EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Legislacao sobre Olho de Gato(refletor)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Alguem sabe da obrigatoriedade do olho de gato nas lanternas traseiras. Pois do Ford KA novo todo cromado nao tem olho de gato. Apenas aqueles que colocaram no parachoques traseiro. Sera que isso é valido?

#2
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Legislacao sobre Olho de Gato(refletor) Ford_Ka_2012_4

#3
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
kentakk, como voce pode notar na foto do KA, ele tem os refletores no parachoque, um de cada lado hehehe

#4
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Marcos-CWB escreveu:kentakk, como voce pode notar na foto do KA, ele tem os refletores no parachoque, um de cada lado hehehe

Isso eu tinha notado Marcos. Mas o pior de tudo eh que a lampada de freio eh da cor vermelha. Onde raios o cara vai encontrar lampadas de 2polos vermelha? Ainda mais se estiver longe de uma grande metropole? Question
No minimo o fabricante tinha que ter colocado uma calotinha vermelha ja embutida do lado de dentro.

#5
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
tem certeza que a lampada é vermelha ? essa eu queria ver uma foto pois é inacreditavel ! só a ford deve vender ela no Brasil.
a menos que essas lojas que vendem farois/lanternas tenham a manha de pintar essas lampadas normais hehehe

#6
 deepbluemx3

deepbluemx3
Membro Jr
Membro Jr
kentakk escreveu:Legislacao sobre Olho de Gato(refletor) Ford_Ka_2012_4

-Visual muito bonito desse Ka novo, a facilidade de acesso a compra de lâmpadas vermelhas de 2 pólos já é outra coisa... Laughing
Se fosse meu, eu já tascava umas lâmpadas led que acendem vermelha, pra o visual ficar ainda mais clean, não fica aquele visual de "ovo frito" na seta, e nem de "olho de bêbado" nas luzes lanterna e freio...Pois elas são transparentes e só ficam na cor qdo acendem!
Tem no ml pra vender...

Legislacao sobre Olho de Gato(refletor) Lampledambar

#7
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
esse efeito olho frito tem a ecosport no pisca dianteiro. Eu coloquei uma silver star ou silver qualquer coisa que nao me lembro do nome. Agora ficou tudo prateado. : )

#8
 deepbluemx3

deepbluemx3
Membro Jr
Membro Jr
kentakk escreveu:esse efeito olho frito tem a ecosport no pisca dianteiro. Eu coloquei uma silver star ou silver qualquer coisa que nao me lembro do nome. Agora ficou tudo prateado. : )
Uso essas lampadas cromadas no meu mx3 tb, e tiram aquele "amarelão" da lanterna! Wink

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos