EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fio da Bateria para o modulo ....por onde passar para dentro do carro

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#1
 Dougest

avatar
Membro
Membro
Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal, estou montando agora o som da eco e não consigo encontrar um local para passar o fio de alimentação do modulo que vem direto da bateria para dentro do carro?


O q faço me ajudem? rsrs

encontro outro ponto de alimentação dentro ?



#26
 AfranioNunes

AfranioNunes
Membro
Membro
Segue por onde passei da minha Eco.
Utilizei um cabo rígido como guia

bateria - Fio da Bateria para o modulo ....por onde passar para dentro do carro  - Página 2 2mg5bic

bateria - Fio da Bateria para o modulo ....por onde passar para dentro do carro  - Página 2 Abti50

bateria - Fio da Bateria para o modulo ....por onde passar para dentro do carro  - Página 2 2e69emq

bateria - Fio da Bateria para o modulo ....por onde passar para dentro do carro  - Página 2 Aujq0i

bateria - Fio da Bateria para o modulo ....por onde passar para dentro do carro  - Página 2 2llojfq

#27
 dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
VALEU AFRANIO, MUITO OBRIGADO!

Like

ONTEM PEDI PARA UM AMIGO AQUI DA FACULDADE ME MOSTRAR NA DELE, E É EXATAMENTE O MESMO LOCAL QUE VC PASSOU O FIO NA SUA ECO...

BRIGADUUUUU

#28
 alesouza78

alesouza78
Iniciante
Iniciante
Desenterrando o tópico!

Vou tentar passar por aí também...

bateria - Fio da Bateria para o modulo ....por onde passar para dentro do carro  - Página 2 P%C3%A1+de+ouro

#29
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
so toma cuidado de deixar o fio inclinado pra baixo no lado de fora para que o fio-de-agua nao escorra pra dentro do carro.

#30
 alesouza78

alesouza78
Iniciante
Iniciante
Será que alguma borracha tipo "sanfona" de borracha de outro carro serve para usar.

Tipo essa:

bateria - Fio da Bateria para o modulo ....por onde passar para dentro do carro  - Página 2 Exterior-macanetas-fechaduras-en-pecas-carros-22123-MLB20224638223_012015-Y

#31
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
tem um furo sobrando com borracha.... é so encontrar uma sanfona destas... se encontrar me avisa... ou o meu fio passou apenas furando a borrachinha.... meus fios eram finos...

#32
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos