EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Adesivos do Ecosport Club

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 16]

#1
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Relembrando a primeira mensagem :

Srs moderadores, por que não lançam adesivos do ecosport club?

Para diversos outros clubs temos esses adesivos, e o nosso?

Obrigado

EDITADO POR EMERSON: Galera, é o seguinte, o Ulisses (Kingleer) criou um repositório onde tem vários arquivos referente à EcoSport para download, e lá tb se encontra os vetores do adesivo.

Para baixar os arquivos entrem em www.euphorbia.com.br/ecosportclub

Editado por Phill Lima: Novo link de repositório: https://ecosportclub.forumeiros.com/h4-repositorio

Peço aos moderadores par colocarem essa informação no primeiro post deste tópico.

Abraço.


Adesivos do Ecosport Club - Página 10 Vi8JTdD



Última edição por Phill Lima em Qui Mar 20, 2014 4:20 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Adicionando Informações)


#226
 ayrton.goncalvesfilho

avatar
Iniciante
Iniciante
gostaria de receber o arquivo também, muito legal o adesivo.

#227
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Gustavo, Bruno e Ayrton, enviei o vetor pra vc's, só levarem para grafica e mandarem fazer, mandem dimensionar para 20cm pra ficar padrão ok.

Abraço

#228
 gustavolima_gu

gustavolima_gu
Iniciante
Iniciante
Ae lucas, valeu mesmo!

dps posto as fotos!

#229
 Barros

Barros
Iniciante
Iniciante
Muito bacana, show de bola, deixe disponível no site.
abs.

CrisJr-CWB escreveu:Sobre o adesivo.

Vetorizei no Corel veja como ficou.

Adesivos do Ecosport Club - Página 10 Adesivoforum2011

Para quem eu mando a arte em corel, ou como eu faço para deixar o arquivo disponível?

Abs.


#230
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Não é esse o modelo de adesivo adotado pelo clube.

#231
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
Não dá pra editar o primeiro post pra adicionar o link pro modelo atual e deixar o tópico sticky? Aí não tem perigo de alguém andar com um adesivo em Comic Sans Laughing

#232
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Na página 8 no primeiro post tem o link para o vetor atual.

Abraço.

#233
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
Isso... se editar o primeiro post desse tópico aqui pra conter o link pro vetor fica melhor. Até chegar na página 8 tem várias imagens do logo "antigo"...

#234
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Aí ja tem que ser com os moderadores.

#235
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Moderadores, tentem deixar um topico fixo com o vetor do adesivo atual, pois está muito confuso este tópico.

#236
 Gilson Bart

Gilson Bart
Iniciante
Iniciante
Em 1º Lugar Sensacional esse carro, sai de um peugeot 206 para uma EcoSport e estou muito satisfeito.

Bom galera vi fotos do carro de alguns membros e curti muito, estou com a minha só 2 semanas até agora só troquei a iluminação dianteira colocando tudo super branco, insulfim no parabrisa e o letreiro no capo, na proxima semana vou envelopar o painel estilo fibra de carbono, vou postar a foto depois p/ galera ver.

Bom tow querendo o adesivo para colocar tbm, como faço?

Abs.

#237
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Gilson, mandei os vetores do adesivo para seu e-mail, é só levar em uma gráfica e mandar fazer ok.

Seja bem vindo ao Fórum.

#238
 Gilson Bart

Gilson Bart
Iniciante
Iniciante
Lucas escreveu:Gilson, mandei os vetores do adesivo para seu e-mail, é só levar em uma gráfica e mandar fazer ok.

Seja bem vindo ao Fórum.


Lucas não consegui abrir o link, mais vou enviar para a grafica que eles devem conseguir abrir.


Obrigado.

#239
 Gilson Bart

Gilson Bart
Iniciante
Iniciante
Lucas escreveu:Gilson, mandei os vetores do adesivo para seu e-mail, é só levar em uma gráfica e mandar fazer ok.

Seja bem vindo ao Fórum.


Lucas,

Por favor manda novamente os vetores, pois a grafica não conseguiu visualizar.


PS. Como faço para colocar fotos da minha Eco p/ galera ver?

#240
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Vetores reenviados.

Para postar fotos entre nesse link que explica tudo: https://ecosportclub.forumeiros.com/t96-como-postar-fotos-no-forum

#241
 Dedeco

avatar
Iniciante
Iniciante
Lucas, sem querer abusar da sua boa vontade, será que vc tbm pode me enviar os vetores?

aduartearrobarittv.com.br ( está escrito assim, pq ofórum não deixa colocar email externo nos primeiros 7 dias)

O encontro do RJ parece que realmente vai sair do papel (ou melhor, do fórum) e eu queria já chegar com o adesivo colado no vidro.

Abraços

#242
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Dedeco, vetores enviados, tanto pra este e-mail que me mandou como para seu hotmail ok.

Pena eu trabalhar aos sábados, gostaria de ir ao encontro.

Estou igual fogo de palha, só começo a movimentar os encontros, mas ir mesmo que é bom nada rsrsrsrs.

Abraço.

#243
 Gabriel Monteiro

Gabriel Monteiro
Membro
Membro
Lucas,

Nesse tópico tem mtas imagens, mtas cores, n achei o "oficial"...
Tem como me mandar os vetores corretos por email pf???
gabriel.monteiro@live.com
gabriel_farok@hotmail.com

Vlw man!

http://www.ccab.org.br

#244
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Gabriel, vetores enviados.

#245
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Para o próximo encontro em SP serão distribuídos adesivos do clube.

#246
 Gabriel Monteiro

Gabriel Monteiro
Membro
Membro
efemota escreveu:Para o próximo encontro em SP serão distribuídos adesivos do clube.

Já tem data marcada? To dentro!

http://www.ccab.org.br

#247
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Ainda não, mas acompanhe o tópico ENCONTROS SP.

Abraços

Fernando

#248
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
ate agora nao recebi no meu email ... alguem pode mandar para renan.rj21@hotmail.com???

#249
 Gabriel Monteiro

Gabriel Monteiro
Membro
Membro
renan.rj21 escreveu:ate agora nao recebi no meu email ... alguem pode mandar para renan.rj21@hotmail.com???

Renan, enviei pro seu email.

Abraços

http://www.ccab.org.br

#250
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
renan.rj21 escreveu:ate agora nao recebi no meu email ... alguem pode mandar para renan.rj21@hotmail.com???

Olha direitinho ai no seu e-mail renan, te enviei em 11/10/2011 as 8:52 da manhã.

#251
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos