EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Som desliga quando desliga a chave - My Connection

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 leonardoleopoldo

avatar
Iniciante
Iniciante
Prezados, bom dia!

Gostaria de saber se existe alguma forma de o som da EcoSport - My Connection não desligasse no momento em que desligo o carro... até mesmo quando ligo a chave e logo após desligo, o som também desliga...
Como posso resolver isso?

Obrigado!

#2
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
leonardoleopoldo escreveu:Prezados, bom dia!

Gostaria de saber se existe alguma forma de o som da EcoSport - My Connection não desligasse no momento em que desligo o carro... até mesmo quando ligo a chave e logo após desligo, o som também desliga...
Como posso resolver isso?

Obrigado!

Sim é possivel arrumar isso em menos de 10 minutos, leve o carro numa loja de som que eles provavelmente não vão te cobrar pra fazer isso.
preciso mudar a fiação pois o radio é ligado no pós-chave ou seja, liga a chave o radio funciona, desliga a chave o radio tambem desliga.


abraço

#3
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Que da....da sim.... mas o intuito deste sistema eh justamente nao esquecer o radio ligado. Mas a ford poderia pensar diferente.... Tipo assim qdo desliga o carro o som permanecesse ligado. E quando o motorista apertasse o botao de travar as portas e ligar o alarme ai sim o som desligaria..... Isto eh falta de usar a cabeça. E olha que engenheiro nao falta nas fabrica.
Isto me irrita quando estou numa fila de drive-thruu e toda vez que ligo e desligo a bendita fica no liga e desliga.
Mas no caso do drive-thruu tem um paliativo que consiste em ao desligar o carro nao gire a chave totalmente, gire o tanto para desligar apenas o motor. Note que o radio continuara ligado.

#4
 leonardoleopoldo

avatar
Iniciante
Iniciante
Olá senhores...
Muito obrigado pela informação Marcos-CWB, vou verificar essa condição em alguma loja agora no fds. Penso igual ao kentakk, poderiam sim usar o sistema de alarme para desligar o som... daí seria mais prático...

Obrigado a todos!!!

Leonardo.

#5
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
A GM é esperta, todos os radios originais continuam funcionando por até 60 minutos depois de desligada a ignição.

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos