EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ford faz Recall de Ecosport e Fiesta Rocam por problema em trava

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 leonardo.gdragone

leonardo.gdragone
Membro Advanced
Membro Advanced
"A Ford Motors do Brasil convocou nesta sexta-feira um recall do EcoSport e do Fiesta RoCam, devido a problemas nas travas de segurança nas portas traseiras. Os anos dos carros envolvidos vão de 2007 a 2009, com a EcoSport 2011 também chamada para a inspeção.

O principal problema que causou o recall foi o mecanismo da trava de segurança das portas traseiras, que pode ter variações dimensionais e não funcionar corretamente. Além disso, também precisa ser corrigida a instrução de manuseio do manual do proprietário.

Os veículos chamados para este recall são o Ford Fiesta Rocam Hatch e Sedan 2008/2009, de chassis (últimos seis números) de 107522 até 423122, e a EcoSport 2007/2008/2009 com chassis de 500004 até 999999.

Em relação à EcoSport 2011, o modelo foi convocado para recall também pelo mecanismo de portas, mas apenas porque há informações conflitantes nas instruções de acionamento da trava de segurança para impedir a abertura interna das portas traseiras. São chamados os modelos com chassis de 575295 até 598749.

Segundo a Fundação Procon-SP, "há risco de abertura das portas traseiras pelo acionamento de seus puxadores internos, mesmo com a trava de segurança supostamente acionada, podendo resultar em risco de acidentes".

Para mais informações, o consumidor pode ligar para 0800 703 3673 ou acessar o site oficial da Ford. A data de início do recall é no dia 24 de janeiro."

Fonte: Terra Notícias

Atenção galera...!

Verifiquem se esse item encontra-se em conformidade com o manual e em perfeito funcionamento.

Abs a todos!

#2
 emerson

emerson
Admin
Admin
leonardo.gdragone escreveu:"A Ford Motors do Brasil convocou nesta sexta-feira um recall do EcoSport e do Fiesta RoCam, devido a problemas nas travas de segurança nas portas traseiras. Os anos dos carros envolvidos vão de 2007 a 2009, com a EcoSport 2011 também chamada para a inspeção.

O principal problema que causou o recall foi o mecanismo da trava de segurança das portas traseiras, que pode ter variações dimensionais e não funcionar corretamente. Além disso, também precisa ser corrigida a instrução de manuseio do manual do proprietário.

Os veículos chamados para este recall são o Ford Fiesta Rocam Hatch e Sedan 2008/2009, de chassis (últimos seis números) de 107522 até 423122, e a EcoSport 2007/2008/2009 com chassis de 500004 até 999999.

Em relação à EcoSport 2011, o modelo foi convocado para recall também pelo mecanismo de portas, mas apenas porque há informações conflitantes nas instruções de acionamento da trava de segurança para impedir a abertura interna das portas traseiras. São chamados os modelos com chassis de 575295 até 598749.

Segundo a Fundação Procon-SP, "há risco de abertura das portas traseiras pelo acionamento de seus puxadores internos, mesmo com a trava de segurança supostamente acionada, podendo resultar em risco de acidentes".

Para mais informações, o consumidor pode ligar para 0800 703 3673 ou acessar o site oficial da Ford. A data de início do recall é no dia 24 de janeiro."

Fonte: Terra Notícias

Atenção galera...!

Verifiquem se esse item encontra-se em conformidade com o manual e em perfeito funcionamento.

Abs a todos!
Filhoo da mãe, vim correndo pra postar e você ja tinha postado ahaha

http://www.ford.com.br/servico_cliente_recall_034.asp

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/864021-ford-faz-recall-de-300-mil-carros-ecosport-e-fiesta-rocam.shtml

https://ecosportclub.forumeiros.com

#3
 vinacowboy

vinacowboy
Membro Pro
Membro Pro
BORA LÁ GALERA DAS 2011!!!!!

#4
 leonardo.gdragone

leonardo.gdragone
Membro Advanced
Membro Advanced
Sinto muito Emerson... Sou praticamente um forista de plantão agora nas férias hahaha

#5
 emerson

emerson
Admin
Admin
leonardo.gdragone escreveu:Sinto muito Emerson... Sou praticamente um forista de plantão agora nas férias hahaha
Se preocupa não, dá na mesma eu postar ou você, o importante é ajudar os outros membros

https://ecosportclub.forumeiros.com

#6
 leonardo.gdragone

leonardo.gdragone
Membro Advanced
Membro Advanced
Com ctz..!

Não é a toa q to sempre por aqui, ajudando no q eu posso haha

#7
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
a minha ta fora!!! heheheheehhe

#8
 Convidado

Anonymous
Convidado
Liguei no 0800 e confirmaram que a minha faz parte do recall e pediram pra que agendasse no site da Ford.

Pronto, horário agendado com consultor e tudo mais.

Ao chegar lá a surpresa! "Senhor o site não funciona, ainda não estamos fazendo recall"!

A Ford ainda não mandou os procedimentos, nem as ferramentas nem quais as peças devem ser trocadas! e ainda o que achei mais engraçado: a moça disse que eles ainda nem sabem quais o carros que estão dentro!!!!

É mole? affraid

#9
 vinacowboy

vinacowboy
Membro Pro
Membro Pro
caraca, que idiotas...

Eu trabalho em uma Concessionária, e aqui qualquer coisa a ser feita ou Recall, ( que não são muitos, uns 2 a 3 em 5 anos ) vem um e-mail pra cada empresa, e os funcionarios tem uma reunião pra contactar os cliente que compraram o trator ou colheitadeira nos Lotes dos problemas. Mas nada comparado as sacanagens das Marcas de Veiculos e Motos!!!!

#10
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
rvelozo@gmail.com escreveu:Liguei no 0800 e confirmaram que a minha faz parte do recall e pediram pra que agendasse no site da Ford.

Pronto, horário agendado com consultor e tudo mais.

Ao chegar lá a surpresa! "Senhor o site não funciona, ainda não estamos fazendo recall"!

A Ford ainda não mandou os procedimentos, nem as ferramentas nem quais as peças devem ser trocadas! e ainda o que achei mais engraçado: a moça disse que eles ainda nem sabem quais o carros que estão dentro!!!!

É mole? affraid

Onde foi isso, Slaviero ? Olsen ? Eita povo perdido esses funcionarios de
concessionaria


abraço

#11
 Convidado

Anonymous
Convidado
Marcos-CWB escreveu:
rvelozo@gmail.com escreveu:Liguei no 0800 e confirmaram que a minha faz parte do recall e pediram pra que agendasse no site da Ford.

Pronto, horário agendado com consultor e tudo mais.

Ao chegar lá a surpresa! "Senhor o site não funciona, ainda não estamos fazendo recall"!

A Ford ainda não mandou os procedimentos, nem as ferramentas nem quais as peças devem ser trocadas! e ainda o que achei mais engraçado: a moça disse que eles ainda nem sabem quais o carros que estão dentro!!!!

É mole? affraid

Onde foi isso, Slaviero ? Olsen ? Eita povo perdido esses funcionarios de
concessionaria


abraço

No site da Ford tem o 0800 e a moça me disse que não é pra agendar com a css era pra fazer pelo site!

Fiz na FordCenter alto da XV.

Não é a primeira vez que eles me deixam na mão! Ô pessoalzinho fraco viu!

#12
 BASICO

avatar
Membro Pleno
Membro Pleno
A minha 6 ùltimos numeros do chassiz.

começa em 611585 <<<
portanto estou fora Recall.
ECO 2011

Quanto a falta de conhecimento de
funcionario de revenda F
ord
Quer fazer um teste SIMPLES..

Chegue em qualquer REVENDA FORD
e se mostre interessado em adquirir

um......ECOSPORT 4WD .....

mas como tem algumas pequenas duvidas sobre
este veiculo que eh o TOP DE LINHA
DA FABRICA FORD CAMAÇARI
Gostaria de tira-las.
O)pORQUE NÃO TEM NENHUMA propaganda na REVENDA
deste VEICULO (ECO4WD)

a)Qual o sistema de suspensão Traseira
que ele utilisa.
(suspensão traseira independente kkk)

b)Como funciona a tração 4x4
(automatica e manual kkkk)

c)Quanto tempo leva para chegar

Ai verá ao VIVO, como são despreparados
ATENDENTE, VENDEDOR SE COCHILAR ATEH O GERENTE.

ps. Lembrando sempre que este modelo
ECO4WD eh o veiculo mais caro R$$$ fabricado
na fábrica Ford em CAMAÇARI.

kkkkkkkkkk

#13
 menndes ecosport

menndes ecosport
Iniciante
Iniciante
leonardo.gdragone escreveu:"A Ford Motors do Brasil convocou nesta sexta-feira um recall do EcoSport e do Fiesta RoCam, devido a problemas nas travas de segurança nas portas traseiras. Os anos dos carros envolvidos vão de 2007 a 2009, com a EcoSport 2011 também chamada para a inspeção.

O principal problema que causou o recall foi o mecanismo da trava de segurança das portas traseiras, que pode ter variações dimensionais e não funcionar corretamente. Além disso, também precisa ser corrigida a instrução de manuseio do manual do proprietário.

Os veículos chamados para este recall são o Ford Fiesta Rocam Hatch e Sedan 2008/2009, de chassis (últimos seis números) de 107522 até 423122, e a EcoSport 2007/2008/2009 com chassis de 500004 até 999999.

Em relação à EcoSport 2011, o modelo foi convocado para recall também pelo mecanismo de portas, mas apenas porque há informações conflitantes nas instruções de acionamento da trava de segurança para impedir a abertura interna das portas traseiras. São chamados os modelos com chassis de 575295 até 598749.

Segundo a Fundação Procon-SP, "há risco de abertura das portas traseiras pelo acionamento de seus puxadores internos, mesmo com a trava de segurança supostamente acionada, podendo resultar em risco de acidentes".

Para mais informações, o consumidor pode ligar para 0800 703 3673 ou acessar o site oficial da Ford. A data de início do recall é no dia 24 de janeiro."

Fonte: Terra Notícias

Atenção galera...!

Verifiquem se esse item encontra-se em conformidade com o manual e em perfeito funcionamento.

Abs a todos!



O RECALL E MUITO INPORTANTE PARA OS PROPRIETARIOS DA ECOSPORT, EU JA LEVEI A MINHA NA CONCESSIONARIA, LEVOU 10 DIA PARA AS PEÇAS CHEGAR E FUI MUITO BEM ATENDIDO PELA FORD.
OBS: O PROBLEMA TODA VEIS QUE EU LIGAVA O ALARMI O MESMO DISTRAVA AS TRAVAS DE SEGURANÇA.

#14
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos