EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PONTEIRO DE VELOCIDADE OSCILANDO!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Nathan Breda

Nathan Breda
Iniciante
Iniciante
Galera me ajudem pelo amor de Deus, o ponteiro de velocidade fica oscilando por exemplo se estou a 200 por hora, ele o ponteiro está em 40,30,80,60 e fica assim, já comprei 2 sensores 1 deles original, continua a mesma coisa, já fiz o teste o pinhão está perfeito, fui no técnico em painéis, o painel está perfeito!! Eu já não sei oque fazer, já tirei o sensor fora, já rodei ele uma parafusadeira pra vê se no painel oscila e tbm fica oscilando !! Eu já não sei oque fazer me ajudem por favor !!!

#2
 zaninis

zaninis
Membro VIP
Membro VIP
Se as peças estão OK, deve ter algum curto ou corte ou outro problema na fiação.

#3
 diego.takashi

diego.takashi
Iniciante
Iniciante
Nathan Breda escreveu:Galera me ajudem pelo amor de Deus, o ponteiro de velocidade fica oscilando por exemplo se estou a 200 por hora, ele o ponteiro está em 40,30,80,60 e fica assim, já comprei 2 sensores 1 deles original, continua a mesma coisa, já fiz o teste o pinhão está perfeito, fui no técnico em painéis, o painel está perfeito!! Eu já não sei oque fazer, já tirei o sensor fora, já rodei ele uma parafusadeira pra vê se no painel oscila e tbm fica oscilando !! Eu já não sei oque fazer me ajudem por favor !!!

Quando tive minha eco 2010, só tive 2 problemas fora da manutenção preventiva. Um deles foi isso, estava andando e do nada o velocímetro ia pra zero... Depois voltava ao normal! No meu caso, foi o conector do sensor que estava oxidado! Troquei e resolveu!
Mas como você disse que já trocou sensor... Não deve ser isso! Se os sensores estão ok, eu começaria olhando fiação.

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos