EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Opinião sobre compra ecosport

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Ecosport 1.6 vermelha

avatar
Iniciante
Iniciante
Boa noite!

EStou comprando uma eco vermelha Ford Ecosport Freestyle 1.6 (flex) Vermelho 2008/2009 Flex. por 37 mil.

No entanto estou em duvida sobre custo beneficio.

Percebi pelo forum que as eco até 2007 davam mtos problemas.

Gostaria de saber se esse modelo compensa comprar? Principalmente pelo consumo.

Gostaria tbm de colocar estribo e mata cachorro nela, e aquelas letras na frente que dá todo charme pra eco. Mas estou em duvida se isso interfere no seguro. Falando nisso qual seria o valor do seguro com franquia reduzida?

Obrigada!

#2
 Adilson Carlos Pera

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Ola, Tudo bem?

Comprei minha eco em junho, modelo 2009, e uso não tive problema algum, até estou bem contente, pois o consumo e a qualidade do veículo me surpreenderam. Consultei alguns mecanicos e amigos que possuiem Eco, e a resposta foi a mesma, excelente veículo. Se o carro está bem cuidado e com as manutenções em dia, aconcelho a comprar, vc vai gostar muito.

Quanto aos acessórios acredito que não interferem ate auxiliam, pois ajudam a proteger.

Achei o seguro um preço bom, se não estou enganado paguei R$ 1.300,00 com proteção para vidros e lanternas.

Abraço e seja feliz com a Eco.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos