EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ar condicionado desliga ao acelerar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 eldelvanbarros

eldelvanbarros
Membro Pro
Membro Pro
Estou com uma dúvida. Até procurei no manual mas não achei nada. Acontece que qdo estou na rodovia noto que ao acelerar para fazer uma ultrapassagem, parece que o ar condicionado desliga. Não sei se é só impressão, ou desliga mesmo. Chega a dar até aquele cheirinho ruim de ar quando desliga e liga de novo. Sabem me falar se a Eco 2005 XLS tem este tipo de recurso, ou eu tô variando? hehehe

#2
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
sim amigo isso é normal.
quando voce acelera muito como em uma ultrapassagem o sistema desliga o A/C pra evitar roubo de potencia do motor.
logo depois que a aceleração diminui o A/C volta a funcionar.

#3
 eldelvanbarros

eldelvanbarros
Membro Pro
Membro Pro
Marcos-CWB escreveu:sim amigo isso é normal.
quando voce acelera muito como em uma ultrapassagem o sistema desliga o A/C pra evitar roubo de potencia do motor.
logo depois que a aceleração diminui o A/C volta a funcionar.


Marcos-CWB

Obrigado pela resposta. Até breve, abçs!!!

#4
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
O desligamento eh normal SIM , agora o cheirinho nao eh nao ... ta na hora de fazer uma higiene no sistema !!!

#5
 eldelvanbarros

eldelvanbarros
Membro Pro
Membro Pro
renan.rj21 escreveu:O desligamento eh normal SIM , agora o cheirinho nao eh nao ... ta na hora de fazer uma higiene no sistema !!!

É vc tem razão. Eu até vi aqui no fórum as dicas e videos de troca do filtro; cara eu desanimei. Vou levar numa oficina e pagar pelo serviço, é o melhor que faço senão... Sad .

Obrigado, até mais!

#6
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Eu de 3 em 3 meses compro uma lata de Lysoforme em Spray e burrifo no carro todo inclusive nos dutos do ar condicionado ... e ainda deixo uns 10 minutos com o ar no maximo e vidros fechados ... meu carro nunca " fede " ...

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos