Postado Ter Jan 19, 2021 9:14 am
Todos nós fomos surpreendidos de alguma forma com o anúncio da Ford bem no início de 2021. Porém passado a angústia, devido a forma abrupta que tudo aconteceu, em um momento tão difícil cabe ressaltar que o Ecosport é um projeto de sucesso e permanece um SUV com bom custo x benefício que sempre foi a proposta.
A família aqui sempre sugeriu trocar de carro, muito mais pela cultura de se trocar por um mais novo e tal, mas o planejamento era trocar por outro Ecosport, por já conhecer o estilo do carro, todo pessoal de mecânica, pela experiência satisfatória que sempre tive com manutenção.
Vejam nas imagens, esse meu é muito bem tratado, nenhum envolvimento em batida e sempre mantive com peças originais.
Fiz viagens inesquecíveis sozinho e com a família, nesse tempo todo o seguro só foi acionado 2 vezes, uma por causa do cabo da marcha e outra por causa da bateria que tinha entrado em curto.
Aí quando vejo amigos e parentes com carros zero que gastam fortunas numa revisão ou se deparam com defeitos diversos mesmo sendo modelos de luxo importados, vejo como foi bom estar com este SUV.
Eu achava carros pequenos, pequenos demais e caminhonetes grandes demais, quando a Ford saiu com o melhor dos dois mundos não tive dúvida, esse é o meu carro.
São muitas histórias, muitas mesmo, em vários tipos de estradas, muitos buracos e inacreditável fato de NUNCA ter furado 1 pneu.
Agora estou para troca de pneus e a troca do evaporador do ar-condicionado, uma preocupação por causa da necessidade de desmontar o painel, é o serviço mais delicado e que precisa de alguém realmente competente para deixar tudo em ordem.
Segundo o site MobiAuto somos 661.458 Ecosport's só no Brasil e a importância desse fórum sobe disparado. Parabéns aos organizadores por isso.
Comentem lá no video do youtube, quem sabe possa montar um clipe com sua história e postar no canal.