EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

DVD Sony 2DIN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 souza.ederson

souza.ederson
Membro
Membro
ola pessoal, sou novo aqui, mais tenho uma duvida e gostaria de ajuda.
comprei um dvd sony 2 din e tem saida de usb, mais n aceita meu hd externo, pois o hd externo n é a mesma coisa que um pen drive?

#2
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
meu amigo, é logico que não !

o pen drive se conecta com o radio sem precisar de energia externa.
o hd externo não funciona sem energia externa, ele precisa de um chicote para receber energia do computador e
outro pra enviar dados via porta USB.

Além disso, seu radio não tem memoria suficiente pra ler todo o conteudo do HD, o radio consegue ler acho que no maximo pendrives
com 8 gb.


abraço

#3
 Dedeco

avatar
Iniciante
Iniciante
Mas existem HDs externo com alimentação via usb,sem fonte externa

E tem certeza que só lê até 8 GB?

#4
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
o problema aí é só mesmo a capacidade, hd e pen drive, basicamente são a mesma coisa, desde que o hd seja ligado somente via USB. o maximo dos players, se não estou enganado sã pen drivers/hd´s de no máximo 32gb.

Não sei ao certo como é a leitura, mas em ipod´s pode ter qlq capacidade qeu le normalmente!!

#5
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
ok, mas os radios da FORD não lê mais que 16 gb, isso falhando de vez em quando, o ideal é no maximo 8gb.

#6
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Eu uso um pendrive de 16GB, e quando ligo o rádio para usar o USB, ele demora uns 30s para iniciar as músicas.

Acho que vale a pena ter um pendrive de 16GB, porque você consegue rodar todos os tipos de música, ainda mais se você for casado e com filhos, pode-se criar uma pasta sua, uma da mulher e outro do filho(a). rs... no meu carro funciona assim...e no final é a patroa é que comanda o som mesmo.

Abraços

EFEMOTA

#7
 matheuzinhujj

avatar
Membro
Membro
tira uma foto do dvd cara, estava interessado nesse aparelho...
grato

#8
 ro101

ro101
Membro Advanced
Membro Advanced

Gente quando eu comprei a Eco, peguei ela 0km e veio com My Connection. Na concessionaria eu ganhei um pen drive Kingston My Connection de 1GB, mas é pouco para mim e comprei um de 4 GB da Kingston, mas o som não lê esse pen drive !!!

Eu achei estranho pq o som lê o pen drive de 1 GB e não lê o de 4 GB, e os dois são da mesma marca !!

Isso aconteceu com alguem ????


abraço !!

#9
 Leandro Gordo

avatar
Membro Jr
Membro Jr
efemota escreveu:Eu uso um pendrive de 16GB, e quando ligo o rádio para usar o USB, ele demora uns 30s para iniciar as músicas.

Acho que vale a pena ter um pendrive de 16GB, porque você consegue rodar todos os tipos de música, ainda mais se você for casado e com filhos, pode-se criar uma pasta sua, uma da mulher e outro do filho(a). rs... no meu carro funciona assim...e no final é a patroa é que comanda o som mesmo.

Abraços

EFEMOTA

Se é a patroa que comanda o som, pq pastas de suas musicas e do filho? ja deixa só as delas mesmo kkkkk
é osso, sei bem o que é isso kkkkk

#10
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Ah, mas nos EcoEncontros, a patroa não vai, e aí dá pra ouvir um som ao meu gosto hehehe.

#11
 souza.ederson

souza.ederson
Membro
Membro
matheuzinhujj escreveu:tira uma foto do dvd cara, estava interessado nesse aparelho...
grato

dá uma olhada ai!
https://ecosportclub.forumeiros.com/t1202-vendo-sony-2din-xavw70bt-novo-na-caixa?highlight=sony

#12
 byews

byews
Membro Jr
Membro Jr
Amigos, quanto aos pendrives que não funcionam e aos HDs externos, lembrem sempre de ver em que sistema de arquivos ele está formatado, geralmente esses rádios/dvds só aceitam FAT32, mas o sistema mais novo (que surgiu a partir do windows xp para usuários comuns é o NTFS) então se o pendrive estiver formatado em NTFS o rádio não vai ler nunca. Outra coisa que podem testar nos HDs externos, se o seu HD não requer alimentação extra, você pode tentar particiona-lo (dividi-lo), alguns rádios lêem partições menores mesmo nos HDs, por exemplo: faça uma partição de 8gb e veja se ele lê.

#13
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos