EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Modulo Corzus CR703

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Convidad

Anonymous
Convidado
BOM DIA GALERA!
ACABEI DE COMPRAR UM ECOSPORT, E AINDA NÃO INSTALEI O SOM, POIS NÃO ENCONTREI UM LUGAR LEGAL PRA FIXAR O MODULO, GOSTARIA QUE FICASSE ESCONDIDO, ALGUMA SUGESTÃO?
DESDE JÁ MUITO OBRIGADO
ABS FÁBIO

#2
 emerson

emerson
Admin
Admin
Em baixo do banco do passageiro é bem legal, ou fazer um porta modulos, mas não sei se na eco da, aquele plastico atrapalha rsrs



Última edição por emerson em Ter Jul 06, 2010 10:57 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de portugues)

https://ecosportclub.forumeiros.com

#3
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
To vendo o topico só hoje rsss, eu colocaria no lugar mais padrão dos carros que é parafusado atras do banco traseiro.
A ideia do Emerson tambem é boa mas no meu caso, por causa da bandeja porta-objetos, não tem como prender em
baixo do banco do carona.

Depois que vc instalar manda umas fotos pro pessoal ver o resultado ...

abraço

#4
 emerson

emerson
Admin
Admin
MARCOS-CWB escreveu:To vendo o topico só hoje rsss, eu colocaria no lugar mais padrão dos carros que é parafusado atras do banco traseiro.
A ideia do Emerson tambem é boa mas no meu caso, por causa da bandeja porta-objetos, não tem como prender em
baixo do banco do carona.

Depois que vc instalar manda umas fotos pro pessoal ver o resultado ...

abraço

Atraz do banco pode dar algum problema no ampli, melhor não rsrsrs

e o furo dps fica lindo

O lugar que eu disse é na bandeja mesmo

Da pra fazer isso tbm rsrs

Modulo Corzus CR703 Mdg5582

https://ecosportclub.forumeiros.com

#5
 Convidad

Anonymous
Convidado
emerson escreveu:
MARCOS-CWB escreveu:To vendo o topico só hoje rsss, eu colocaria no lugar mais padrão dos carros que é parafusado atras do banco traseiro.
A ideia do Emerson tambem é boa mas no meu caso, por causa da bandeja porta-objetos, não tem como prender em
baixo do banco do carona.

Depois que vc instalar manda umas fotos pro pessoal ver o resultado ...

abraço

Atraz do banco pode dar algum problema no ampli, melhor não rsrsrs

e o furo dps fica lindo

O lugar que eu disse é na bandeja mesmo

Da pra fazer isso tbm rsrs

Modulo Corzus CR703 Mdg5582

Amigo, também instalei um Módulo Corzus esta semana no meu Ecosport, é um PWR1004 (cabo RCA) que é bem maior que o CR703. Instalei atrás do Bco traseiro esquerdo, não tive problema c/ a ventilação do módulo e os furos são bem pequenos... A qualidade do som que este módulo proporciona é algo surpreendente.

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos