EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

BANCO DE COURO

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1
 sandro

avatar
Membro
Membro
Relembrando a primeira mensagem :

PESSOAL,

VOU PEGAR MINHA ECO 4X4, NO FINAL DO MÊS E ESTAVA PENSANDO EM COLOCAR BANCO DE COURO??

ALGUÉM COLOCOU E/OU TEM ALGUMA SUGESTÃO?? QUEM TIVER FOTOS SERIA LEGAL!!!!!

ABRAÇOS


#21
 Edneyp

avatar
Iniciante
Iniciante
bom dia pessoal, sou novo por aqui

gostaria de saber quais os produtos usados para fazer uma limpeza nos bancos de couro,
e como fazer pra diminuir o rangido entre eles.


obrigado.

#22
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Edneyp escreveu:bom dia pessoal, sou novo por aqui

gostaria de saber quais os produtos usados para fazer uma limpeza nos bancos de couro,
e como fazer pra diminuir o rangido entre eles.


obrigado.

Meu 1º carro tinha banco de couro ... eu usava oleo " NIVEA " 1x por mes ... ficava zero km e para o couro parar de ranger , colocava uma camada de nivea entre os bancos ... parava , mais depois voltava ! rs

Hoje nao quero mais banco de couro ... sao bonitos porem pouco funcional , fora que nao verao , se deixar no sol ... hummm , ferrou ! rs

#23
 leonardo.gdragone

leonardo.gdragone
Membro Advanced
Membro Advanced
O Nivea ajuda sim... Mas não acho q seja uma solução muitooo duradoura? Oq vc acha Renan?

Tenho que discordar sobre sua opinião dos bancos de couro. Eles dão um ar de requinte pro carro além de serem muito bonitos!

Como eu tenho um insul-film G5 pelo carro inteiro e G20 no parabrisa não sofro tanto com o calor nos bancos haha

Abs

________________________________________________

Renan, vai abrir seu tópico de vendas e colocam todos os seus produtos com preços lá pô!! hahaha Abs

#24
 Dudu Gutierrez

Dudu Gutierrez
Iniciante
Iniciante
Minha Eco tem banco de couro, acho o couro visualmente muito bom mas usualmente é dificil. quando ta sol: esquenta mt. quando ta frio: gelado d+, desconfortavel e mt barulhento. na minha opnião o melhor banco é o de veludo. mt mais confortavel, o contra é que se tiver criança no carro sai de baixo, pois o banco suja atoa. silent

#25
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Coloquei bancos de couro na minha Eco, e como todo mundo sempre coloca couro preto ou cinza resolvi inovar e arriscar colocar bancos caramelo pra ver como ficaria. Bem, de início fiquei com medo de não combinar com o carro, e quando vi os bancos montados veio o alivio de não ter jogado toda aquela grana fora.

Todos que viram falaram que gostaram, agora não sei se falaram pra agradar pq estavam na minha frente ou pq gostaram mesmo.

Também não coloquei couro caramelo pros outros gostarem e sim pra satisfazer um ego meu rsrsrs.


Está ai algumas fotos pra mostrar mais ou menos como ficou, assim que tiver um tempinho colocarei fotos melhores e mais detalhadas.

Couro - BANCO DE COURO - Página 2 Img20120103120714


Couro - BANCO DE COURO - Página 2 Img20120103120807

#26
 APalma

APalma
Membro Pro
Membro Pro
Lucas:

Os bancos caramelo ficaram ótimos...parece carro importado!!!rsrs

Brasileiro não custuma gostar de interior claro - eu acho lindo!

Muitos amigos não gostam de bancos de couro...respeito! Bancos de veludo também são muito bonitos e acomodam bem o corpo.

Para mim são "itens de série" e estou no terceiro carro seguido com couro.

Abraço.

#27
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
estofamento de automoveis nao gosto de marron e caramelo. Parece carro de velho.

#28
 APalma

APalma
Membro Pro
Membro Pro
Eu já acho que parece carro de luxo...vai do gosto...

#29
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
Eu gosto muito mais do interior claro. Interior preto acaba deixando tudo muito igual, sem forma...

#30
 BASICO

avatar
Membro Pleno
Membro Pleno
Por mera coincidência, ontem eu estava no CAMPO DE PROVAS da FORD
em T A T U I.

Lá colocaram a nossa disposição 2 ECOSPORT 4WD

Uma vermelha 5.350 kms Com banco de TECIDO
(diferentemente das outras versões ECO4WD tem um banco de tecidos
exclusivo Onde aparece bem grande "pegadas"de umPneus na AREIA)

Uma Prata com 5.500 kms. com banco de COURO

(Horário do TESTE UMA HORA DA TARDE <<<<

Como existia apenas uma WEB CAM dentro apenas um veiculo
e todos precisavam serem filmados, houve um REVEZAMENTO
metade do teste em cada veiculo.
(eu tenho uma ECO 4WD BRANCA com banco em TECIDO <<)
continuei gostano mais da ECO 4WD,com seu BANCO TECIDO
exclusivo.
Sem falar no calor.

Mais gosto não se discute
Portanto apenas um depoimento BANCO COURO//BANCO TECIDO
Lembrando que eh em uma versão ESPECIFICA, que tem uma PADRONAGEM
especifica.

kkkkkkk

#31
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Que tal couro meclado preto com cinza, igual ao volante do 4WD?

#32
 luiz.henrique

luiz.henrique
Membro Advanced
Membro Advanced
Basico quando mudamos da 4wd Vermelha com tecido para a 4wd prata com couro, foi nitido que o frescor na com couro era maior... a sensação de abafamento no banco de tecido é muito maior.
Mas realmente é do gosto, uns preferem 4wd com tecido, outros automatica com couro.... e viva a diversidade!!!

#33
 daniellaoprado

avatar
Iniciante
Iniciante
Vejam o site: http://www.bancodecouroeacessorios.com.br

A modalidade de compra é compra coletiva, os bancos que são vendidos em concessionárias são vendidos bem mais barato e eles entregam em todo o brasil e também fazem a instalação.

boa sorte, recomendo.

#34
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
luiz.henrique escreveu:Basico quando mudamos da 4wd Vermelha com tecido para a 4wd prata com couro, foi nitido que o frescor na com couro era maior... a sensação de abafamento no banco de tecido é muito maior.
Mas realmente é do gosto, uns preferem 4wd com tecido, outros automatica com couro.... e viva a diversidade!!!

Dicordo completamente do ponto de vista parecer mais fresco. POis o couro qdo pega sol fica insuportavel sentar nele se estiver usando shorts. E no inverno é o inverso o couro tranpassa mais a sensacao de gelado, ja o tecido nao.
No couro eu creio ter vantagem em caso de criancas derramar refrigerante ou mesmo brincadeiras de adulto fazer sujeira, rs,rs,rs....

#35
 luiz.henrique

luiz.henrique
Membro Advanced
Membro Advanced
Kentakk,
Obvio que debaixo do sol o couro é bem mais quente. Mas experimente pegar o carro debaixo do sol e ligar o ar... A rapidez de refrescar o habitaculo é muito maior!!!!! Sem falar que o tecido, mesmo com ar ligado chega as vezes a cozinhar as costas e as "partes baixas", deixando aquela marca molhada na camisa. O couro não!! Cinco minutinhos com o ar ligado e esta tudo fresco!
A mesma coisa vale pra dias frios, ligando o aquecedor.
E outra, pra quem tem rinite alergica como eu, banco de tecido é uma coisa muito insalubre!!!!!!!!! Vive sujo de pó... cabelo da mulherada, etc....rsrsrsrs
Pra mim a unica desvantagem do couro é o $$$$$$$$$$$$$$ !!!!!!

#36
 ppsi

ppsi
Membro
Membro
No começo do ano fui a concessionária para ver os bancos de couro que pensei em trocar da minha, mas me pediram 3.000 pelos mesmos, achei um pouco caro, será que um estofador faria com boa qualidade por aí a fora, o que me dizem?

Rolling Eyes Rolling Eyes

https://sites.google.com/site/pesquisaspsi/

#37
 luiz.henrique

luiz.henrique
Membro Advanced
Membro Advanced
Banco de couro na concessionarária é fria!!!!!!! Te cobram barato ou dão de brinde "couro sintético" ou te cobram um absurdo pelo couro natural. O que as concessionarias fazem é o seguinte: mandam para um terceiro fazer o serviço. O Terceiro cobra 1.500,00 e a concessionária cobra mais 1.500,00 !!!!!!!!!!!

#38
 ppsi

ppsi
Membro
Membro
luiz.henrique escreveu:Banco de couro na concessionarária é fria!!!!!!! Te cobram barato ou dão de brinde "couro sintético" ou te cobram um absurdo pelo couro natural. O que as concessionarias fazem é o seguinte: mandam para um terceiro fazer o serviço. O Terceiro cobra 1.500,00 e a concessionária cobra mais 1.500,00 !!!!!!!!!!!


É verdade. affraid

https://sites.google.com/site/pesquisaspsi/

#39
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
luiz.henrique escreveu:Banco de couro na concessionarária é fria!!!!!!! Te cobram barato ou dão de brinde "couro sintético" ou te cobram um absurdo pelo couro natural. O que as concessionarias fazem é o seguinte: mandam para um terceiro fazer o serviço. O Terceiro cobra 1.500,00 e a concessionária cobra mais 1.500,00 !!!!!!!!!!!

ola LUiz.... So uma duvida..... Existe ecosport com bancos de couros vindo diretamente da fabrica? Sem intermediarios ou servicos terceirizados?

#40
 luiz.henrique

luiz.henrique
Membro Advanced
Membro Advanced
As xlt (menos a freestyle) tem como vir com couro de fabrica, porém de gosto duvidoso. Um couro liso em dois tons, preto com marrom. Esse opcional sai na faixa de 2.500,00 na tabela da concessionária. O melhor a fazer e vc tirar o carro e ir numa loja especializada e escolher o tipo de acabamento e as cores. Vc não pagara mais que 1.500,00 com isso. Teve um colega aqui que colocou caramelo e ficou lindissimo. A minha e furadinho no encosto do banco e laterais de porta, liso no restante na cor grafite combinando com as rodas e estribo. Não quis ousar demais e colocar caramelo mas me arrependi.

#41
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
Achei que a que viesse da fábrica fosse com o couro preto furadinho no meio, como é a minha... não tenho o que reclamar da qualidade, acho bem firme.

#42
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
luiz.henrique escreveu:As xlt (menos a freestyle) tem como vir com couro de fabrica, porém de gosto duvidoso. Um couro liso em dois tons, preto com marrom. Esse opcional sai na faixa de 2.500,00 na tabela da concessionária. O melhor a fazer e vc tirar o carro e ir numa loja especializada e escolher o tipo de acabamento e as cores. Vc não pagara mais que 1.500,00 com isso. Teve um colega aqui que colocou caramelo e ficou lindissimo. A minha e furadinho no encosto do banco e laterais de porta, liso no restante na cor grafite combinando com as rodas e estribo. Não quis ousar demais e colocar caramelo mas me arrependi.



Eco preta com bancos caramelo é muito show.

Couro - BANCO DE COURO - Página 2 Tuningecosport

#43
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
luiz.henrique escreveu:As xlt (menos a freestyle) tem como vir com couro de fabrica, porém de gosto duvidoso. Um couro liso em dois tons, preto com marrom. Esse opcional sai na faixa de 2.500,00 na tabela da concessionária. O melhor a fazer e vc tirar o carro e ir numa loja especializada e escolher o tipo de acabamento e as cores. Vc não pagara mais que 1.500,00 com isso. Teve um colega aqui que colocou caramelo e ficou lindissimo. A minha e furadinho no encosto do banco e laterais de porta, liso no restante na cor grafite combinando com as rodas e estribo. Não quis ousar demais e colocar caramelo mas me arrependi.

Eu acho que vc fez bem em nao colocar tons em caramelo eu particularmente nao acho legal e nem o original preto com marron, parece carro de velho.
Tem como postar algumas fotos do banco e acabamento das portas? E como fica nas portas eles colam porcima do plastico? Como ficam os arremates e detalhes?

#44
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
kentakk escreveu:
luiz.henrique escreveu:As xlt (menos a freestyle) tem como vir com couro de fabrica, porém de gosto duvidoso. Um couro liso em dois tons, preto com marrom. Esse opcional sai na faixa de 2.500,00 na tabela da concessionária. O melhor a fazer e vc tirar o carro e ir numa loja especializada e escolher o tipo de acabamento e as cores. Vc não pagara mais que 1.500,00 com isso. Teve um colega aqui que colocou caramelo e ficou lindissimo. A minha e furadinho no encosto do banco e laterais de porta, liso no restante na cor grafite combinando com as rodas e estribo. Não quis ousar demais e colocar caramelo mas me arrependi.

Eu acho que vc fez bem em nao colocar tons em caramelo eu particularmente nao acho legal e nem o original preto com marron, parece carro de velho.
Tem como postar algumas fotos do banco e acabamento das portas? E como fica nas portas eles colam porcima do plastico? Como ficam os arremates e detalhes?



Gosto não se discute kentakk, vc tem o seu, eu tenho o meu, e como está escrito em um post ai pra traz, "VIVA A DIVERSIDADE"!!!

#45
 Ítaloramos01

Ítaloramos01
Iniciante
Iniciante
Smaylle escreveu:Amigo acho que sou um dos poucos que não gosta de bancos de couro, tenho na minha Eco. Acho mais duro do que o de tecido e quando está sol o banco esquenta muito e quando está frio é muito gelado.

Agora no custo beneficio, vale a pena pois valoriza mais o carro e fica mais bonito.

HEHE não é o único não....realmente valoriza, mas esquenta que é uma maravilha. Eu mesmo não gosto..... Compro alguns produtos para conservar o couro que acabam deixando ele escorregadio....principalmente pra quem vai no banco de trás.....

#46
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos