Postado Sex Jun 29, 2012 10:48 pm
Tou pensando em colocar calhas de chuva na minha Eco. Que me dizem os amigos do forum? Alguém já usa?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
renan.rj21 escreveu:Acho maior " mico" ... fora que depois de um tempo sempre quebra e para tirar a cola que fica eh um SACO ... geralmente ate estraga a pintura ... O carro tem AC, pra que calha?rs liga o ar po !
Jaderson escreveu:renan.rj21 escreveu:Acho maior " mico" ... fora que depois de um tempo sempre quebra e para tirar a cola que fica eh um SACO ... geralmente ate estraga a pintura ... O carro tem AC, pra que calha?rs liga o ar po !
Vale comentar que ao viajar as calhas "assoviam", forçando o condutor a fechar a janela.
renan.rj21 escreveu:Jaderson escreveu:renan.rj21 escreveu:Acho maior " mico" ... fora que depois de um tempo sempre quebra e para tirar a cola que fica eh um SACO ... geralmente ate estraga a pintura ... O carro tem AC, pra que calha?rs liga o ar po !
Vale comentar que ao viajar as calhas "assoviam", forçando o condutor a fechar a janela.
Dessa eu nao sabia .... rs
kentakk escreveu:renan.rj21 escreveu:Jaderson escreveu:renan.rj21 escreveu:Acho maior " mico" ... fora que depois de um tempo sempre quebra e para tirar a cola que fica eh um SACO ... geralmente ate estraga a pintura ... O carro tem AC, pra que calha?rs liga o ar po !
Tenho minhas duvidas se estraga mesmo a pintura...
Mas acho muito comodo a calha... Alem de dar um charme tambem.
So nao pode deixar o carro no sol direto senao vai estragar a calha.
renan.rj21 escreveu:kentakk escreveu:renan.rj21 escreveu:Jaderson escreveu:renan.rj21 escreveu:Acho maior " mico" ... fora que depois de um tempo sempre quebra e para tirar a cola que fica eh um SACO ... geralmente ate estraga a pintura ... O carro tem AC, pra que calha?rs liga o ar po !
Se for cola da 3M, quando vc for tentar tirar o verniz vem junto !
kentakk escreveu:renan.rj21 escreveu:kentakk escreveu:renan.rj21 escreveu:Jaderson escreveu:renan.rj21 escreveu:Acho maior " mico" ... fora que depois de um tempo sempre quebra e para tirar a cola que fica eh um SACO ... geralmente ate estraga a pintura ... O carro tem AC, pra que calha?rs liga o ar po !
Se for cola da 3M, quando vc for tentar tirar o verniz vem junto !
e se usar akela tecnica de usar fio de aço para cortar a fita dupla face e depois aos poucos ir tirando a cola.