EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Toca a buzina do alarme quando desliga a chave

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Fabio mossane

Fabio mossane
Iniciante
Iniciante
Boa noite gostaria de saber se alguém já passou por isso com sua ecosport
Todas as vezes que desligo o carro da um toque de buzina

#2
 Ajtecnosul@gmail.com

Ajtecnosul@gmail.com
Iniciante
Iniciante
Bom pessoal tenho uma eco automatica que estava com o mesmo problema
Desligo a chave e da um bip na buzina
De tanto fuçar em bateria ,fuzivel ,conectores de aterramento ,reles e fios nao tinha achado o problema
Então vamos la para soluçao em cima do retrovisor interno tem un sensor volumetrico , tente apertar o botão dele para ver se da um bip
Se nao der um bip , retire ele e desconect o soquet , e ligue e desligue a chave , se nao der um bip na buzina é so limpar a placa do sensor volumétrico com um spray linpa contato , e religa ló novamente
No meu caso resolvel


#3
 Ely

Ely
Iniciante
Iniciante
Estou com este mesmo problema Fábio, vou fazer o procedimento do Ajtecnosul e ver se vai resolver. Volto aqui para informá-los.

#4
 Moacir kunz

Moacir kunz
Iniciante
Iniciante
Estou com mesmo problema qndo desligo chave da bip.. ja levei todas mecanica passar scaner..pra reset alarme nada resolve.... Tava pensando leva consesionaria.. mas combra165.00. so botar scaner mesmo q naum resolve eles cobram.

#5
 Eduardo J

Eduardo J
Iniciante
Iniciante
Tambem estou com esse problema, e tambem ele faz um bip do alarme de tempo em tempo com o carro desligado na garagem, alguem sabe me dizer se é problema no sensor volumetrico? como desmontar pra limpar?

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos