EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvidas em relação a vistoria da eco.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 felicio.otero

avatar
Membro Jr
Membro Jr
senhores, nem sei se esse era o local certo dessa postagem mas la vai...

Estou com uma dúvida em relação aos farois de milha da ecosport. O que ocorre é que peguei o meu carro tem 1 semana e meia, estou wpaixonado pelo bixano, mas um dos meus farois de milha esta queimado, e preciso fazer a vistoria de transferencia de propriedade.

A minha duvida é: no detran, os farois de milha(neblina) são verificados, ou seja, é uma exigência que ambos estejam funcionando? Outra duvida, qual é o modelo da lampada do farol de milha(neblina) da eco 2007?

Fico no aguardo. Abarco a todos.

#2
 luiz.henrique

luiz.henrique
Membro Advanced
Membro Advanced
felicio.otero,

Segundo um colega vistoriador, todo sistema de iluminação deve estar em perfeito funcionamento, incluindo neblina (dianteiro / traseiro) e milha se instalado.
Ecosport é equipado com farol de neblina(posicionado abaixo dos faróis focado para baixo a fim de se iluminar por baixo da nevoa) e não farol de milha.
Um detalhe sobre farol de milha (Farol de longo alcance, geralmente posicionado na linha dos faróis ou acima) em que estes, se instalados, devem estar em conformidade só podendo ser acionados em conjunto com farol alto.

#3
 felicio.otero

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Po show de bola... Então no meu caso são farois de neblina mesmo. Queria saber o modelo da lampada pois vou marcar a vistoria de transferencia de propriedade e alteração de caracteristica para inclusão do gás!!!
Se alguém souber qual o modelo da lampada ajuda ae!!!

Abraços!

#4
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Procura por HB4 ou 9006 ... eh a mesma lampada , soh muda o nome ! Nao compre HB3 / 9005 com o papo furado de vendedor que eh a mesma coisa pq NAO EH , vai entrar agua no seu farol!

#5
 RAFAELZÃO

RAFAELZÃO
Iniciante
Iniciante
FUI VISTORIAR O CARRO HOJE, E MINHA ECO É TAMPADA NO G 5, PENSEI EM TIRAR O INSULFILM ANTES DE IR, MAIS ARRISQUEI E CONSEGUI PASSAR, KKKK! GRAÇAS A DEUS, NÃO FIQUEI EM EXIGENCIA






#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos