EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Adesivos do Ecosport Club

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 16]

#1
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Relembrando a primeira mensagem :

Srs moderadores, por que não lançam adesivos do ecosport club?

Para diversos outros clubs temos esses adesivos, e o nosso?

Obrigado

EDITADO POR EMERSON: Galera, é o seguinte, o Ulisses (Kingleer) criou um repositório onde tem vários arquivos referente à EcoSport para download, e lá tb se encontra os vetores do adesivo.

Para baixar os arquivos entrem em www.euphorbia.com.br/ecosportclub

Editado por Phill Lima: Novo link de repositório: https://ecosportclub.forumeiros.com/h4-repositorio

Peço aos moderadores par colocarem essa informação no primeiro post deste tópico.

Abraço.


Adesivos do Ecosport Club - Página 5 Vi8JTdD



Última edição por Phill Lima em Qui Mar 20, 2014 4:20 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Adicionando Informações)


#101
 RickHard

RickHard
Membro Pro
Membro Pro
affraid affraid affraid affraid affraid
Acho que eu consigo aqui na minha cidade por 5 reais cada, eu baixo a imagem, vetorizo ela e mando o cara fazer.
o problema é so enviar. afro afro afro

#102
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
Aí não precisa enviar, só colocar o link do vetorizado, q cada um baixa e manda fazer em sua cidade!!

#103
 RickHard

RickHard
Membro Pro
Membro Pro
, amanha eu vetorizo e posto o arquivo

#104
 RickHard

RickHard
Membro Pro
Membro Pro
adesivo eco corel x4

#105
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
Link direto do adesivo sem "protetor de link"

www.4shared.com/file/nQdpNM6H/novo_logo_ecosport_CURVAS.html

#106
 andre luis

andre luis
Membro
Membro
AI GALERA NÃO FICOU CLARO SE JA FOI DEFINIDO UM ADESIVO???ANDRÉ,CAMPINAS SP

#107
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
tb queria saber ... ta muito degavar !

#108
 RickHard

RickHard
Membro Pro
Membro Pro
ae, depois tiro foto e coloco aqui

#109
 emerson

emerson
Admin
Admin
Vai ser o do Ml mesmo só que um pouco diferente mas preciso arrumar um tempo pra fazer no corel e mandar na grafica, to sem tempo nenhum e ainda por cima sem dinheiro.

Vou arrumar um jeito e fazer, e quem não quiser mandar em grafica é só comprar no forum.

https://ecosportclub.forumeiros.com

#110
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Acho melhor todo mundo comprar do forum !

Vamos pensar ... se cada um fizer o seu , vai ficar " o samba do criolo doido " ... sem padrao quase nenhum!

Se agente fizer 1 padrao , com 2 ou 3 tamanhos e vender .. vai da tudo certo !

Vamos supor .. adesivo tem custo de 4 reais ... + 7,00 do frete ( carta registrada ) = 11,00 ... justo cobrar 15,00 por adesivo e o responsavel pelas vendas ficar com esses 4 reais por adesivo... assim fica um preco simbolico porem , util .. afinal se vender 10 por mes , sao 40 reais !

Eu trabalho com venda Online ( mercado livre , balcao e toda oferta )pois tenho uma distribuidora de acessorios ... se quizer que eu fique responsavel por uma parte dos envio ou ate mesmo da totalidade deles nao tem problema ... tenho funcionarios que parte do dia " cossam o saco " que poderiam fazer isso por nos !

abraco

#111
 RickHard

RickHard
Membro Pro
Membro Pro
Adesivos do Ecosport Club - Página 5 Adesivo_na_eco
Adesivos do Ecosport Club - Página 5 Traseiraeco

#112
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Nao esta muito grande esse adesivo nao?

Eu particularmente nao colocaria o endereco do club ... ate pq ninguem vai" decorar " para entrar depois .. a pessoa vai jogar " Ecosport club " no google ... agente tem q ver um modo do forum aparecer logo nos 1ºs lugares do google !

Assim , acho que o tamanho do adesivo estaria ideal ...

#113
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
renan.rj21 escreveu:Nao esta muito grande esse adesivo nao?

Eu particularmente nao colocaria o endereco do club ... ate pq ninguem vai" decorar " para entrar depois .. a pessoa vai jogar " Ecosport club " no google ... agente tem q ver um modo do forum aparecer logo nos 1ºs lugares do google !

Assim , acho que o tamanho do adesivo estaria ideal ...

Soh completando o q eu mesmo falei ... tb dou a ideia de usarmos a mesma grafia ( fonte ) do emblema original !

#114
 emerson

emerson
Admin
Admin
renan.rj21 escreveu:Acho melhor todo mundo comprar do forum !

Vamos pensar ... se cada um fizer o seu , vai ficar " o samba do criolo doido " ... sem padrao quase nenhum!

Se agente fizer 1 padrao , com 2 ou 3 tamanhos e vender .. vai da tudo certo !

Vamos supor .. adesivo tem custo de 4 reais ... + 7,00 do frete ( carta registrada ) = 11,00 ... justo cobrar 15,00 por adesivo e o responsavel pelas vendas ficar com esses 4 reais por adesivo... assim fica um preco simbolico porem , util .. afinal se vender 10 por mes , sao 40 reais !

Eu trabalho com venda Online ( mercado livre , balcao e toda oferta )pois tenho uma distribuidora de acessorios ... se quizer que eu fique responsavel por uma parte dos envio ou ate mesmo da totalidade deles nao tem problema ... tenho funcionarios que parte do dia " cossam o saco " que poderiam fazer isso por nos !

abraco
Pode ficar a vontade Renan!

https://ecosportclub.forumeiros.com

#115
 emerson

emerson
Admin
Admin
renan.rj21 escreveu:
renan.rj21 escreveu:Nao esta muito grande esse adesivo nao?

Eu particularmente nao colocaria o endereco do club ... ate pq ninguem vai" decorar " para entrar depois .. a pessoa vai jogar " Ecosport club " no google ... agente tem q ver um modo do forum aparecer logo nos 1ºs lugares do google !

Assim , acho que o tamanho do adesivo estaria ideal ...

Soh completando o q eu mesmo falei ... tb dou a ideia de usarmos a mesma grafia ( fonte ) do emblema original !
Aqui sempre aparece em 1º quando digito EcoSport Club.

https://ecosportclub.forumeiros.com

#116
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
testei aqui e ... tb aparece em 1º! ... Meio caminho andando ! rs

#117
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
Adesivos do Ecosport Club - Página 5 Sdc14378.th



é prefiro com o letreiro original!!!...o meu adesivo tem 18 CM proporcionais!!!!


_________________________________________
Ecosport XLS 1.6 2005/2005 Prata

#118
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
JOCEAN escreveu:Adesivos do Ecosport Club - Página 5 Sdc14378.th



é prefiro com o letreiro original!!!...o meu adesivo tem 18 CM proporcionais!!!!


_________________________________________
Ecosport XLS 1.6 2005/2005 Prata

Gostei mais desse menor, como faço para mandar fazer um pra mim.

#119
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Gente ... vamos fechar um padrao de adesivos , tamanha e cor !

Ai um de nos manda fazer e fica responsavel pela distribuicao ! Nao seria melhor? ... tb esta na hora de promovermos encontros em !

#120
 RickHard

RickHard
Membro Pro
Membro Pro
quanto ao adesivo, eu ja fiz 3 modelos, pra testar, do antigo e deste q postei. assim que se estabelecer um padrão a gente adota, eu consigo aqui adsivo a 5 reais se for de uns 8 de altura.

quanto ao encontro, tamos ae, mas o duro eh a distancia hehehe

kara nem tinha reparando muito na ecosport até resolver comprar carro novo, comprei, agora aqui na minha cidade q he pequena (+ou- 20.000pessoas)ta uma verdadeira frota de ecosport, sério outro dia parecia té encontro ja tinha 5 e o meu junto parado na praça da igreja, 1 preto 2009, 2 pratas (um básico 2205 outro básico 2011) o meu prata 2005 com opcionais e um cor "areia" sei lá. assim, vc vira uma esquina encontra uma eco, para numa das praças uma eco ta do lado, atras, na frente. ta até bunito hehehehe.

#121
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Aqui no rio eh a mesma coisa , principalmente na Barra e aqui no Recreio puts ... eh dificil vc olhar para um lado e nao ver uma Eco ! rs

Bom ... no que depender de mim para agilizar alguma coisa aqui na area do RJ ... tamos juntos !

#122
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
aki em bsb tmb tem vaaaarias ecos, do modelo novo q achava q não tinha(crente q era unico!! heheehehe), mas tem muito do novo tmb!!

mas afinal como q ficou decidido o adesivo?

o que podia fazer tmb, depois q decidir em definitivo qual modelo será usado, colocar como fixo, e somente com o link, pra facilitar no futuro, quem quiser mandar fazer, e qnt a vender pelo fórum, acho meio complicado, o que pode fazer é definir tudo certinho, letra, desenho e cores q poderam ser usadas, pra não virar bagunça, e cada um manda fazer na sua cidade, ou escolher um representante de cada cidade, responsável pela venda dos adesivos, e com preços tabelados, pra sabermos certinho qnt q vai custar, tipo padronizar o preço Brasil(acho meio difícil, afinal cada cidade tem um preço).

Se for o caso, posso ver essa parte aki por Brasília, só me passar o vetorizado!!

Abçs

#123
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
ammauricio escreveu:aki em bsb tmb tem vaaaarias ecos, do modelo novo q achava q não tinha(crente q era unico!! heheehehe), mas tem muito do novo tmb!!

mas afinal como q ficou decidido o adesivo?

o que podia fazer tmb, depois q decidir em definitivo qual modelo será usado, colocar como fixo, e somente com o link, pra facilitar no futuro, quem quiser mandar fazer, e qnt a vender pelo fórum, acho meio complicado, o que pode fazer é definir tudo certinho, letra, desenho e cores q poderam ser usadas, pra não virar bagunça, e cada um manda fazer na sua cidade, ou escolher um representante de cada cidade, responsável pela venda dos adesivos, e com preços tabelados, pra sabermos certinho qnt q vai custar, tipo padronizar o preço Brasil(acho meio difícil, afinal cada cidade tem um preço).

Se for o caso, posso ver essa parte aki por Brasília, só me passar o vetorizado!!

Abçs



Refazendo a pergunta do ammauricio

#124
 RickHard

RickHard
Membro Pro
Membro Pro
nesta segunda-feira, as 14:49, começou uma chuva das mais inocentes do mundo, foram apenas 10 minutos de ventos fracos e pouco chuva, MAS DEU UM RELAMPAGO SÓ FILHO DA P..., no predio vizinho a minha casa e ao lado do poste que manda energia pra cá, resumindo tomei um preju de 3500 em apenas 1 milésimo de segundo, queimou meu PC que vale uns 2000, o pc da minha pizzaria, telefone sem fio, interfone, modem da velox, parabólica do quarto, impressora HP 4500, fonte de 2 computadores de clientes que eu estava arrumando.
Bem aí o vetor estava no meu PC, vou ver se ficou com o cara da comunicação visual e pegar com ele pra postar aqui, mas não prometo.

Abraços a todos.

Raios, Raios duplos, Raios Tripulos...

#125
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
se serve pra te acalmar, os seus dados, muito provavelmente não foram perdidos, muito raro o hd queimar!! normalmente é a ultima coisa q queima com pico de luz!!

#126
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 16]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos