EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lanterna Altezza Black

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 felipecucick

felipecucick
Iniciante
Iniciante
Pessoal, sou novo no blog más ja segui muitos conselhos postados aqui. Agora vou começar a mostrar minhas brincadeiras.

Mais alguem trocou a lanterna trazeira? O que acharam?

Lanterna Altezza Black 536279_333300803398931_100001570438903_976682_2054935238_n

#2
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
onde e qnt pagou??? fcou show!!! tem pro modelo 2011??

#3
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Ficou bacana mesmo

Quanto pagou? Onde comprou/

Valeu!

#4
 byews

byews
Membro Jr
Membro Jr
Mas bah tche! Tenho uma lanterna igualzinha!
Lanterna Altezza Black MDSC00240
https://ecosportclub.forumeiros.com/t1056-4wd-ecosport-preta

Paguei 350 dinheiros na Tuning Imports. Fica muito bonito, mas sou suspeito em falar!

#5
 felipecucick

felipecucick
Iniciante
Iniciante
Nossa, na eco preta ficou show!!!!! Olha quanto a 2011 acredito que caiba, pois a lanterna do 2011 cabe no 03 -07.

Paguei 490 na Tunning Parts

#6
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
parabens, ficou otimo tanto na prata como na preta ! a preta ganhou um ponto a mais pois foi colocado a lampada diadem (ou algo assim)
no pisca né ???? to vendo um reflexo meio azul da lampada hehehehe

#7
 Fábio Zombie

avatar
Membro Jr
Membro Jr
show de bola essa lanterna, to querendo comprar pra colocar tb mais $$ ta dificil kkkkkk, parabens ficou show de bola as duas!!!!

#8
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Preguntinha Basica....
Tem olho de gato embutida nela????