EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vale a pena aderir ao GNV?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 marcosdantas

marcosdantas
Iniciante
Iniciante
Olá amigos. Estou com um Ecosport 1.6 2009 XL, Motor Zetec. Meu consumo na estrada com Gasolina gira na média de 12 (sem ar) e 10 / 11 (com ar ligado). Vale a pena aderir ao GNV no kit 5ª Geração? Quais seriam minhas vantagens e desvantagens? Espero a colaboração dos amigos.

#2
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
As vantagens que vejo, esquecer problema de bico de injeção sujo, combustível que não pode ser batizado garantindo com isso um funcionamento uniforme independente do posto que abastece, praticamente nenhuma perda de performance do motor, o preço, lógico, em alguns estados tem um bom desconto no IPVA, a muito menor carbonização do motor em caso de viagem vc terá maior autonomia, somando GNV com o combustível no tanque e mais algumas que devo estar esquecendo.
Lógico que eu independente de andar muito para ter um retorno rápido, coloquei o GNV para economizar no IPVA e na gasolina, pois quanto menos dinheiro eu der para o governo mais satisfeito fico, mas lembre-se do detalhe de ver quanto anda com o carro para ver em quanto tempo sera lucrativo ter o GNV.
E atente para o detalhe que muitos falam mal do GNV por não conhecerem o de 5ª geração e começam a falar um monte de coisas que só aconteciam nos kits aspirados e hoje não acontecem mais com os kits injetados.
E também, se fosse ruim os taxistas não usariam.

Desvantagem de ter que revisar o cilindro todos os anos, mais isso parece que estão querendo mudar para 5 anos, parece.
Ocupar lugar na mala com o cilindro, mas pode ser colocado do lado de baixo da mala.
O peso extra do cilindro que será como se estivesse sempre com um passageiro a mais.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos