EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Forro interno paralama traseiro solto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Dimas

avatar
Iniciante
Iniciante
Boa tarde, comprei recentemente uma Ecosport Freestyle 2015, e verifiquei que as proteções (forro) da parte interna dos paralamas traseiros estão soltas. Verifiquei e a mesma está com as presilhas originais fixadas, mas parece que a borda externa perdeu a sustentação e está quase encostando no pneu. É uma forração que lembra carpete, diferente da dianteira que é plástico. Alguém já teve essa situação? Se sim como corrigiram? Obrigado.

#2
 netocaser

netocaser
Iniciante
Iniciante
Boa tarde amigo.... Estou com mesmo problema..... Vc conseguiu resolver o seu como?

#3
 zaninis

zaninis
Membro VIP
Membro VIP
Não conheço a peça, mas imagino.
Será que não há como colocar arruelas pintadas em preto por dentro e por fora para reforçar e diminuir o buraco?

#4
 netocaser

netocaser
Iniciante
Iniciante
zaninis escreveu:Não conheço a peça, mas imagino.
Será que não há como colocar arruelas pintadas em preto por dentro e por fora para reforçar e diminuir o buraco?


Não tem como, é uma peça de carpete duro na forma da caixa de roda.... Lisa.... Me falaram em passar cola de sapateiro, mas não sei se dá certo

#5
 zaninis

zaninis
Membro VIP
Membro VIP
Sem ver é meio complicado, mas talvez retirar, arrumar um pedaço de plástico e colar por trás com super cola e bicarbonato ou algodão e depois refazer o furo com diâmetro menor (ou do tamanho original).

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos