EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

restauração porta-mala e para-choque

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Herick Christo

avatar
Iniciante
Iniciante
Bom dia,
Tenho um ecosport 2013/2014, infelizmente um taxista bateu na traseira do veiculo, onde amassou a porta do porta-malas (haste que sustenta ficou intacta, contudo torta). O para choque ficou arranhado com um furo.
Fui à concessionaria, onde adquiri o carro e a mesma me cobrou R$5250,00 para fazer o serviço, trocando a porta traseira e o para choque.
Alguém do fórum saberia dizer si para trocar o para-choque do ecosport 2013, obrigatoriamente é necessário trocar os extensores direito e esquerdo?
Alguém também algum batida com a parte de traz do veiculo e após restauração (martelinho de ouro) ficou ruim?
Alguém recomendaria uma boa oficina na Barra ou Recreio no Rio de janeiro?

Att.
Herick

#2
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Olá Herick, como eu não possuo o novo EcoSport, e como eu também ainda não tive a "sorte" de baterem na minha, eu fiz a pergunta no grupo do facebook, e o pessoal disse o seguinte:

1) Acho que foi esta mesma pessoa que fez uma pergunta semelhante no blog hoje. Não tem como fazer martelinho de ouro na tampa do porta-malas. Bateu, tem que desamassar, mas se a batida for forte só trocando a tampa do porta-malas. A tampa do porta-malas do novo EcoSport é muito mais frágil que a do antigo modelo. No meu antigo EcoSport bateram na traseira forte e não fez absolutamente nada. Já neste novo um leve toque amassou um pouco. Se o para-choque furoui, tem que botar um completo. Reparo de furo não fica legal. Quanto aos extensores eu acho que deve ser aquelas peças plásticas laterais que são pintadas na cor do carro e que vem mal montadas na maioria dos EcoSport. Creio que tem que trocar também porque elas deformam com bastante facilidade e não tem como voltar a posição original, vide o problema que nosso amigo Fláviae Claudio tem nesta peça e nunca foi resolvido.

2) Fernando quando alguém fizer estes tipos de perguntas é melhor postar foto para analisar, mesmo que não dê para ver detalhes dá uma ideia geral da porrada. Tem gente que pelo desconhecimento acha que martelinho é a solução para tudo, não sabendo este que funciona para pequenos amassados e que não necessita de pintura normalmente, mas pelo descrito suponho que levou porrada mesmo e sendo assim tem que trocar para ficar tudo novo.

Se você tiver fotos pode enviar para o meu e-mail efemota@hotmail.com.

Vamos ver se conseguimos mais alguma opiniões.

Abraços

EFEMOTA - ECOSPORTCLUB



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#3
 aragorne

aragorne
Membro Pro
Membro Pro
Creio que o efemota ja deu uma explicação completa sobre o assunto.

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos