EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MI - Missao impossivel....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Nao sei como um carro como a ECO nao recebeu nem no modelo top de linha o regulador eletrico de farol. E eu estou querendo instalar uma no meu farol. Andei pesquisando os motores que comandam o farol e achar aas peças eh bem dificil. O problema é como ligar os fios. Fui a auto eletricos e autorizadas. eles nao sabem naaaadaaaaaa..... Um bando de incompetentes....
Se alguem souber a pinagem dos motores do farol me avisa... Pois nao estou querendo ligar no escuro, pode queimar o motor eletrico.
E ainda a parte eletrica nao eh a pior parte. A pior parte eh a adaptacao mecanica pois vou ter que fazer um acochambre bem legal.

ps: regulador eletrico eh bom pra quem usa xenon. :p

#2
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
kentakk escreveu:
ps: regulador eletrico eh bom pra quem usa xenon. :p

Só pra lembrar Xenon é proibido a não ser que venha de fabrica

#3
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Smaylle escreveu:
kentakk escreveu:
ps: regulador eletrico eh bom pra quem usa xenon. :p

Só pra lembrar Xenon é proibido a não ser que venha de fabrica

Colega. Estou ciente disso. Pena que perdi o prazo legal para ter legalizado o ilegal.
Mas na epoca diziam que so podia legalizar carros fabricados antes de janeiro de 2009 e o meu era de outubro de 2009.
Mas se vc notar nas ruas e estradas o que tem de carro com xenon.

#4
 Janes Martins Nascimento

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Tive um Astra 2.0 16v que tinha regulagem de altura do farol, vc poderia olhar em um carro como este ou em outro que já tenha e ficará mais fácel de fazer sua adaptação.

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos