EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aro KRMAI K28 Lumini Prsts

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
[IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img860/8697/krk28lp15.jpg][/IMG]



Aro KRMAI K28 Lumini Prsts 877691



Moçada preciso de uma breve opniao de vcs !!!

Estava de olho nesses aro, para por na ecosport !!
o que vcs acham !!???
No meu caso seria 15 mesmo !!
combina?
fica legal !!

Deem uma breve opniao ai !!

vlw

#2
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
a roda em si é bonita pra caramba. Mas para um carro esporte. Para a eco que seria uma SUV acho que o mais bacana eh um tipo de roda que seja tipo robusto, parrudao... Cara de mau. Tipo assim roda de um onibus da scania dinossauro com aquelas rodas fundidas que parecem ossos.

#3
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Um colega meu tem essa roda aro 15 no Gol G4, ficou bem legalzinha no gol, a Eco merece uma roda mais robusta, mas gosto é gosto, procure no google por "simulador de rodas" escolha a EcoSport da cor da sua e veja qual roda fica melhor.

#4
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Lucas escreveu:Um colega meu tem essa roda aro 15 no Gol G4, ficou bem legalzinha no gol, a Eco merece uma roda mais robusta, mas gosto é gosto, procure no google por "simulador de rodas" escolha a EcoSport da cor da sua e veja qual roda fica melhor.

eu nao gosto muito de simulador de rodas, pois na net eh uma coisa no carro eh outra.
Nada como colocar a roda e pneus no carro mesmo e ver o resultado. Pena que o dono da loja nao vai deixar ficar tirando e colocando rodas no carro, mesmo porque isso danifica a roda zero km.

#5
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
Aro KRMAI K28 Lumini Prsts Hjhjhf

[left]

Achu que ficaria mais ou menos assim !!!

#6
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
pelo menos ela eh mais bonita que a que vem original na 2011.

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos