EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport

Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Estribo lateral.

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

adilson garcia

Membro Pro
Membro Pro
Relembrando a primeira mensagem :

Estou querendo instalar um estribo lateral na minha eco, achei um bem acessivel na loja casa das capotas, so que estou em duvida se ele é apenas estetico ou suporta realmente o peso de uma pessoa, porque seria uma otima na hora de lavar o teto do carro, porque do chão não da para alcançar, se alguem ja instalou ou sabe de alguem que instalou e puder me responder se ele realmente suporta o peso de uma pessoa, obrigado.

adilson garcia

Membro Pro
Membro Pro
Acabei comprando os estribos das Casas das Capotas, da marca solar e estou postando aqui para dizer que o barato sai caro, quando fui instalar deu o maior trabalho, achei que com 1 hora de serviço eu conseguia instalar, acabei gastando umas 6 horas fora a raiva, a furação do estribo não bateu com as dos mancais que vão fixado no carro, tive que refurar os mancais para dar certo e assim mesmo não ficou 100%, a empresa não tem qualidade no que faz, tirando o problema da furação, eu testei subindo em cima depois de instalado e ele suporta bem o meu peso, estou pesando 86 kilos.

Adilson Carlos Pera

Membro Jr
Membro Jr
Boa Tarde pessoal.

Que tal montarmos tipo um ranking, avaliando cada modelo, pois como são muitos e as dúvidas também, penso em colocar o estribo, porem qual a melhor marca? as vezes o barato sai caro, em outro momentos o alto investimento não justifica.

Então o que acham? montar assim:

Marca:
Capacidade de carga: ( conforme relatodos amigos)
Valor no mercado:
Possíveis locais para compra:
Prós:
Contras:

Assim, cada forista pode avaliar do seu jeito e perceber qual a marca que irá melhor atender a sua nececidade, e não sua percepção qual o melhor custo/benefício.

Abraço.

Luis Fernando Destro

Iniciante
Iniciante
adilson garcia escreveu:
JonasSC escreveu:Amigo.... "bem acessível" quanto??? Também tenho vontade de colocar na minha mas acho que deve ser mto caro. A qto vc achou o par? E que marca?

Abraço!

O preço é de R$370,00 + frete, para minha região que é PR, fica em R$40,00 o fete, o quebra mato eu ja comprei com eles no preço de R$260,00 e gostei do produto, agora estou tentando comprar o estribo, só que na cor preto, porque a cromada é bem mais caro, qualquer duvida é so entrar no site CASA DAS CAPOTAS, la voçe vai encontrar de tudo para o seu carro em acessorios.

Amigo eu comprei esses estribos a mais ou menos 3 meses na Casa das Capotas e recomento a compra, agora a instalação deu um pouco de trabalho para fazer o alinhamento com a caixa de ar, tive que fazer algumas adaptações para ficar legal.
Outra coisa é o suporte traseiro do lado do passageiro que pega no cabo do freio de mão e que foi resolvido esmerilhando a peça até o seu perfeito encaixe, tirando esses problemas o estribo é muito bom, a pintura é resistente o manual informa que aguenta até 80 quilos, mais eu tenho 90 e me aguenta na boa.
Abraços

Beto pereira

Beto pereira
Iniciante
Iniciante
adilson garcia escreveu:   Acabei  comprando os estribos das Casas das Capotas, da marca solar e estou postando aqui para dizer que o barato sai caro, quando fui instalar deu o maior trabalho, achei que com 1 hora de serviço eu conseguia instalar, acabei gastando umas 6 horas fora a raiva, a furação do estribo não bateu com as dos mancais que vão fixado no carro, tive que refurar os mancais para dar certo e assim mesmo não ficou 100%, a empresa não tem qualidade no que faz, tirando o problema da furação, eu testei subindo em cima depois de instalado e ele suporta bem o meu peso, estou pesando 86 kilos.

Olá Adilson, tudo bom?
Meu amigo vc tem fotos da adaptação que vc fez para colocar o estribo? Tbm comprei dessa marca e estou com dificuldades para colocar.
Desde já agradeço.

Beto pereira

Beto pereira
Iniciante
Iniciante
Luis Fernando Destro escreveu:
adilson garcia escreveu:
JonasSC escreveu:Amigo.... "bem acessível" quanto??? Também tenho vontade de colocar na minha mas acho que deve ser mto caro. A qto vc achou o par? E que marca?

Abraço!

O preço é de R$370,00 + frete, para minha região que é PR, fica em R$40,00 o fete, o quebra mato eu ja comprei com eles  no preço de R$260,00 e gostei do produto, agora estou tentando comprar o estribo, só que na cor preto, porque a cromada é bem mais caro, qualquer duvida é so entrar no site CASA DAS CAPOTAS, la voçe vai encontrar de tudo para o seu carro em acessorios.

Amigo eu comprei esses estribos a mais ou menos 3 meses na Casa das Capotas e recomento a compra, agora a instalação deu um pouco de trabalho para fazer o alinhamento com a caixa de ar, tive que fazer algumas adaptações para ficar legal.
Outra coisa é o suporte traseiro do lado do passageiro que pega no cabo do freio de mão e que foi resolvido esmerilhando a peça até o seu perfeito encaixe, tirando esses problemas o estribo é muito bom, a pintura é resistente o manual informa que aguenta até 80 quilos, mais eu tenho 90 e me aguenta na boa.
Abraços

Olá amigo, boa noite!
Vc pode enviar fts das adaptações? Tbm estou com dificulades para instalar.
Obrigado!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos