EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Feedback: qual é a sua seguradora? já precisou acioná-la? recomenda?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 dabliop

dabliop
Membro
Membro
Olá a todos!!

Acabo de comprar minha primeira Eco e gostaria de saber a sua opinião em relação às seguradoras.
Pois, estou procurando o melhor custo+benefício e, claro, ouvindo a opinião dos mais experientes.

Qual é a sua seguradora?
Já precisou acioná-la?
Indicaria a um amigo?

Desde já, agradeço imensamente pelas contribuições!

Abraços a todos!



#2
 Carlos Russafa

Carlos Russafa
Membro Pro
Membro Pro
Tenho corretor de seguros, e a seguradora contratada é a Allianz.

Faz 3 anos que estou com ela, ainda não tive necessidade de usar, mas sempre ouvi falar bem.

Sobre o serviço do corretor(um bom, claro), ele dá como vantagem a pesquisa de preços mais interessante e principalmente para te auxiliar na burocracia de alguma ocorrencia, desde as mais simples até sinistros com perda total... porém costuma sair mais caro do que voce contratar direto na seguradora ou em banco... mas aí vc fica à mercê de 0800...

Abraços

Carlos Russafa

#3
 Alfredo Carlos

avatar
Membro Advanced
Membro Advanced
Caro Carlos,
Prefiro e faço sempre o seguro com o meu corretor de confiança, ele é responsável por conseguir o melhor preço com o pacote mais adeguado ao meu perfil. Nunca tive problemas com seguradoras pois ele resolve tudo.
Abraço
Alfredo

#4
 dabliop

dabliop
Membro
Membro
É... acho que vcs têm razão, Carlos e Carlos! rsrs

As opiniões que escuto a respeito são unânimes: o banco te deixa ao "0800 dará" quando vc mais precisar...
Apesar de mais caro, o melhor mesmo é procurar um corretor de confiança!

Andei cotando entre as seguradoras (através de uma corretora, claro) e achei o custo+benefício dos planos da TOKIO MARINE mais atraentes.

Alguém aqui conhece esta seguradora?
Vale a pena??

Desde já, agradeço pelas opiniões!

Grande abraço a todos os ECO (logicamente) CORRETOS!

#5
 Alfredo Carlos

avatar
Membro Advanced
Membro Advanced
Meu caro,
Nos últimos 5 anos já passei por quatro seguradoras, atualmente estou na Mapfre, mas sempre de acordo com a orientação do corretor, sempre que chega o período da renovação ele faz uma procura do melhor e mais barato, na verdade pagamos no máximo R$ 100,00 a mais para ter este serviço ao nosso dispor, já precisei para um problema com a chave do carro, estava a 300km de minha casa e o carro não ligava, ele providenciou reboque, taxi e era um domingo.
Abraços
Alfredo

#6
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
faz anos ke pago porto seguro. Praticamente nunca precisei do seguro. Somente uma vez ue no meu carro anterior precisei do guincho. Somente isso. masnos diasde hoje eh necessarioseguro,afinal nao sabemos se seremos robados ou outra coisa e o valor do patrimonio eh consideravel.
O ke me revolta eh o valor do IPVA em sao paulo. Kero mudar para outro estado.

#7
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
Tenho a Bradesco, pelo corretor. Precisei acionar duas vezes pra trocar o pára-brisa e outra pra chamar o guincho. Mandaram um táxi pra me levar de PoA até Caxias do Sul (130Km), que veio em 30 minutos. O guincho demorou uma hora mas porque a atendente anotou meu telefone errado e não conseguiram me ligar. Eu fiquei preocupado no dia pois já tinha lido muitos relatos de gente que ficou 3, 4 horas esperando, mas foi dentro do prazo que me deram. Nenhuma experiência negativa até agora.

#8
 edumribeiro13

avatar
Iniciante
Iniciante
dabliop escreveu:Olá a todos!!

Acabo de comprar minha primeira Eco e gostaria de saber a sua opinião em relação às seguradoras.
Pois, estou procurando o melhor custo+benefício e, claro, ouvindo a opinião dos mais experientes.

Qual é a sua seguradora?
Já precisou acioná-la?
Indicaria a um amigo?

Desde já, agradeço imensamente pelas contribuições!

Abraços a todos!




Boa tarde
Tenho seguro com a Allianz, faz 3 meses e não precisei de nada ainda.
Optei por esta, pois tinha carro reserva por 2 dias no caso de eu necessitar deixar a Eco na oficina e 15 no caso de sinistro.
A franquia é apenas uma referencia, pois se o conserto custar até 1000 eu pago e se der mais de 1000 eu não pago nada, nem franquia.
Achei a melhor opção no custo beneficio.
Abraços

#9
 dponecator

dponecator
Membro
Membro
O meu é do Banco do Brasil, já precisei de taxi até em casa para 5 pessoas, foram 2 taxis (180km de distância), e carro reserva. Sempre me atendeu bem e muito rápido.

#10
 edumribeiro13

avatar
Iniciante
Iniciante
dabliop escreveu:É... acho que vcs têm razão, Carlos e Carlos! rsrs

As opiniões que escuto a respeito são unânimes: o banco te deixa ao "0800 dará" quando vc mais precisar...
Apesar de mais caro, o melhor mesmo é procurar um corretor de confiança!

Andei cotando entre as seguradoras (através de uma corretora, claro) e achei o custo+benefício dos planos da TOKIO MARINE mais atraentes.

Alguém aqui conhece esta seguradora?
Vale a pena??

Desde já, agradeço pelas opiniões!

Grande abraço a todos os ECO (logicamente) CORRETOS!

Fazer seguro com banco é 0800 mesmo.
Com a minha corretora, eu ligo para o celular do plantão e eles resolvem tudo.

#11
 Johnny79

avatar
Iniciante
Iniciante
Sem dúvida que existem diferenças no padrão de atendimento das seguradoras, processos mais lentos e burocráticos em algumas mas o que vai influenciar mais é o atendimento dado pela corretora.
Um bom corretor, com empresa estruturada, resolve seus problemas e apaga as suas dores de cabeça; este é o papel dele.
Estou agora passando por um processo de indenização por PT com a Azul e aparentemente está sendo muito tranquilo.
Acabei de receber cotações e provavelmente (fechando o negócio com a Eco) vou fazer o seguro com a Mapfre.
Confesso que a seguradora é o que menos me preocupa pois sei que o corretor é quem vai precisar correr atrás do problema e eu vou auxiliando ele no que for necessário em informações, documentos, etc.

#12
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos