EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

folga no trilho dos bancos dianteiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Adriano Dallegrave

avatar
Membro
Membro
alguém sabe como resolver? o problema não é aperto dos parafusos (4  ) que fixam o banco no carro, é no trilho mesmo, fica uma folga  geralmente quando regulado bem prá trás, nos ultimos engates, nos mais da frente o problema não acontece, alguém tem alguma idéia  de como resoolver isso?
tá aí a fulana de tal  !!!  essa camisa  é do caxias, time do interior do Rs, a praia é em torres-RS. abraço galera!!


>



Última edição por Adriano Dallegrave em Ter Jun 03, 2014 4:04 pm, editado 1 vez(es)

#2
 tompm

avatar
Iniciante
Iniciante
[quote="Adriano Dallegrave"]alguém sabe como resolver? o problema não é aperto dos parafusos (4 ) que fixam o banco no carro, é no trilho mesmo, fica uma folga geralmente quando regulado bem prá trás, nos ultimos engates, nos mais da frente o problema não acontece, alguém tem alguma idéia de como resoolver isso?
tá aí a fulana de tal !!! essa camisa é do caxias, time do interior do Rs, a praia é em torres-RS. abraço galera!!



Aproveitando o seu problema cara, estou na mesma. Aliás, sou novo no fórum, adquiri a minha tem um mês, aos poucos vou me adaptando ao fórum. O que acontece:
Toda vez que freio ou acelero bruscamente percebe essa folga no banco do motorista, quando desço do carro e vou verificar, tá tudo rígido, blzinha. Mas é só frear em lombada ou acelerar em sinal que tá la a folguinha chata. Fico grato que souber me dar uma mão nesse problema. Valew galera... qualquer vacilo no fórum, vou correndo corrigir.

#3
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
na minha aconteceu o mesmo, trocaram os trilhos, já q esta na garantia. mas acho q vc´s podem tentar desmontar o banco, e dar uma apertada no trilho. pode ser q resolva, + - como se faz com zíper q pega um alicate e aperta um pouquinho pra parar de escapar do trilho. e aproveitem pra dar uma olhada no assento, pois pode ser q a folga esteja nele, e não no trilho.

#4
 tompm

avatar
Iniciante
Iniciante
ammauricio escreveu:na minha aconteceu o mesmo, trocaram os trilhos, já q esta na garantia. mas acho q vc´s podem tentar desmontar o banco, e dar uma apertada no trilho. pode ser q resolva, + - como se faz com zíper q pega um alicate e aperta um pouquinho pra parar de escapar do trilho. e aproveitem pra dar uma olhada no assento, pois pode ser q a folga esteja nele, e não no trilho.

Valew cara, vou olhar amanhã mesmo e já conto como foi... inté!

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos