EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alarme disparando assim que abre a porta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 pierre.queiroz

avatar
Iniciante
Iniciante
Bom dia galera sou novo no Forum e novo de EcoSport tmb.
A minha é uma XLT 2007 o que anda acontecendo com ela é o seguinte o alarme funciona direitinho, acionado os vidros sobem normal e tals o problema é na hora de destravar, assim que destravo e abro a porta o alarme dispara não dando nem tempo de chegar com a chave no contato.
A minha pergunta é a seguinte tem como programar o alarme para ele não disparar desta forma me dando tempo pelo menos de entrar e sentar e colocar a chave no contato.????

Obrigado desde já.

Pierre Queiroz

#2
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Alarme original????

#3
 pierre.queiroz

avatar
Iniciante
Iniciante
Sim alarme original, vc conhece alguma programação para aumentar este tempo???

#4
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
com certeza o alarme tem algum problema pois voce deveria ter tempo de sobra pra desligar o alarme, abrir a chave e girar a ignição.
eu lembro que meu finado GM kadett me dava 30 segundos até girar a chave, senão o alarme original disparava.

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos