Postado Seg Out 31, 2011 9:18 am
Ontem ao estava dirigindo ouvindo música como de costume, o celula tocou e fui atender pelo myconnection, rs na verdade nao queria atender e cancelei a ligação, o radio voltou tocar normal, cheguei no meu destino desliguei o carro. Ao voltar o radio ligou e ficou travado com a mensagem CALL - Valdir alguma coisa.... liguei e desliguei o radio, apertei tudo que é botão, desliguei o bluetooth, liguei o dos outros celulares que utilizo no carro, alternadamente e nada. Resultado a solução foi tirar o fusivel 18, para dar um boot no danado. Feito digitei a senha de desbroqueio do rádio e tudo voltou a normal.
Alguem já passou por isso antes?
Agora fato engraçado é que antes deste ocorrido meu myconnection não reconhecia o nome das músicas no visor, depois deste boot passou a reconhecer todas, ou seja um problema resolveu duas soluções - fica à dica!!!
forte abraço!
Ricardo Marcolongo
Alguem já passou por isso antes?
Agora fato engraçado é que antes deste ocorrido meu myconnection não reconhecia o nome das músicas no visor, depois deste boot passou a reconhecer todas, ou seja um problema resolveu duas soluções - fica à dica!!!
forte abraço!
Ricardo Marcolongo