EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Trepidação nos vidros elétricos do Novo EcoSport

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#2
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Será que não vale a pena verificar se foi erro de montagem.

O problema parece só acontecer na descida do vidro, quando pode surgir um espaço entre o vidro e o elevador... Me parece ser isso

[]s

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#4
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Aaaaaah, sim.
Pensei que o novo acionamento fosse uma tentiva de conseguir fazer o barulho.

Nesse caso é um erro de projeto absurdo. Se não se tratasse de um carro novo, recomendaria levar numa boa loja de acessórios para que dessem um jeito.
As vezes um aperto ou um calço bobo que a Ford não pensou (ou se recusa a pensar), resolveria o problema.

[]s

#5
 carlos.borowik

carlos.borowik
Membro Pro
Membro Pro
Meu novo eco deu este problema nos 4 vidros..
É simplesmente a canaleta que não vem com o parafuso apertado de fábrica..
Cheguei em um ponto que um dos vidros simplesmente desencaixou da canaleta e ficou preso na porta..
Felizmente tudo consertado pela concessionária no mesmo dia..

#6
 Paulinho da Eco

Paulinho da Eco
Membro Jr
Membro Jr
Aconteceu isso com o meu vidro dianteiro do lado direito subindo.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#8
 Gastaldi53

avatar
Membro Pro
Membro Pro
a minha nunca teve isso ate uns 15 dias atras, agora começou , então não é característica do carro e sim um defeito que vou pedir para arrumarem na próxima revisão .

#9
 igao1994

avatar
Iniciante
Iniciante
como que a ford pode alegar que isso é uma característica do veiculo. ela quer perder clientes? então imagina, derre pente, uma chuva forte começa, ai você vai subir o vidro e ele fica parando por caus do anti-esmagamento , vai molhar o carro inteiro por dentro, sacanagem isto , dona Ford, necessita de um recall urgente.

http://odiariodeumaecosport.blogspot.com.br/

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#11
 Gastaldi53

avatar
Membro Pro
Membro Pro
sim Flavio eu entendi bem , a minha nem tem anti esmagamento mas mesmo assim é chato este problema . Ford gofurther é o novo slogan da marca mas acho que estaria melhor ou ford goback. kkkkk

#12
 carlos.borowik

carlos.borowik
Membro Pro
Membro Pro
Flavio.mac escreveu:carlos.borowik, depois do serviço você já fez o teste colocando o seu EcoSport para rodar em uma rua de paralelepípedo e abriu e fechou os vidros para ver de eles ficam vibrando quando descem e quando sobem?

Me informaram que isso não tinha solução.
Depois que resolveram o problema da canelata não deu mais este problema (a própria consultora da Ford havia me dito que várias ecos estavam dando este problema de vidro)..
Pra mim isso seria digno de um recall, mas como não corre o risco de morrer ninguém a Ford alega que é assim mesmo.. mas não é!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#14
 carlos.borowik

carlos.borowik
Membro Pro
Membro Pro
Flavio.mac escreveu:carlos.borowik, a Ford deveria fazer um recall dos limpadores de para-brisa do novo EcoSport.
O meu já foi feito o serviço duas vezes e após 2 meses o problema volta.

Falha na limpeza do limpador do lado do motorista e um barulho irritante da palheta vibrando no para-brisa.

A Ford diz que agora tem um kit que instala umas arruelas na base do motorzinho para corrigir o ângulo de inclinação e que resolve definitivamente o problema.

Acontece que poucas concessionárias recebe este kit. O carro foi lançado há mais de um ano e o problema persiste. Toda hora eles inventam um procedimento falando que resolve definitivamente.

Eu considero esse problema grave e digno de um recall, pois na chuva o limpador do lado do motorista não limpa direito e a gente não consegue enxergar direito o que esta na nossa frente.

kkk somos dois!
Eu tb reclamei disso, disseram que arrumaram mas o barulho horrível voltou.. me forderam..

#15
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos