EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Central Multimidia & Navegador GPS CASKA Universal 2 DIN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Fábio Zombie

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Galera queria ajuda de vcs, no momento tenho um som retratil no carro e surgiu essa central pra compra o kra quer 1300 vale isso? a central é boa? alguem pode me dar umas dicas por favor, obrigado desde já


Central Multimidia & Navegador GPS CASKA Universal 2 DIN com TV Digital e tela digital HD - PREMIUM - Central Multimídia CarGPS com tela 6.5" Universal 2 din. O aparelho com a maior integração digital do momento! 10 em 1 - DVD / CD / MP3 / FM / Bluetooth / GPS / TV DIGITAL / Entrada Camera de ré + sensor de estacionamento / Entrada USB / Ipod. Transforma seu carro em uma estação multimídia de última geração! Tudo em 1 só! Magazine virtual de 6 discos e tela digital HD (800x480pixels).

O aparelho mais versátil do mercado. Dezenas de chicotes/cabos de conexão originais disponiveis (solicite o seu no momento da compra), facil configuração do comando de volante, porta USB traseira possibilitando a integracao com a USB original de varios veiculos, dezenas de logotipos de montadoras personalizaveis, centenas de cores de iluminacao dos botoes configuraveis.

DESCRIÇÃO

DVD player
TV digital integrada com controle por toque na tela
Navegador GPS IGO8 3D com 1369 cidades mapeadas, 311 delas totalmente auditadas
Menus e orientação de voz em português brasileiro
Reproduz DVD/DVD-R/DVD-RW/VCD/CD/CD-R/MP3/MP4/Divx/Jpeg/Gigamp3 (DVD-MP3)
Função Dual Zone - Você pode ouvir música, ou assistir DVD enquanto navega no GPS ou vice-versa
Tela touch screen 6,5 polegadas widescreen tft 262.144 cores (alta definição de imagem)
Entradas USB (pendrive, MP3)
100% compatível com os controles do volante
Controle de IPOD diretamente na tela - cabo incluso
FM/AM
Bluetooth viva-voz - receba e efetue ligações de seu celular direto pela tela do aparelho (microfone embutido). Identificador de chamadas na tela
Áudio streaming (A2DP). Reproduz arquivos de áudio em estéreo de seu celular ou MP3 player
200 watts de potência
Saída de áudio 5.1 com canal central e subwoofer
Função equalizador gráfico com 11 bandas - exceto na função DVD
Controle remoto multifunção
Entrada áudio/vídeo auxiliar
Sensor de marcha ré para ativação automática de câmera traseira
Conexão com sensor de estacionamento (opcional) com funcionamento juntamente com a câmera de ré
Sensor de freio de mão para reprodução de vídeo (para atender as exigências do contran)
Instalação super simples, utiliza os mesmos encaixes e chicotes do som original de seu carro, sem nenhum corte ou adaptação
Sintonizador de TV digital integrado, com comando pela tela.
Função 3zone - Você pode utilizar uma função na tela principal e outra diferente nas telas traseiras

Perdi na mudança chicote de cabo RCA, iPOD, USB cabo de força ta aqui, acompanha controle remoto, manual completo caneta de contato.

#2
 Carlos Russafa

Carlos Russafa
Membro Pro
Membro Pro
Tenho um amigo que tem loja de som aqui em bauru, e o mesmo me disse que este modelo vc encontra em lojas por cerca de R$ 3000,00, (com nota e garantia no caso).
E me disse tambem que o pessoal traz de fora(paraguai hehe) por volta de R$ 1300,00 a 1500,00 mesmo.

Me afirmou tambem que a Caska e a M1 são boas, pode ir sem medo.

Abraços

Carlos Russafa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos