EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Remover protetor de porta para vinyl

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 SamuelMorais

SamuelMorais
Membro
Membro
Olá a todos. Tenho uma dúvida sobre o protetor de porta (aquela preta que protege quando você abre a porta para não esbarrar o metal em alguma coisa) e sobre vinyl. Bom, quero colocar um vinyl na lateral e no capô do carro. No capô é tranquilo, agora nas laterais do carro que eu estou em dúvida. Fiz algumas montagens no Photoshop para ter uma ideia de como ficaria no carro. O problema é que eu não consigo encontrar uma arte que combine com aquela proteção lateral, já tentei desenhos em forma de linha reta, setas, segmentos de reta, etc... Os que eu mais gostei foram as artes que estavam sem a proteção da porta. Gostaria de saber a opinião de vocês se vale a pena remover a proteção da porta para colocar um adesivo para "o carro ficar mais bonito" ou se é melhor eu continuar tentando outras opções de arte.

Postei uma edição para vocês terem uma ideia. Não gostei muito da arte que está na porta, somente coloquei ela pra ver a disposição na lateral.

Remover protetor de porta para vinyl Ecosport

#2
 adilson garcia

avatar
Membro Pro
Membro Pro
Olha na minha opinião eu não removeria a proteção da porta, tenta achar o desenho que mais te agrada com a proteção, porque como o mesmo nome ja diz é uma proteção, bom essa é apenas a minha opinião, agora gosto cada um tem o seu, blz.

#3
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
tirar eh mole ... soprador termico e pronto... nem estragar o verniz vai estragar ! ( a nao ser que a porta ja tenha sido repintada )

Agora, eu nao tiraria ... pq o que tem de babaca que abre a porta em cima do carro dos outros eh brincadeira nao !

#4
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum

Olá SamuelMorais, Tirar a proteção, de fato pode te trazer aborrecimento, porém... sugiro que pinte a proteção da porta na cor branca pra não ficar contrastante como os motivos em vinil que você pretende colocar.

É isto.

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#5
 SamuelMorais

SamuelMorais
Membro
Membro
Muito obrigado pelas respostas. Pensei direitinho e acho que não vale mesmo a pena remover a proteção, hoje mesmo vi de longe uma mulher abrindo a porta dela e esbarrando na minha, eu ia ficar muito aborrecido se fosse direto no metal. Vou pensar em uma arte que fique legal com a proteção.

#6
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
renan.rj21 escreveu:tirar eh mole ... soprador termico e pronto... nem estragar o verniz vai estragar ! ( a nao ser que a porta ja tenha sido repintada )

Agora, eu nao tiraria ... pq o que tem de babaca que abre a porta em cima do carro dos outros eh brincadeira nao !

Ola renan. como assim soprador termico? teria que soprar do lado de dentro da lata ou do lado de fora mesmo?

#7
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
colega. Troque a sua borrachinha pelo borrachao do FreeStyle.

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos