EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Consumo Ecosport Aut

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Marcos Coretti

avatar
Iniciante
Iniciante
Ola Amigos,

Sou novo no forum e como proprietário de Ecosport, comprei uma XLT 2.0 aut. 2009 com 28.000km. Confesso que fiquei assustado com o consumo da mesma, não tirei o consumo exato, pois tive que mandá-la para fazer um reparo na concessionária e eles zeraram o odometro parcial, mas pelo que percebi o consumo não chegou a 5 km/l no etanol. Esperei chegar na reserva e enchi o tanque com gasolina, mas pelo que estou vendo,vamos ficar em torno de 7km/l. Confesso que ainda estou me adaptando com o cambio automático, mas mesmo assim acho o consumo exagerado. Alguem poderia me dar uma base de consumo, pois o trecho que utilizo também é um pouco carregado.

#2
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold

#3
 rsteolla

avatar
Iniciante
Iniciante
Colegas

Minha ECO é maravilhosa mas esta com um problema na centralina que ninguem descobre e que a leva a ter uma inconstancia inexplicavel de consumo ( varia com um mesmo combustivel no tanque de 3,0  a 8 km/l de alcool na cidade ). se consegui uma boa media, basta parar no posto para reabastecer para a media cair a 3.

Por acaso algum de voces conhece um bom profissional de injeção na cidade de SP ( preferencialmente zona oeste ou leste ) pois ja desisti das revendas Ford. La ja gastei os tubos ( trocaram ate o chicote do motor ) e sempre me dizem que o carro esta perfeito e que nada tem de errado segundo o computador. O chato é o tanque zerar a cada 100 km rodados . Outro detalhe perturbador: se abasteço a gasolina aditivada o compartamento é mesmo, não ha melhora de eficiencia no consumo.

Grato
Reinaldo ( rsteolla )

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos