EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PROBLEMA ROLAMENTO TRASEIRO 4X2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 fabio.eguti

fabio.eguti
Membro Jr
Membro Jr
BOA TARDE A TODOS!
CAROS AMIGOS, VENHO ENFRENTANDO PROBLEMAS COM ROLAMENTOS TRASEIROS DE MINHA ECO 4x2, COMEÇOU A RONCAR, MANDEI TROCAR E COM 2 MESES VOLTOU A DAR PROBLEMAS, TROQUE NOVAMENTE TEM UM MÊS E MEIO E JÁ ESTA RONCANDO NOVAMENTE, MINHA DUVIDA É, EU PRESENCIEI A TROCA DA PEÇA E NOTEI QUE O MECÂNICO AO MONTAR APERTOU E MUITO A PORCA QUE PRENDE O ROLAMENTO, AQUELA PORCA PRINCIPAL, ALGUÉM SABE DIZER SE É NECESSÁRIO TODO ESSE APERTO OU HÁ ALGO DE ERRADO COM ESSA MONTAGEM? ALGUÉM SABE DIZER SE EXISTEM ROLAMENTOS MAIS FORTES? DESDE JÁ AGRADEÇO...

ABS
FABIO

#2
 adilson garcia

avatar
Membro Pro
Membro Pro
Deve sim ter um certo aperto, mas depois de apertado tem que verificar se o cubo ficou rodando normalmente, se foi dado o devido apertado e o ralamento estorou com 2 meses pode ser que o problema esteja no eixo, tem que verificar se não tem nenhum rebarbo ou alguma saliência, se o eixo tiver alguma rebarba o rolamento não aguenta mesmo.

#3
 fabio.eguti

fabio.eguti
Membro Jr
Membro Jr
adilson garcia escreveu: Deve sim ter um certo aperto, mas depois de apertado tem que verificar se o cubo ficou rodando normalmente, se foi dado o devido apertado e o ralamento estorou com 2 meses pode ser que o problema esteja no eixo, tem que verificar se não tem nenhum rebarbo ou alguma saliência, se o eixo tiver alguma rebarba o rolamento não aguenta mesmo.

VALEUS cheers Embarassed O BARULHO VEM DOS PNEUS........COLOQUEI ARO 18 COM PNEU LING LONG RS VALEU A DICA

#4
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
eu ia perguntar qual era o pneu que vc estava usando rs

#5
 fabio.eguti

fabio.eguti
Membro Jr
Membro Jr
renan.rj21 escreveu:eu ia perguntar qual era o pneu que vc estava usando rs

POIS É........... MENOS MAUSSS, MAS VALEU........... cheers

#6
 anru

anru
Membro Jr
Membro Jr
O MEU ESTÁ APRESENTANDO O RONCO, ACHO QUE O ROLAMENTO JÁ FOI EMBORA. JÁ TIVE ESTE PROBLEMA EM MEU ANTIGO CELTA, REALIZEI A TROCA DOS ROLAMENTO E FICOU TUDO BOM. IREI TAMBÉM TROCAR DA MINHA ECO 2.0 AT E VER O RESULTADO.

#7
 DiegoVTI

DiegoVTI
Membro
Membro
já viu se seus pneus traseiros não estão escamados?

#8
 anru

anru
Membro Jr
Membro Jr
não, os pneus estão bém.
já fiz a troca dos rolamentos e acabou o ronco.
no meu caso foram os dois trazeiros.
o serviço na autorizada ford saiu caro. 610,00 mas, serviço de 1°.

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos