EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport

Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bussola e inclinometro

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Denis_sbc

Denis_sbc
Membro
Membro
Relembrando a primeira mensagem :

Alguem ja instalou aquele kit de bussola e inclinometro ?
Consegui um e preciso do diagrama de instalação

Denis_sbc

Denis_sbc
Membro
Membro
kentakk escreveu:
Denis_sbc escreveu:
Marcos-CWB escreveu:Marcilio,

Como ela é presa no painel ? por que ficou se mexendo ? precisamos de mais fotos desse acessorio.

Ola Marcos

Ela fica presa no encaixe do radio e achei estranho dizer que faz barulho a minha não faz barulho nenhum
seguem as fotos de dia

Colega onde vc comprou este inclinometro? Mas sera que funciona na eco nova? Pois como o radio My connection é maior talvez nao caiba.
Alguem perguntou se serve pra alguma coisa. Serve sim as vezes a gente pega uma estrada longa e perde a nocao se é subida ou descida. Nisso ate ajuda.
No caso do inclinometro o ideal seria calibrar ela e fazer o teste da inclinacao. Juntar um monte de gente e ir inclinando o carro ate ver que ele vai tombar, dai é so marcar no visor o limite de inclinacao do carro.
Ele tem algum tipo de ajuste(set up), pois se o painel for um pouco inclinado, a leitura ja vai estar erronea. Agora uma coisa que nao funciona no carro é bussola mecanica, pois devido ao balançar do carro ele nunca vai dar uma leitura legal. O melhor é atraves de gps ou giroscopio.

Eu comprei de um amigo que comprou no ML ,acho que funciona na eco nova pq a unica ligação eletrica e a iluminaçaõ acho que não porque quando o radio e 2 din não serve pq vai naquele buraco que sobra agora ele ja vem calibrado de fabrica pois ao colocar em cima da mesa ele da diferenca

deepbluemx3

deepbluemx3
Membro Jr
Membro Jr
Algué sabe onde encontro esse acessório à venda?
Achei muito legal por ser exclusivo da eco!

deepbluemx3

deepbluemx3
Membro Jr
Membro Jr
MARCILIO escreveu:
Marcos-CWB escreveu:parabens brother, o acabamento ficou excelente !
Bom pessoas o barulho do meu não vinha do encaixe e sim do acessório pois as engrenagem são feitas de plásticos conforme o carro se move o inclinômetro se movimenta então você imagina uma rua de calçamento , do falando a respeito do meu acessório pela foto é igual do Denis , odeio barulho desagradável no meu Xodo então tirei ,,, lembrando novamente disse que o meu vazia um barulhinho chato abraços a todos inté ,
Marcílio, vc tem interesse em vendê-lo?
Me manda um email : migliorelli2007@hotmail.com
Abraço.

jehdomingues

jehdomingues
Iniciante
Iniciante
Alguem ainda tem as fotos do acessorio ? ou sabe o modelo ?

fiquei interessado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos