EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lanterna Altezza Black

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 felipecucick

felipecucick
Iniciante
Iniciante
Pessoal, sou novo no blog más ja segui muitos conselhos postados aqui. Agora vou começar a mostrar minhas brincadeiras.

Mais alguem trocou a lanterna trazeira? O que acharam?

Lanterna Altezza Black 536279_333300803398931_100001570438903_976682_2054935238_n

#2
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
onde e qnt pagou??? fcou show!!! tem pro modelo 2011??

#3
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Ficou bacana mesmo

Quanto pagou? Onde comprou/

Valeu!

#4
 byews

byews
Membro Jr
Membro Jr
Mas bah tche! Tenho uma lanterna igualzinha!
Lanterna Altezza Black MDSC00240
https://ecosportclub.forumeiros.com/t1056-4wd-ecosport-preta

Paguei 350 dinheiros na Tuning Imports. Fica muito bonito, mas sou suspeito em falar!

#5
 felipecucick

felipecucick
Iniciante
Iniciante
Nossa, na eco preta ficou show!!!!! Olha quanto a 2011 acredito que caiba, pois a lanterna do 2011 cabe no 03 -07.

Paguei 490 na Tunning Parts

#6
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
parabens, ficou otimo tanto na prata como na preta ! a preta ganhou um ponto a mais pois foi colocado a lampada diadem (ou algo assim)
no pisca né ???? to vendo um reflexo meio azul da lampada hehehehe

#7
 Fábio Zombie

avatar
Membro Jr
Membro Jr
show de bola essa lanterna, to querendo comprar pra colocar tb mais $$ ta dificil kkkkkk, parabens ficou show de bola as duas!!!!

#8
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Preguntinha Basica....
Tem olho de gato embutida nela????
Pois as vezes esses produtos pecam na funcionalidade em prol do design.
ps: olho de gato eh aquela peça que brilha no escuro qdo se joga um farol encima dela. Eh uma medida de segurança.


felipecucick escreveu:Nossa, na eco preta ficou show!!!!! Olha quanto a 2011 acredito que caiba, pois a lanterna do 2011 cabe no 03 -07.

Paguei 490 na Tunning Parts

#9
 byews

byews
Membro Jr
Membro Jr
Marcos-CWB escreveu:parabens, ficou otimo tanto na prata como na preta ! a preta ganhou um ponto a mais pois foi colocado a lampada diadem (ou algo assim)
no pisca né ???? to vendo um reflexo meio azul da lampada hehehehe

Marcos, tu acertou em cheio é uma Osram Diadem, era a única que tinha na cidade (e não tava afim de mandar vir e esperar por outra) mas eu teria colocado uma phillips ou uma Alper Iridium pra tirar esse azul da seta. Na ré eu instalei uma lâmpada de 68leds, que não aconselho caso queiram uma pra iluminar mais, pois são mais fracas que as comuns de filamento, já esteticamente fica legal.

#10
 byews

byews
Membro Jr
Membro Jr
kentakk escreveu:

Eu ja tentei falar para varios retardados que leds nao servem para luz de re. Nunca iluminam mais que as halogenas. Ela eh uma luz pontual, eh boa pra usar em high-light de viatura que da pra enxergar de longe mas nao serve para espalhar a luz. E tem gente que teimam em colocar leds na re.

Bha Kentakk só esqueceu de dizer pra este retardado! rsrsrsr.. Quanto ao olho de gato, tem sim,bem no meio da luz de freio, aquela parte mais vermelha do miolo tem esta função, mas não espere que seja como as originais q pegam meia lanterna com esta parte reflexiva. Abraço!

Abaixo uma foto auto-explicativa:
Lanterna Altezza Black Detalhe_sinaleira

#11
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Estou acompanhando esse topico de perto, se surgir comentario ofensivo de novo eu apago a mensagem ...

Byews, esse detalhe azul da diadem é bacana, varios FIAT usavam essa lampada de fabrica.

#12
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Marcos-CWB escreveu:Estou acompanhando esse topico de perto, se surgir comentario ofensivo de novo eu apago a mensagem ...

Byews, esse detalhe azul da diadem é bacana, varios FIAT usavam essa lampada de fabrica.

Marcos. Nao sei se vc considerou como comentario ofensio a palavra retardado que eu escrevi, mas isso nao era para nenhum dos usuarios deste topico. Eu quis dizer que... sempre que participo de algum forum sempre aviso que led branco nao serve para iluminar a luz de re. Se foi interpretado desta forma peço mil desculpas...
Afinal nao eh da minha indole fazer isso....
A proposito o unico led branco bom pra iluminar a luz de re é lampada de led do audi que é usado justamente no farol principal.

#13
 crespovga

crespovga
Membro Jr
Membro Jr
Ficou muito bonito mesmo!!

#14
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos