EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Amassadinho na porta: vale a pena levar na autorizada?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 dabliop

dabliop
Membro
Membro
Olá, amigos!

Percebi que meu carro sofreu um pequeno amassado na porta.
Talvez tenha sido no estacionamento do meu prédio, sei lá...

Vale a pena levar na concessionária p/ arrumar?
As autorizadas têm Martelinho de Ouro confiável?

Grato à todos!

#2
 Carlos Russafa

Carlos Russafa
Membro Pro
Membro Pro
Aqui em Bauru, as concessionárias Ford levam em martelinhos de ouro terceirizados... acredito que em SP muitas façam o mesmo, ou seja, acho mais negocio ir direto neles.

Uma coisa que considero é o custo beneficio... vendi a minha com 1 ovinho(bem pequeno) na porta do motorista... cobraram 150,00 pra desamassar... deixei quieto e vendi do mesmo jeito hehe
Mas se caso acontecesse isso na minha q comprei agora, mandava desamassar, sem duvidas... e claro que o tamanho do amassado tambem pode influenciar.

Abraços

Carlos Russafa

#3
 dabliop

dabliop
Membro
Membro
Pois é, Russafa!

Acho que levar diretamente a um Martelinho de Ouro, como vc disse, seria a melhor opção.
O problema é saber qual oficina faz um trabalho bom. Não conheço nenhuma.

A vantagem da concessionária seria a garantia de trabalho com qualidade, né? Ou não? rsrs
Estou meio perdido nessa!!

#4
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Cara, leva direto no martelinho de ouro, mais procura saber das credenciais da oficina, se o cara que vai executar o serviço tem uma experiência boa, procura na oficina mesmo ver algum serviço dele, ai vc analisa se é confiável ou não para colocar a mão no seu carro.

Um amigo meu levou uma leve esbarrada do estepe de um Cross Fox na quina do capo da BMW X1 dele, na concessionaria queriam trocar o capo, custava R$ 12.000,00 o serviço, falaram que não tinha como arrumar a quina, mas resumindo a história ele ficou morrendo de medo de levar direto no martelinho de ouro, mas mesmo assim levou, no final o serviço ficou perfeito, ninguém fala que a X1 dele sofreu um esbarrão.

#5
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Amigo,

despachante e mecanico só por indicação, é altamente arriscado ir em um deles sem indicação de um conhecido seu.



boa sorte

#6
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Se for na porta, compra um martelinho de ourives ( aquele pequeno, redondo e levinhoooo ) , desmonte a porta e de umas 5 porradinhas ... volta e fica perfeito! rs

#7
 betokuster

betokuster
Membro
Membro
Tá falando sério Renan? É facil assim?
Eu tô penssando em fazer mesmo, pois estou com um pequeno amaçadinho bem no vinco da porta do mototista!
Primeiro vou pesquizar na internet algumas dicas,
Abç., Question

#8
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
betokuster escreveu:Tá falando sério Renan? É facil assim?
Eu tô penssando em fazer mesmo, pois estou com um pequeno amaçadinho bem no vinco da porta do mototista!
Primeiro vou pesquizar na internet algumas dicas,
Abç., Question

Eh muito facil, a nao ser quando a " porradinha " esteja nos vincos ou quinas pois ai vc precisa ter aquelas ferramentas articuladas que vem nos kits " Martelinho de ouro " ... agora se for a vulga " bucetinha " na porta .. mole mole mole ... bate primeiro no " meio " dela ... depois bate nas quinas ... pronto, volta 95% ... para ficar 100%, vc tem que ter um certo conhecimento pois ira precisar comprar um bastao de teflon para poder bater e rebatar ate a chapa voltar 100% para o local ...

#9
 dabliop

dabliop
Membro
Membro
Renan,

Acho que o meu "amassadinho" é um pouco mais complicado:
Na verdade, parece ter sido um objeto ponteagudo, sei lá...
Se foi uma porta se abrindo (no estacionamento) que pegou a minha, devia ser uma maçaneta bem pontuda.

Mas parece que alguém meteu a chave do carro na mimha lata.
Tem um pequeno círculo que chegou a afetar a pintura e em volta o amassadinho.

Talvez seja o caso de um martelinho de ouro + pequeno retoque na pintura.

Abçs!



Última edição por dabliop em Sex Jul 27, 2012 12:07 am, editado 1 vez(es)

#10
 betokuster

betokuster
Membro
Membro
Valeu Renam!

#11
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos