EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Carro sem potência.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 rafaelpontes

avatar
Iniciante
Iniciante
Tenho um ecosport ano 2004, e logo após um problema de superaquecimento, no qual tive que fazer a retífica do cabeçote.
Percebi que o carro não era mais o mesmo.
O carro não ta respondendo bem (pouca potência), e determinadas subidas, são impossíveis de serem feitas. Noto também que o carro tem muito giro no motor, e pouca resposta. O que me faz pensar na embreagem.

Gostaria de saber se poderiam me ajudar, em relação por onde começar a procurar o defeito.

Desde já agradeço.

#2
 rafael69

rafael69
Membro Advanced
Membro Advanced
Fala meu chará......rs

Em relação a perca de potência.....seria bom vc pedir pra verificar a compressão dos cilindros....já que foi feito o cabeçote.

Agora se na hora que vc libera a embreagem pra arrancar o giro sobe de mais e o carro sai sem força, pode ser embreagem patinando.

#3
 Xave

Xave
Membro VIP
Membro VIP
rafaelpontes, primeiramente sugiro seguir as dicas do colega rafael69, se nada de errado for encontrado aos itens que ele mencionou, mande verificar se não há problemas com as válvulas e conferir se o ponto de ignição está correto. Certa vez, só para citar um exemplo, eu tinha um pálio e mandei substituir a correia dentada, percebi a mesma coisa, o carro perdeu potência, depois levei em outra oficina e a correia havia sido montada com a diferença de um dente. Foi colocado no ponto correto e tudo voltou ao normal como era antes, isso tudo só porque o mecânico anterior não usou a ferramenta adequada para a montagem.
Sim, a Ford não usa correia, mas usa corrente que para retirar o cabeçote tem que desmontar ela, e na remontagem, se ficar fora da posição o motor perde potência.
Abç

#4
 julio sergio

julio sergio
Membro
Membro
Também seria interessante ver o cabo de velas, as velas, bobina, essas coisas

#5
 Ecolife

Ecolife
Membro Pro
Membro Pro
Perda de potência pra mim tem que começar pela bomba de combustível!!!
lembrando que a nossa é selada comprar remanufatura é uma furada,
o ideal é comprar o kit de reparo e mandar trocar scratch 

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos