EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Transformei minha Eco 2006 em 2012

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

O que acha da mudar a cara da sua Eco para a 2012?

Transformei minha Eco 2006 em 2012 - Página 2 I_vote_lcap30%Transformei minha Eco 2006 em 2012 - Página 2 I_vote_rcap 30% [ 27 ]
Transformei minha Eco 2006 em 2012 - Página 2 I_vote_lcap37%Transformei minha Eco 2006 em 2012 - Página 2 I_vote_rcap 37% [ 34 ]
Transformei minha Eco 2006 em 2012 - Página 2 I_vote_lcap21%Transformei minha Eco 2006 em 2012 - Página 2 I_vote_rcap 21% [ 19 ]
Transformei minha Eco 2006 em 2012 - Página 2 I_vote_lcap12%Transformei minha Eco 2006 em 2012 - Página 2 I_vote_rcap 12% [ 11 ]
Total de votos : 91


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

#1
 rodrigo.alx

rodrigo.alx
Membro
Membro
Relembrando a primeira mensagem :

Galera, tenho uma eco 2005/2006 e transformei ela em 2012 sem gastar muito!!!
Para quem falava que era impossivel!!!
Sem adaptações ou gatilhos!!! Very Happy

Eu ia montar o topico durante a transformação, mas achei melhor monta-lo agora, após a conclusão do serviço!!!

Ficou perfeito e estou adorando o resultado!!!!!

Durante a semana estarei postando as fotos do passo-a-passo!! What a Face


#26
 rodrigo.alx

rodrigo.alx
Membro
Membro
luiz.henrique escreveu:Desculpe, a versão XL ainda existe somente para frotas (governo, locadoras, etc).

exatamento.. ou seja>>>> ainda tem eco nova com rack antigo! rsrs sei que o rack novo é muito mais bonito, mas tem que comprar outro rack para torna-lo util.. ou seja: gastar mais pela utilidade do que ja tenho! rsrsrsrs

affraid affraid affraid affraid

#27
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Rodrigo, parabens pelo topico que voce criou, de modo geral ficou excelente.
Antes do Ecosport, eu ja participei dos clubes do Palio, Corsa, Kadett e Golf e entre todos eles, seu trabalho foi o mais complexo até agora.

E o valor final não foi tão alto assim, claro que a mão de obra que é o mais caro voce não gastou hehehe
Parabens mais uma vez

#28
 rodrigo.alx

rodrigo.alx
Membro
Membro
Marcos-CWB escreveu:Rodrigo, parabens pelo topico que voce criou, de modo geral ficou excelente.
Antes do Ecosport, eu ja participei dos clubes do Palio, Corsa, Kadett e Golf e entre todos eles, seu trabalho foi o mais complexo até agora.

E o valor final não foi tão alto assim, claro que a mão de obra que é o mais caro voce não gastou hehehe
Parabens mais uma vez

Pow brigadão pelos parabens..!!!

Se vc observar o paugeot 206 que esta ao lado tbm tem um tuning! Eu adoro fazer isso!! todo o trabalho... Brincar de LEGo com os carros!! kkkkkk

realmente, vc metendo a mão sai baratinho!! kkkkk forte abraço
Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz

#29
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
rodrigo.alx escreveu:
ou seja, total de investimento foi de R$ 700,00 e meu carro vizualmente ficou cerca de R$ 30.000,00 mais caro.....

Cara, me desculpa, mas tive que rir disso ehehe

#30
 rodrigo.alx

rodrigo.alx
Membro
Membro
kingleer escreveu:
rodrigo.alx escreveu:
ou seja, total de investimento foi de R$ 700,00 e meu carro visualmente (corrigido) ficou cerca de R$ 30.000,00 mais caro.....

Cara, me desculpa, mas tive que rir disso ehehe

me explica o motivo do riso??? confused confused confused confused

E não é verdade?? Nos que somos "conhecedores" Very Happy de ECOSPORT sabemos diferenciar uma da outra só pelo roncar do motor!!!

E uma pessoa simples???? vai olhar e dizer que é o modelo 2012, que custa cerca de R$ 50.000,00 correto, enquanto a minha custa cerca de R$ 25.000,00
não é????

As mina pira!!!!! bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce

#31
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
rodrigo.alx escreveu:
Marcos-CWB escreveu:Rodrigo, parabens pelo topico que voce criou, de modo geral ficou excelente.
Antes do Ecosport, eu ja participei dos clubes do Palio, Corsa, Kadett e Golf e entre todos eles, seu trabalho foi o mais complexo até agora.

E o valor final não foi tão alto assim, claro que a mão de obra que é o mais caro voce não gastou hehehe
Parabens mais uma vez

Pow brigadão pelos parabens..!!!

Se vc observar o paugeot 206 que esta ao lado tbm tem um tuning! Eu adoro fazer isso!! todo o trabalho... Brincar de LEGo com os carros!! kkkkkk

realmente, vc metendo a mão sai baratinho!! kkkkk forte abraço
Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz

Eh verdade.... Metendo a mao fica bem mais barato mesmo. Mas ta certo que as mao de obra sao caras, pois essas coisas da muito traabalho e suor.... Diferente da mao de obra da porra do meu dentista que cobra 50 pausl para restarar 1 dente, que leva 1 minutinho e nao gasta quase nada de material. No fim paguei 500paus para fazer pequenos restauroos que leva uns minutinhos pra fazer.
Outra coisa Rodrigao. Na hora de colar as lentes vc usou a propria cola ou foi silicone mesmo?

#32
 rodrigo.alx

rodrigo.alx
Membro
Membro
kentakk escreveu:
rodrigo.alx escreveu:
Marcos-CWB escreveu:Rodrigo, parabens pelo topico que voce criou, de modo geral ficou excelente.
Antes do Ecosport, eu ja participei dos clubes do Palio, Corsa, Kadett e Golf e entre todos eles, seu trabalho foi o mais complexo até agora.

E o valor final não foi tão alto assim, claro que a mão de obra que é o mais caro voce não gastou hehehe
Parabens mais uma vez

Pow brigadão pelos parabens..!!!

Se vc observar o peugeot 206 que esta ao lado tbm tem um tuning! Eu adoro fazer isso!! todo o trabalho... Brincar de LEGo com os carros!! kkkkkk

realmente, vc metendo a mão sai baratinho!! kkkkk forte abraço
Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz

Eh verdade.... Metendo a mao fica bem mais barato mesmo. Mas ta certo que as mao de obra sao caras, pois essas coisas da muito traabalho e suor.... Diferente da mao de obra da porra do meu dentista que cobra 50 pausl para restarar 1 dente, que leva 1 minutinho e nao gasta quase nada de material. No fim paguei 500paus para fazer pequenos restauroos que leva uns minutinhos pra fazer.
Outra coisa Rodrigao. Na hora de colar as lentes vc usou a propria cola ou foi silicone mesmo?


KKKK pow vc quase fez tuning nos dentes eim? kkkkkk Laughing Very Happy Very Happy Cool Cool Cool Laughing Very Happy Very Happy

Brincadeiras a parte!! rs apos colocar os leds eu isolei as lentes com silicone profissional, dqueles grandes que usa-se com pistola (silicone transparente) Razz Razz Razz

A historia para colocar os leds tbm foi longa!! rsrs
A fita de leds é preta e cheia de detalhes feios, e se coloca-se assim ia ficar muito chamativo....
Então tive a ideia de pinta-la ao todo......
Comprei spray cromado pintei a fita... Mas...... e os leds?? Twisted Evil
Então, antes de pintar, cortei fita isolante em quadradinhos do tamanho dos leds e isolei cada um...
trabalhoso??? aff !! muitoo Suspect
mas depis de seco, tirei os quadradinhos e shazam alien alien

Assim, ao colocar a fita ela ficou bem escondida e nem chama a atenção ao ficar desligada!!
Very Happy Very Happy Very Happy

#33
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
rodrigo.alx escreveu:

A historia para colocar os leds tbm foi longa!! rsrs
A fita de leds é preta e cheia de detalhes feios, e se coloca-se assim ia ficar muito chamativo....
Então tive a ideia de pinta-la ao todo......
Comprei spray cromado pintei a fita... Mas...... e os leds?? Twisted Evil
Então, antes de pintar, cortei fita isolante em quadradinhos do tamanho dos leds e isolei cada um...
trabalhoso??? aff !! muitoo Suspect
mas depis de seco, tirei os quadradinhos e shazam alien alien

Assim, ao colocar a fita ela ficou bem escondida e nem chama a atenção ao ficar desligada!!
Very Happy Very Happy Very Happy

Ao inves de colocar fita isolante em cada 1 dos 1000 leds sera que se passasse oleo de cozinha na ponta dos leds ja nao resoveria a situacao ja que tinta nao gruda no oleo?

#34
 rodrigo.alx

rodrigo.alx
Membro
Membro
kentakk escreveu:
rodrigo.alx escreveu:

A historia para colocar os leds tbm foi longa!! rsrs
A fita de leds é preta e cheia de detalhes feios, e se coloca-se assim ia ficar muito chamativo....
Então tive a ideia de pinta-la ao todo......
Comprei spray cromado pintei a fita... Mas...... e os leds?? Twisted Evil
Então, antes de pintar, cortei fita isolante em quadradinhos do tamanho dos leds e isolei cada um...
trabalhoso??? aff !! muitoo Suspect
mas depis de seco, tirei os quadradinhos e shazam alien alien

Assim, ao colocar a fita ela ficou bem escondida e nem chama a atenção ao ficar desligada!!
Very Happy Very Happy Very Happy

Ao inves de colocar fita isolante em cada 1 dos 1000 leds sera que se passasse oleo de cozinha na ponta dos leds ja nao resoveria a situacao ja que tinta nao gruda no oleo?


Nunca nem tinha pensado nisso!! rsrs mas vou testar, pq tbm vou colocar os leds no farol do meu Peugeot 206!!
vlw pela dica!!!! rsrs pq realmente foi duro colocar fita nos 1000 leds!! kkkkkk Cool Cool Cool

#35
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
rodrigo.alx escreveu:
me explica o motivo do riso??? confused confused confused confused

E não é verdade?? Nos que somos "conhecedores" Very Happy de ECOSPORT sabemos diferenciar uma da outra só pelo roncar do motor!!!

E uma pessoa simples???? vai olhar e dizer que é o modelo 2012, que custa cerca de R$ 50.000,00 correto, enquanto a minha custa cerca de R$ 25.000,00
não é????

As mina pira!!!!! bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce

Cara, não me leva a mal, eu acho tri meter a mão na massa e gostei do resultado. Os leds nos faróis ficaram espetaculares, ótima idéia. E a Ecosport antiga é tão feinha, tem cara de Fiestão... ehehe gosto muito mais da atual.
Mas é que não gosto de usar o carro pra me mostrar - inclusive a Eco é o carro que uso no dia-a-dia por ser ágil e não chamar muito a atenção. Pra mim, quanto mais discreto, melhor. Mas cada um, cada um, certo? Logo que tu fez o post eu perguntei se tu tinha mexido no interior pois eu acho mais importante. Da 2006 pra 2012 houve várias modificações, no painel de instrumentos, nos porta-objetos (aquele na parte de cima do painel, no meio, é muito útil), alavanca de câmbio, isolamento acústico, etc. Fica a sugestão para os próximos ups!

Olha a Eco do Jocean, praticamente stock por fora e com muitos ups no interior: https://ecosportclub.forumeiros.com/t1085-rodas-novas-novos-up-s-ecosport-freestyle-2012-2012-16-prata

Outra dúvida: tu não acha que pode perder valor de revenda pela modificação? Carro assim tem jeito de ser batido, embora não seja o teu caso. Afinal, no documento ela ainda é 2006...

#36
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Realmente o que mais gostei foi o up nos banco em couro. Eh claro que eu escolheria uma outra combinacao de cores tipo grafite e cinza claro. Acho que ele deveria ter forrado toda a lateral da porta tambem. Banco de pano deixa o carro muito pobre.

#37
 rodrigo.alx

rodrigo.alx
Membro
Membro
kingleer escreveu:
rodrigo.alx escreveu:
me explica o motivo do riso??? confused confused confused confused

E não é verdade?? Nos que somos "conhecedores" Very Happy de ECOSPORT sabemos diferenciar uma da outra só pelo roncar do motor!!!

E uma pessoa simples???? vai olhar e dizer que é o modelo 2012, que custa cerca de R$ 50.000,00 correto, enquanto a minha custa cerca de R$ 25.000,00
não é????

As mina pira!!!!! bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce

Cara, não me leva a mal, eu acho tri meter a mão na massa e gostei do resultado. Os leds nos faróis ficaram espetaculares, ótima idéia. E a Ecosport antiga é tão feinha, tem cara de Fiestão... ehehe gosto muito mais da atual.
Mas é que não gosto de usar o carro pra me mostrar - inclusive a Eco é o carro que uso no dia-a-dia por ser ágil e não chamar muito a atenção. Pra mim, quanto mais discreto, melhor. Mas cada um, cada um, certo? Logo que tu fez o post eu perguntei se tu tinha mexido no interior pois eu acho mais importante. Da 2006 pra 2012 houve várias modificações, no painel de instrumentos, nos porta-objetos (aquele na parte de cima do painel, no meio, é muito útil), alavanca de câmbio, isolamento acústico, etc. Fica a sugestão para os próximos ups!

Olha a Eco do Jocean, praticamente stock por fora e com muitos ups no interior: https://ecosportclub.forumeiros.com/t1085-rodas-novas-novos-up-s-ecosport-freestyle-2012-2012-16-prata

Outra dúvida: tu não acha que pode perder valor de revenda pela modificação? Carro assim tem jeito de ser batido, embora não seja o teu caso. Afinal, no documento ela ainda é 2006...


Agora entendi o que quis dizer!!!
Eu pretendo mudar o interior também, mas é um trabalho não menos trabalhoso, pois precisarei gastar um poquinho mais, correndo atras do painel, do Tabelier, e das demais peças!!!

Na verdade eu ja estava com essa intenção de mudar a frente, mas se não fosse compensativo financeiramente, eu, com toda certeza, não teria feito!!!!!

Sobre o valor para vender, eu vou precisar gastar um poquinho mais de saliva, entretanto, diminuir o preço acho que não... eu só tenho que procurar o publico especifico!! Pq uma pessoa mais tradicional ja não compraria um carro com roda 17!!! Laughing Laughing Laughing

Bom , mas não pretendo tão cedo vende-lo!!! e so essa suposição do modelo 2013 ja esta a desvalorizar nossos carros!!!!

Mas vamo que vamo!!!!

#38
 antonio silva marques

avatar
Membro Jr
Membro Jr
parabéns!!
ficou show,ainda mais se considerar o "know how" empregado na transformação.
quando vi o tópico pensei que vc iria só trocar as peças em questão,mas adapta-las,cortando,soldando,foi demais,faz a gente pensar na raiva que dá ouvir certos "mechãnicos" dizendo que isso ou aquilo não é possivél.
imagino o que essa turma não faria se trabalhasse pro lata velha,do luciano huck!

#39
 rodrigo.alx

rodrigo.alx
Membro
Membro
antonio silva marques escreveu:parabéns!!
ficou show,ainda mais se considerar o "know how" empregado na transformação.
quando vi o tópico pensei que vc iria só trocar as peças em questão,mas adapta-las,cortando,soldando,foi demais,faz a gente pensar na raiva que dá ouvir certos "mechãnicos" dizendo que isso ou aquilo não é possivél.
imagino o que essa turma não faria se trabalhasse pro lata velha,do luciano huck!

obrigado pelas felicitações.. rsrs apesar de ser alvo de criticas ( o que é bom e construtivo)

Me sinto feliz em poder calar a boca de muitas pessoas que ficam.;... "ahh isso é impossivel..!" "as peças não vão encaixar!" "vai gastar mais de 10 mil" kkkkk

kkk forte abraço Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

#40
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
rodrigo.alx escreveu:
antonio silva marques escreveu:parabéns!!
ficou show,ainda mais se considerar o "know how" empregado na transformação.
quando vi o tópico pensei que vc iria só trocar as peças em questão,mas adapta-las,cortando,soldando,foi demais,faz a gente pensar na raiva que dá ouvir certos "mechãnicos" dizendo que isso ou aquilo não é possivél.
imagino o que essa turma não faria se trabalhasse pro lata velha,do luciano huck!

obrigado pelas felicitações.. rsrs apesar de ser alvo de criticas ( o que é bom e construtivo)

Me sinto feliz em poder calar a boca de muitas pessoas que ficam.;... "ahh isso é impossivel..!" "as peças não vão encaixar!" "vai gastar mais de 10 mil" kkkkk

kkk forte abraço Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

ola Rodrigo, as criticas contrutivas ke faço eh bem logico. Tipo assim o capo se vc fizesse a base de troca poderia pegar uma original com preço melhor, assim como os paralamas. Ademais se for passar pra frente as peças a original sempre vende. Agora se vc kiser vender seu capo ou paralamas para alguem nao vai servir pra mais ninguem. Mais pra frente se vc resolver fazer isso, o seu capo atual tera ke ira para o sucatao mesmo sem possibilidade de ser reaproveitado. Pois se deixasse no modelo original venderia facilmente.

#41
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Parabens rodrigo.alx.
Voce tem agora, no mínimo, uma obra de arte.

Gnd abç.

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#42
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
rodrigo.alx escreveu:
antonio silva marques escreveu:parabéns!!
ficou show,ainda mais se considerar o "know how" empregado na transformação.
quando vi o tópico pensei que vc iria só trocar as peças em questão,mas adapta-las,cortando,soldando,foi demais,faz a gente pensar na raiva que dá ouvir certos "mechãnicos" dizendo que isso ou aquilo não é possivél.
imagino o que essa turma não faria se trabalhasse pro lata velha,do luciano huck!

obrigado pelas felicitações.. rsrs apesar de ser alvo de criticas ( o que é bom e construtivo)

Me sinto feliz em poder calar a boca de muitas pessoas que ficam.;... "ahh isso é impossivel..!" "as peças não vão encaixar!" "vai gastar mais de 10 mil" kkkkk

kkk forte abraço Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy



Cara ... depois que inventaram o Super Bonder, Derepox e a serra tiro tico ... TUDO eh possivel ! rs

#43
 antonio silva marques

avatar
Membro Jr
Membro Jr
pois é renan,tb acho que depois do super bonder,que aliás,quando usado com algodão dá pra fazer uma liga que cola aqueles plasticos duros,e fica ótimo,e tb as outras coisa relacionadas,tudo é possivél;porém para poucos corajosos de fazer.
desde quando peguei minha eco,uns sete meses,um barulho,tipo um tuc-tuc na porta tras me incomoda muito,mas faltava tempo pra mexer,ontem reservei esse tempo,putz que trabalheira!
alguém duvida?
experimente um dia soltar a porta traseira e tente coloca-la bem alinhada novamente!
fiz isso pois percebi que depois de uma pequena batida com o dono anterior,fizeram o conserto,que ficou bom,mas a porta ficou desalinhada,fazendo o tuc-tuc,pois ela ficou assentada sobre o fecho da fechadura.
consegui resolver o problema depois de umas quatro tentativas e ainda falta uns ajustezinhos...
gosto de fazer,pois cansei de pagar pra fazerem e depois descobrir que não ficou bom,ou pior,consertaram isso,mas quebraram aquilo(e não avisaram),então quando vejo um trabalho igual essa modificação valorizo demais!


#44
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
antonio silva marques escreveu:pois é renan,tb acho que depois do super bonder,que aliás,quando usado com algodão dá pra fazer uma liga que cola aqueles plasticos duros,e fica ótimo,e tb as outras coisa relacionadas,tudo é possivél;porém para poucos corajosos de fazer.
desde quando peguei minha eco,uns sete meses,um barulho,tipo um tuc-tuc na porta tras me incomoda muito,mas faltava tempo pra mexer,ontem reservei esse tempo,putz que trabalheira!
alguém duvida?
experimente um dia soltar a porta traseira e tente coloca-la bem alinhada novamente!
fiz isso pois percebi que depois de uma pequena batida com o dono anterior,fizeram o conserto,que ficou bom,mas a porta ficou desalinhada,fazendo o tuc-tuc,pois ela ficou assentada sobre o fecho da fechadura.
consegui resolver o problema depois de umas quatro tentativas e ainda falta uns ajustezinhos...
gosto de fazer,pois cansei de pagar pra fazerem e depois descobrir que não ficou bom,ou pior,consertaram isso,mas quebraram aquilo(e não avisaram),então quando vejo um trabalho igual essa modificação valorizo demais!



Tb gosto de fazer , mecher ... quando nao sei, aprendo ... se o mecanico consegue, eu tb consigo rs ... eh aquele velhoooo ditado ... " Quem bem feito(...) " ... precisa nem completar neh rs...

#45
 rodrigo.alx

rodrigo.alx
Membro
Membro
renan.rj21 escreveu:
antonio silva marques escreveu:pois é renan,tb acho que depois do super bonder,que aliás,quando usado com algodão dá pra fazer uma liga que cola aqueles plasticos duros,e fica ótimo,e tb as outras coisa relacionadas,tudo é possivél;porém para poucos corajosos de fazer.
desde quando peguei minha eco,uns sete meses,um barulho,tipo um tuc-tuc na porta tras me incomoda muito,mas faltava tempo pra mexer,ontem reservei esse tempo,putz que trabalheira!
alguém duvida?
experimente um dia soltar a porta traseira e tente coloca-la bem alinhada novamente!
fiz isso pois percebi que depois de uma pequena batida com o dono anterior,fizeram o conserto,que ficou bom,mas a porta ficou desalinhada,fazendo o tuc-tuc,pois ela ficou assentada sobre o fecho da fechadura.
consegui resolver o problema depois de umas quatro tentativas e ainda falta uns ajustezinhos...
gosto de fazer,pois cansei de pagar pra fazerem e depois descobrir que não ficou bom,ou pior,consertaram isso,mas quebraram aquilo(e não avisaram),então quando vejo um trabalho igual essa modificação valorizo demais!



Tb gosto de fazer , mecher ... quando nao sei, aprendo ... se o mecanico consegue, eu tb consigo rs ... eh aquele velhoooo ditado ... " Quem bem feito(...) " ... precisa nem completar neh rs...


A sensação de ver o resultado incrivel e saber que vc foi quem contribuiu para isso é muito bom.. !!

#46
 thiago sunder

avatar
Iniciante
Iniciante
parabéns cara... ficou 11

#47
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
rodrigo.alx escreveu:
A sensação de ver o resultado incrivel e saber que vc foi quem contribuiu para isso é muito bom.. !!

ola Rodrigo. Kuando vc trocou as rodas umas de aro maior e com certeza o off-set eh diferente, a roda fica mais pra fora. Voce notou algum comportamento diferente do carro? Tipo nas curva de baixa ficar meio duro, ou mesmo em reta de alta velocidade o carro ficar kerendo sair da reta? Pois li relatos no net sobre isso.
E os pneus estao normais? Nao estao desgastando em demasia ou desigual? Dizem ke as vezes pode estragar as buxas da suspensao rapidamente ou prematuramente ou todo conjunto da suspensao.

#48
 nemecuzen

nemecuzen
Iniciante
Iniciante
bom dia pessoal, sou novo aqui, e esse foi o primeiro topco que vi, cara que doidera, ate que fico parecido com a 2009, so falto mesmo o vinco no capo, confesso que ja fiz essas loucuras, foi em um fiat stilo 2005 que eu possuia, mais apenas troquei os parachoques e a grade, para ele ficar com a cara do 2011, quando vendi a caranga, voltei as peças originais, pq esse tipo de diy desvaloriza demais o carro, no seu caso sera meio impossivel voltar ao original, como vc disse ''casei com o carro'' kkk, tenho um amigo que transformou um astra 2003 em 2010 kkk, ficou show, mesmo assim vc esta de parabens pela loucura, e so falta mesmo trocar o capo e parachoque traseiro, valew!!!

#49
 italovalerio

italovalerio
Iniciante
Iniciante
renan.rj21 escreveu:
Leandro Matos escreveu:Que coragem viu maluco... kkk
Parabéns, o resultado ficou muito bom... só não está idêntico ao original porque como você não trocou as peças, na verdade, apenas no capô que se vê a diferença, pois não tem aquela ''quebra'' para baixo, onde o nome ''ecosport'' fica pra frente e não em ''diagonal''.

Acho que os colegas querem saber quanto você investiu no projeto, acredito que tenha sido um bom negócio, mas do ponto de vista ''facilidade'', seria mais viável comprar as peças em um ferro velho e substituí-las. rs

Parabéns pelo desafio. Abraços,


Cara ... pq vc nao comprou as pecas novas em um ferro velho? Que trabalhoooo .... Ficou maneiro, eu jamais faria ... soh de ver o maluco com o arco de serra cortando o capu ja me deu uma dor no peito! rs

Sinceramente, esse cara gosta de desafios a flor da pele. Numa cortada dessa sair errado, ter de comprar outro capô.
A dor no peito veio antes, quando eu vi o risco na lataria, emcima do farol rsrsrsrs. Embarassed

Se somar só a compra dos faróis, bem provável que seria mais barato ter vendido e comprado um mais novo Smile Será que passa na vistoria?.

#50
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Estes dias vi na rua passando uma saveiro ano 87 creio eu com Motor Diesel.... Dai lembrei-me do topico.... Bem que gostaria de comprar uma saveirinho destas e transformar em 91. rs,rs,rs.... Pois imagine a economia de gasolina que daria uma saveiro a Diesel devido a seu baixo peso? Mas uma saveiro destas deve estar o olho da cara e quem tem nao vende. Creio que proibiram de fabricar saveiros a diesel.

#51
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos