EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

insufilm espelhado pode

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Victor Gonçalves

avatar
Membro
Membro
aquele insufilm todo espelhado pode usar de boa ou é proibido? quanto custa pa colocar na eco?

#2
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Boa pergunta heim? Acho que pode....
Meu sonho era ter um carro preto e colocar um insulfilm cromado no teto para nao esquentar por denttro do carro.

#3
 marcio tottene

marcio tottene
Membro Pro
Membro Pro
Não pode, é proibido e se a "Puliça" te parar vão te multar.
Agora, eu uso no Polo um Smoke G35 semi reflexivo, que não é espelhado, mas reflete.
Já passe em comando e não deu nada, mas este também é proibido.

abs
Marcio

#4
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
marcio tottene escreveu:Não pode, é proibido e se a "Puliça" te parar vão te multar.
Agora, eu uso no Polo um Smoke G35 semi reflexivo, que não é espelhado, mas reflete.
Já passe em comando e não deu nada, mas este também é proibido.

abs
Marcio

Mas a minha ideia de colocar na capota pode ne?

#5
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
kentakk escreveu:
marcio tottene escreveu:Não pode, é proibido e se a "Puliça" te parar vão te multar.
Agora, eu uso no Polo um Smoke G35 semi reflexivo, que não é espelhado, mas reflete.
Já passe em comando e não deu nada, mas este também é proibido.

abs
Marcio

Mas a minha ideia de colocar na capota pode ne?


Ja existe envelopamento " cromado " !!!

#6
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
renan.rj21 escreveu:
kentakk escreveu:
marcio tottene escreveu:Não pode, é proibido e se a "Puliça" te parar vão te multar.
Agora, eu uso no Polo um Smoke G35 semi reflexivo, que não é espelhado, mas reflete.
Já passe em comando e não deu nada, mas este também é proibido.

abs
Marcio

Mas a minha ideia de colocar na capota pode ne?


Ja existe envelopamento " cromado " !!!

Ai eh que essta o X da questao... Se no vidro nao pode entao porque na lataria pode????
POis eu acho que nao deveria pois vai dar reflexo do sol e ofuscar outros motoristas.
Mas no teto nao teria problemas.....

#7
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
É porque é necessário ter visibilidade para dentro do carro.

#8
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
kingleer escreveu:É porque é necessário ter visibilidade para dentro do carro.

Mas ate ai.... tem um monte de insulfilm preto que tambem nao se enxerga nem a sombra do motorista.
Mas eu acho que o chromado tem um certo charme. Imagine uma limusine cadilac ultimo modelo preto com insulfilme cromo. Fica muito bonito. Fica mais bonito que o cadilac oficial do Obama.

#9
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
Na lataria vc pode fazer o q quiser, desde q se a alteração afetar mais de 70% do veículo, pq aí vc precisa "pedir" autorização no detran. A película espelhada, não pode justamente devido à não ter visibilidade dentro do carro. o mesmo vale para a película preta, também é proibida!!!

#10
 Fillipe

Fillipe
Iniciante
Iniciante
Film espelhado é proibido, aquele que é espelhado em cima e preto em baixo, é permitido para o vidro traseiro de pick up apenas.

#11
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Fillipe escreveu:Film espelhado é proibido, aquele que é espelhado em cima e preto em baixo, é permitido para o vidro traseiro de pick up apenas.

Isto esta escrito em alguma legislacao de transito?

#12
 Fillipe

Fillipe
Iniciante
Iniciante
Que espelhado é proibido sim, pois alem de não permitir uma visualização externo interno (que a lei obriga ter, até por isso que o G5 não é permitido), com a insidencia de luz e principalmente de sol, você pode danificar a visualização de outras pessoas, com o reflexo produzido.
Eu trabalho ha muito tempo com personalização de veículos e já tive todo o tipo de problema com adaptações que com a ajuda de policiais, hoje ou não faço mais, ou falo com o consentimento do dono do veículo.

Como rebaixamento (altura mínima permitida), turdo (potencia ou pressão máxima permitida), tamanho de rodas (que acima do maior aro original, você só pode ter mais 2 aros do que o original, ou o seguro não cobre as dispesas), cor e tonalidade do film, mudança da cor do veículo, mudança na abertura das portas, retirada de fechaduras, etc, etc, etc.

#13
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
kentakk escreveu:Isto esta escrito em alguma legislacao de transito?
RESOLUÇÃO N.º 254 Art. 8º Fica proibida a aplicação de películas refletivas nas áreas envidraçadas do veículo.

#14
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Fillipe escreveu:Que espelhado é proibido sim, pois alem de não permitir uma visualização externo interno (que a lei obriga ter, até por isso que o G5 não é permitido), com a insidencia de luz e principalmente de sol, você pode danificar a visualização de outras pessoas, com o reflexo produzido.
Eu trabalho ha muito tempo com personalização de veículos e já tive todo o tipo de problema com adaptações que com a ajuda de policiais, hoje ou não faço mais, ou falo com o consentimento do dono do veículo.

Como rebaixamento (altura mínima permitida), turdo (potencia ou pressão máxima permitida), tamanho de rodas (que acima do maior aro original, você só pode ter mais 2 aros do que o original, ou o seguro não cobre as dispesas), cor e tonalidade do film, mudança da cor do veículo, mudança na abertura das portas, retirada de fechaduras, etc, etc, etc.

Colega vc faou sobre o seguro que nao cobre certas coisas. E no caso do seu projeto do farol isso vai afetar o seguro? sera que se levar para fazer vistoria eles nao liberam? POis eu tenho certeza do que estou fazendo, vou instalar xenon(proibido por lei), vou colocar os controles eletricos de altura de facho tambem.

#15
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
ammauricio escreveu:Na lataria vc pode fazer o q quiser, desde q se a alteração afetar mais de 70% do veículo, pq aí vc precisa "pedir" autorização no detran. A película espelhada, não pode justamente devido à não ter visibilidade dentro do carro. o mesmo vale para a película preta, também é proibida!!!

Só uma observação: De acordo com a resolução 292/2008 do CONTRAN, a pintura ou adesivação de uma área superior a 50% do veículo figura como alteração de cor e, nesse caso, o proprietário deve obter autorização do DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito) para circular com o veículo diferenciado.

#16
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos