIQUE NO CONTROLE, TRAVANDO AS PORTAS E OS VIDROS FECHARÃO COM UM CLIQUE SOMENTE.
QUANTO AO ALARME ESTOU CURIOSO POIS NÃO SEI QUANDO ELE ESTA ATIVADO, DEVE SER AUTOMATÍSTICO, QUANDO CLICA  NO CADEADO DE TRAVAMENTO, PENA QUE NÃO EMITE UM SOM SONORO.
QUANTO A CHAVE LAMINA AINDA ESTOU COM DUVIDAS, FIZ O TESTE E REALMENTE ELA ABRE  TODO O VEICULO, MUITO VERANEÁVEL

NO MANUAL EXPLICA QUE O ALARME PODE SER ACIONADO POR COMPLETO OU PARCIAL, SENDO COMPLETO ARMA TODO O SISTEMA, PARCIAL SO AS PORTAS, DEIXANDO OS SENSORES INTERNOS DESLIGADO MAIS NÃO ENCONTREI COMO FAZ ESSA OPERAÇÃO DO ALARME.
OUTRO ITEM QUE ESTOU CURIOSO E QUE SEMPRE QUE ACIONO O DESTRAVAMENTO OU ACIONO O TRAVAMENTO, A LUZ DE DENTRO DO PORTA MALAS FICA ACESSA.  



Claudio Henrique escreveu:Boa noite Pessoal.

Em relação ao alarme do novo Ecosport  encontrei dois problemas e gostaria de saber se os demais proprietários também perceberam em seus veículos.

1. Para se acionar o alarme com o controle da chave, no manual diz que ao apertar o respectivo botão as luzes devem piscar 2 (duas) vezes. No entanto, no meu só pisca 1 (uma) única vez o que confunde;  nunca sei se o alarme foi acionado ou não, pois tanto para acionar com para desacionar, sempre as setas piscam uma única vez. Ainda, não há imissão sonora, o que atrapalha ainda mais.

O segundo está claro no manual, no entanto, não deixa de ser bizarro:
2. Eu aciono o alarme apertando o respectivo botão no controle e, depois tenho de apertar novamento o botão uns 3 (três) segundos para fechar o vidro. Quem por acaso vai acionar o alarme e querer que os vidros fiquem abertos?

Assim, pergunto  aos demais proprietários se o que acontece no meu Eco é comum aos seus veículos. Pois caso contrário, irei novamente à concessionária, pois fui uma vez é disseram que é assim mesmo.

Obrigado!




#36
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Olá, marcosmds46. Bem vindo ao fórum.

O alarme é automático, sim. Se quiser testá-lo basta acionar o botão de travamento das portas estando dentro do carro. Após alguns seg. qualquer movimento acionará o alarme.

Ou então acione as travas mas deixe um dos vidros aberto. Após alguns seg. ao colocar a mão dentro do carro o alarme deve disparar...

Para acionar o alarme com proteção reduzida (proteção parcial), o manual diz (pág. 37) para responder OK quando a tela de informações perguntar "Proteção reduzida?". Isso acontece quando se desliga o veículo, mas deve ser configurado (pág. 63).

As luzes de cortesia são configuradas para acendimento após desligar a ignição ou destravar o veículo, desde que estejam na posição B (central). Já verificou se acontece o mesmo com as outras?

Abs

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#38
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Ótima notícia, Flávio. Tomara que tenham resolvido também o problema que originou este tópico: o fato de qualquer chave abrir o carro e automaticamente desativar o alarme.

Smile

#39
 anderson cabrera

anderson cabrera
Membro Jr
Membro Jr
Olá pessoal.

Com relação a qualquer chave desativar o alarme eu não sei informar, mas possuo uma freestyle 13/14 que ativo o alarme somente com 1 toque no controle e todos os vidros sobem.

Comprei minha Eco em junho deste ano e logo no primeiro dia precisei levar na CSS porque nem seta, alarmes e luzem ligavam ... Deixei o carro por lá o dia inteiro e quando voltou já veio com esta reprogramação.

Abraços.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#41
 anderson cabrera

anderson cabrera
Membro Jr
Membro Jr
Olá Flávio.

Infelizmente não vou poder te dar esta resposta pois quando comprei a eco o alarme não funciona nem na chave inserido dentro da porta.

No outro dia tive que levar na css para ativar o alarme, rádio. Setas. Lanternas. Limpadores de para brisa e outras funções elétricas que estavam todas desabilitadas.

Abraços

#42
 Marilia Ferrari

avatar
Iniciante
Iniciante
CLÁUDIO,

TUDO ACONTECENDO IGUALZINHO AO SEU CARRO, E AINDA COM UM FATO AGRAVANTE.
QUEBRARAM O ÓCULO DO LADO DO MOTORISTA, E O ALARME SEQUER SOOU. LEVARAM MEU GPS.
APÓS 2 SEMANAS QUEBRARAM O VIDRO DO MOTORISTA E LEVARAM A MINHA BOLSA QUE ESTAVA ESCONDIDA DEBAIXO DO BANCO DO PASSAGEIRO, E SEQUER O ALARME SOOU.
VÁRIAS VEZES ACIONEI O FECHAMENTO DO VIDRO AUTOMÁTICO, E QUANDO VOLTO, UM VIDRO NÃO FECHA DIREITO, OU NENHUM DELES FECHAM. VÁRIAS VEZES VOLTO E OS VIDROS DO MEU CARRO SE ENCONTRAM TODOS ABERTOS.
MEU PREJUÍZO JÁ PASSA DOS 5 MIL.
ESTOU MOVENDO UMA AÇÃO CONTRA A FORD.
MEU CARRO É UM NOVOECOSPORT FST 1.6.
MAIORES INFORMAÇÕES; 31 9973.8408




Claudio Henrique escreveu:Boa noite Pessoal.

Em relação ao alarme do novo Ecosport  encontrei dois problemas e gostaria de saber se os demais proprietários também perceberam em seus veículos.

1. Para se acionar o alarme com o controle da chave, no manual diz que ao apertar o respectivo botão as luzes devem piscar 2 (duas) vezes. No entanto, no meu só pisca 1 (uma) única vez o que confunde;  nunca sei se o alarme foi acionado ou não, pois tanto para acionar com para desacionar, sempre as setas piscam uma única vez. Ainda, não há imissão sonora, o que atrapalha ainda mais.

O segundo está claro no manual, no entanto, não deixa de ser bizarro:
2. Eu aciono o alarme apertando o respectivo botão no controle e, depois tenho de apertar novamento o botão uns 3 (três) segundos para fechar o vidro. Quem por acaso vai acionar o alarme e querer que os vidros fiquem abertos?

Assim, pergunto  aos demais proprietários se o que acontece no meu Eco é comum aos seus veículos. Pois caso contrário, irei novamente à concessionária, pois fui uma vez é disseram que é assim mesmo.

Obrigado!




#43
 rodrigorfoltran

rodrigorfoltran
Iniciante
Iniciante
Bom dia.

Pessoal sou novo aqui e na verdade sou dono de um New Fiesta, porém nossa queria e amada FORD está pouco se lixando com os clientes, tomei +/- partido de uma busca da solução do ALARME  sendo desativado pelo miolo, convido todos vcS para também darem uma olhada no Fórum do New Fiesta, conseguimos coletar alguns dados e estamos com um abaixo assinado pra FORD resolver, ( Fórum New Fiesta - Alarme ) também já conseguimos que 2 mídias que falam sobre carro postassem nossa reclamação, agora conseguimos o contato da revista 4 rodas e eles aparentimente estão disposto fazer uma matéria ajudando todos nós.
Noticias Automotivas


Abaixo-assinado: Alarme FORD com problema

Vou colocar o e-mail que enviei a revista e a resposta.
----------------------


Carta enviado a Revista 4 rodas:Sou dono de um NEW FIESTA 13/14 e gostaria de informar que vários proprietários de ECOSPORT e NEW FIESTA foram enganados pela FORD, no manual do proprietário que vem junto ao veiculo tem a seguinte informação:

(pag. 54)

Depois de armado, o alarme é acionado com quaisquer das seguintes ações:

• Se alguém abrir uma porta, a tampa do porta-mala ou capô sem uma chave válida ou controle remoto

(pag. 71)

Luz indicadora do sistema antirroubo

• Pisca quando o sistema antirroubo é ativado

Temos relatos com filmagem onde o sistema de alarme original vendido pela FORD não funciona, por varias vezes relatei estas falhas na sua Rede de Concessionária e não tive nenhum respaldo.

Além de acionar o alarme e a LUZ no painel não piscar como deveria (descrito no manual) descobrimos que qualquer objeto inserido no miolo da porta do motorista, ou até mesmo arrobando com uma “chave de fenda” o ALARME que deveria disparar simplesmente DESLIGA.

Com o alarme desativado o ladrão pode furtar o que quiser, ou até mesmo se esconder no carro e fazer o proprietário de vitima de assalto ou coisa pior, estamos entrando em contato com a FORD e sua Rede de Concessionária, mas infelizmente o descaso é um absurdo.

Segue o link dos relatos no Fórum.

New Fiesta: http://www.newfiestaclube.com.br/forum/ ... =22&t=2635

EcoSport: https://ecosportclub.forumeiros.com/t156 ... das-portas

Foi aberto um Abaixo-assinado: https://www.change.org/p/ford-recall-pa ... e_petition

A FORD vêm enganando seus clientes sem solucionar o problema e sempre com a mesma fala “ característica do carro “ até parecem robôs.

Gostaria que vocês intercedessem junto a FORD para um recall para solucionar estes problemas.

Fico no aguardo.


----------------------------------------------------

Com este e-mail tive resposta.. segue

Pessoal consegui o contato da revista 4rodas e estão interessado em fazer uma reportagem com os donos de NEW FIESTA onde podemos relatar todas nossas dificuldades, porém preciso da ajuda de vocês, se vocês quiserem posso mandar um único e-mail para eles com os dados de todos (se for assim peço que me mandem a informação em in box) ou vocês mesmo podem mandar o e-mail para eles lotando a cx de entrada. Smile

Segue a informação do e-mail que recebi.
----------------------------------------------------------------------------------------


!
Boa noite Rodrigo

Obrigado pelo relato.
Estou tentando escrever sobre esse caso na seção Autodefesa.
Gostaria de contar com a sua ajuda para encontrarmos mais proprietários com a mesma falha.
Por favor, quem encontrar repasse o meu contato ou me escreva.
Preciso de um relato de 5, cinco, linhas, no máximo, o nome completo, profissão, cidade que
reside,
modelo, ano, número do chassi e número de telefone.
Por favor, me mantenha informado das informações que conseguir e o que já possui.

Abraço.

Waldez Amorim
Autodefesa
QUATRO RODAS


O e-mail pra enviar é:
Waldez Carmo Amorim

Com copia para: 4Rodas.Abril@atleitor.com.br

Nome:
Profissão:
Cidade/ Estado:
Veiculo: New Fiesta PowerShift 1.6 SE (NO MEU CASO É ESTE)
ANO/MODELO:
Chassi: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx1
Tel.: 11 xxx-xxx-xxx-

Texto com relato:

#44
 Marilia Ferrari

avatar
Iniciante
Iniciante
4Rodas Abril <4Rodas.Abril@atleitor.com.br>



Foi o que fiz!

#45
 dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
CARACA GENTE, ESTOU ABISMADO COM ESTA FALHA DA FORD

ALGUÉM TEM NOTÍCIAS NOVAS SOBRE ESTE "DEFEITO" OU UM RECALL?

affraid affraid affraid affraid
affraid affraid affraid affraid

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#47
 dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
POXA FLÁVIO, QUE NOTÍCIA PÉSSIMA!

SE ATÉ MESMO COM A MÍDIA VEICULANDO ESTAS INFORMAÇÕES ELES NÃO TOMAM PROVIDÊNCIAS, TEREMOS QUE FAZER COMO NOSSOS AMIGOS DIZEM ACIMA (INSTALAR OUTRO ALARME, LACRAR O BURACO DA FECHADURA)

QUE LÁSTIMA!!!

#48
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Isso ai só entrando com uma ação coletiva contra a Ford, reclamar com eles não adianta

#49
 Tigrão

Tigrão
Iniciante
Iniciante
Olá Pessoal, tentei me apresentar, mas o tópico está fechado e não permitiu, mas mesmo assim me apresento, sou " Tigrão " no meio dos amigos de Clubes< como " Clube do Marea, Clube do Brava, Clube do Clio/Renault, Agile Clube, e mais alguns onde fiz inúmeros amigos.

Acabei de adquirir um FORD ECOSPORT TITANIUM 2014 ( Branco ), e estou começando a descobrir os problemas e os elogios.

Hoje notei que o meu Eco tem os mesmos problemas relatados, quanto a fechar e a abrir, sem saber o que está acontecendo, a unica coisa que altera é o fechamento automático dos vidros, quando fecho o carro pelo alarme.
Hoje notei que o antigo vendedor, me entregou um dos alarmes sem a Lamina da chave ( Ele nem sabia que existia dentro do alarme ). Provavelmente o alarme caiu e como a lamina é solta, pode ter caído e nem notado, pegando só a capinha e fachando, já que ele disse que nunca soube que tinha a Lamina, que a Concessionária não falou nada sobre isso.
Gostei da Ideia de Fechar o buraco do cilindro da chave, vou ver até se consigo improvisar algo, apenas para disfarçar.

Bem, sou do Rio de Janeiro - Capital.. e qualquer coisa só entrar em contato... Vamos nos unir.. Pois Juntos seremos fortes.

Abraço a Todos



Última edição por Tigrão em Qua Fev 11, 2015 3:11 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ortografia)

#50
 Diegof

Diegof
Iniciante
Iniciante
A SE 2016 tem os 4 vidros elétricos e estou chocado em saber que um carro de 55mil não tem um alarme que funcione e não sobe os vidros quando se aciona o alarme....

#51
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos