EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vidro Elétrico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 dponecator

dponecator
Membro
Membro
Boa tarde pessoal.
Sou novo aqui no clube. Venho de um outro clube, o FocusClube.
Essa semana adiquiri uma ecosport freestile 2007/2007. Gostaria de saber o seguinte: esse modulo RKE que sobe e desce os vidros pelo controle pode ser instalado em qualquer ecosport ou precisa de mais alguma coisa alem dele para funcionar?
Essa pergunta é pelo seguinte: o meu antigo carro, o focus, os quatro vidros abriam e fechavam pelo controle (original da ford), e sinto muita falta disso. Minha esposa e eu já deixamos o carro com os vidros abertos por causa disso hahaha.
Obrigado.

#2
 eldelvanbarros

eldelvanbarros
Membro Pro
Membro Pro
dponecator,

Primeiramente seja bem vindo ao Fórum. Vc adquiriu um ótimo carro, será muito feliz com esta Eco. Então... passei por algo bem parecido com o seu, sai de um Honda Civic e comprei uma EcoSport, mas a minha é 2005 e tive o mesmo problema com os vidros. Procurei uma auto-elétrica da minha cidade que faz este tipo de trabalho. Por aqui chamamos de "Centralina" o kit que faz com que os vidros se armem ao toque do alarme. Como o sistema que instalei não é original, funciona assim: se os quatro vidros estiverem abertos, primeiro levanta um vidro da frente e o outro de trás simultaneamente, depois levanta os outros dois juntos. Ligamos na Ford e eles informaram que isso acontece em carros da marca que não instalam o kit original; sem problemas o importante e levantar os vidros. No mesmo dia o eletricista configurou o som para ligar quando eu desativar o alarme e abrir a porta. Achei que ficou bom. Tem como sim vc instalar esse kit "Centralina" para seus quatro vidros. Espero ter ajudado, boa sorte!

#3
 dponecator

dponecator
Membro
Membro
Obrigado pela resposta.
A minha não tem alarme, só o comando de fechar e abrir as portas original (iguais ao do fiesta). Mas vou procurar uma oficina autoelétrica para ver se consigo instalar.
Abraços

David

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos