EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Central Multimídia M1 - Compensa?

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#1
 anfm

avatar
Iniciante
Iniciante
Relembrando a primeira mensagem :

Boa tarde, sou novo no fórum e gostaria de uma opinião de vcs.

Acabei de comprar uma Freestyle 0km e to pensando em colocar uma central multimídia.

Procurando no mercado livre, a mais em conta que encontrei foi esta - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-218220195-central-multimidia-m1-c4-a3-ecosport-veracruz-sportage-pajer-_JM#questionText

Será que compensa tirar o original e colocar esta central?


#26
 Mastropaulo

Mastropaulo
Iniciante
Iniciante
Salve povão!

Depois de um longo e tenebroso inverno, comprei a M1!

Daí pergunto:

Quanto será que vão me cobrar para instalá-la???

Abraços

#27
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
se a instalação for apenas ligar a central e colocar no lugar no radio, o preço deve ser o mesmo de instalar um toca-cd,
aqui em Curitiba cobra-se uns R$ 30,00

Agora, se voce quiser tambem a instalação da camera de ré que vai fio do painel até lá atras perto da placa o preço sobe bastante.

#28
 r dias

r dias
Membro
Membro
Com todas as opções do mercado, algumas da multilaser com android com preço menor que 1.000 e a M1 usando WinCE, compensa?
Qto mais eu pesquiso sobre isso, mais duvidas tenho...
E o som dessa M1 é bom? O som do MyConection é um bosta... Sad

#29
 Mastropaulo

Mastropaulo
Iniciante
Iniciante
Boa tarde povão!

Respondendo ao amigo R Dias, confesso que sou tremendamente arrependido de ter comprado esta porcaria de central!

Embora tenha comprado há exatamente dois anos, o aparelho já era uma ximbica! Ruim desde quando instalei.

Som péssimo. Recepção de FM péssima. Definição da tela sofrível, bem como seu tamanho, Tem mais bordas do que tela! Depende do dia, o slot do sdcard não reconhece o cartão. Por experiência, isso acontece quando vc mais precisa do GPS!!!

O Mp3 Player não memoriza a última música, a interface é feia e não lê minhas tags, embora funcionem no WMP ou no Iphone.

Ah! O touch screen tb merece um "não curti"!!!

Atualização do software ou de mapas pelo site da motor one não existe, embora anunciado na tela inicial. Pelo menos nunca existiu enquanto eu procurei.

Para terminar meu caminhão de pedradas, o GPS também não se dá bem com o mp3 player ou o rádio. Os comandos demoram a responder, dando a entender que tem pouca RAM para aguentar o sistema.

Não sei como está o mercado ultimamente com relação aos aparelhos bem como os preços.

Tive a oportunidade de alugar uma Dodge Durango nas gringas e descobri o que é um multimidia que presta!!! Acho que por isso passei a detestar mais ainda a M1!!!

http://www.driveuconnect.com/system/2015/dodge/durango/8-4an-ra4/

Abraço

#30
 r dias

r dias
Membro
Membro
Caramba Brother! Que pena esse seu descontentamento e obrigado por compartilhar sua experiência. Acho que vou partir pra alguma Android bem mais barata...

#31
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos